Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

Guest GREEN FLAG
Agora, Neto palestra disse:

Luiz Adriano, 4 anos de contrato. Lucas Lima 5 anos de contrato, problema ai, além do valor foi o prazo contratual.

Esse era o "poder de convencimento" "lábia" "competência " do Alexandre "Mittos".

O duro é ter que reintegrar o cara ao elenco novamente, mas pelo jeito ele e o empresário não estão preocupados em "imagem negativa".

Ramirez teve muito mais vergonha na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Ouvi falar de 18 milhões de dólares pelo taty, vcs estão sabendo de algo? 

Só se acharam petróleo hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Bauer said:

Caraca!!! O Chelsea só está atrás do Chelsea (e desse wolvergertferaon) 😅😅

Me enganei, era pra ser Crystal Palace...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG
1 minuto atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Ouvi falar de 18 milhões de dólares pelo taty, vcs estão sabendo de algo? 

Daqui a pouco chega no valor do Julian Alvarez do River kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Pois é 

Análise de caráter ajuda.

Nos bambis parece que Pablo e Vitor Bueno terão rescisão de contratos. Era o certo a se fazer por aqui né? Mas...

 

 

Juro que li Pablo Vitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GREEN FLAG disse:

Esse era o "poder de convencimento" "lábia" "competência " do Alexandre "Mittos".

O duro é ter que reintegrar o cara ao elenco novamente, mas pelo jeito ele e o empresário não estão preocupados em "imagem negativa".

Ramirez teve muito mais vergonha na cara.

O Ramirez me parece que aceitou parcelar o valor da rescisão, mas não deve ter ficado barato pelos valores envolvidos, salário/tempo de contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GREEN FLAG disse:

Daqui a pouco chega no valor do Julian Alvarez do River kkkkkkkkkk

Pois é, eu vi na pag do insta porcoalviverde1914,  talvez vcs soubessem de algo mais..dava pra pagar o Alário ou outro jogador com essa grana mas tenho pra mim que o Abel quer ele como queria o Atuesta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, guz disse:

cara, mas é diferente, vamos convir. Pablo e vitor bueno ainda tem uns bons anos de carreira.

 

também acho que não custava nada o Luis Adriano fazer um acordo e rescindir, mas são situaçoes bem diferentes.

Luis Adriano e Lucas Lima não querem ter dor de cabeça.

A parte esportiva pra eles não importa muito.

Não sei se Pablo e Vitor Bueno tem muitas opções por aí. O segundo parece que ganha 800 conto.

Mas ficou cômodo demais pros nossos 2 craques da pelota.

Perdemos, negócio e' assumir essas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

Ouvi falar de 18 milhões de dólares pelo taty, vcs estão sabendo de algo? 

É mentira, não vai trazer nunca esse cara por esse valor, primeiro por mais que duvidem a diretoria do Palmeiras não é besta, segundo Abel não racharia o elenco mas nem a pau ..

Trazer um cara desse valor a galera faz que nem quando chega um badalado em um time, queimam o cara, não correm mais, vira uma anarquia... Vide Love em 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está pipocando no twitter que ofereceram 18 milhões de dólares pelo Taty, não tem muito sentido, com esse valor dá para trazer 2, talvez até o Alario e Alvarez do Penarol, mesmo que seja só uma porcentagem do passe... Tomara que seja só especulação mesmo, senão todo o discurso feito outro dia iria por terra junto com a credibilidade... A prioridade que seria o Mundial, não conseguiram trazer até o dia 05/01, agora é se acalmar e trabalhar para contratar da forma mais racional possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, HADZ123 disse:

Não gosto do Barros e não penso que é o diretor ideal para o Palmeiras, mas esse histórico em si não significa muita coisa. Às vezes, o foco dele é administrar clube que tá com pouco recurso, fazer mais com menos (algo que fez bem aqui durante a pandemia). A nossa situação em 2020 era gravíssima - ao final de 2019, precisávamos de uma reestruturação, mas com a pandemia em 2020, falta de liquidez entre clubes, etc., esse problema se agravou bastante. Acho que o Barros foi importante nesse ponto, e ainda bem que decidimos fazer uma mudança de rota ainda no final de 2019, pq se tivéssemos apertado o acelerador, nossa situação hoje poderia ser bem problemática.

Acho que o Barros é um cara que tem dificuldade em conseguir fechar negócios, que é uma coisa importante para um clube que quer aplicar um volume mais alto de recursos. A negociação com o Rony, que foi importantíssimo desportivamente, foi obscena financeiramente, o cara pode valorizar dezenas de milhões e dificilmente vamos conseguir ter lucro com ele. A venda do Viña foi por um valor que eu considero bastante baixo, a gente não vê grandes propostas chegando para os nossos jogadores (talvez por falta de vazamento de informação), mas esse lado de buscar "saídas" para jogadores com um bom valor, conseguir atrair talento, talvez seja uma dificuldade do Barros, que é algo importante para o Palmeiras hoje.

O Mattos, que fez por alguns anos um bom trabalho, mas nos deixou em uma situação complicada ao final de 2019, falou uma coisa que é bem verdade para gente que gere ativo ilíquido: você tem que procurar o investimento já pensando em quem vai comprar de você no futuro. Acho que o discurso pra ele foi mais bonito do que a prática, pq trouxe muita gente que perdeu mercado com o tempo. Esse tem sido um bom trabalho do lado do Barros, por sinal - todo jogador que a gente vê sendo comprado pelo Palmeiras já tem observação na Europa, muitas vezes tem dupla cidadania, que facilita negociação, entre outras coisas que facilitam uma negociação futura. Acho que talvez falte a ele conseguir vender melhor o peixe, esse negócio que a diretoria adota de ficar falando que precisa vender jogador, que jogador deve sair em tanto tempo, etc., é prejudicial ao Palmeiras. 

Acho que no biênio 2020-21, o Barros acabou por fazer um bom trabalho na gestão do que nós tínhamos. Acho que ele tem dificuldade, no entanto, de negociar quando o Palmeiras tem o recurso e quer comprar. Muitas vezes tínhamos interesse em um jogador/treinador, cabia no orçamento, mas simplesmente não acontecia. Não acho o Barros ideal pq ele não tem esse negócio de conseguir fechar negócio. Tem um lado positivo disso tudo, que muito provavelmente isso acontece por cautela do Palmeiras em aplicar os recursos, o que é uma coisa boa - não fechar só pq você precisa daquele cara, fechar pq é um bom negócio, é um trabalho que acho que aqui no Brasil só o Bragantino faz.

Enfim, minha avaliação dele, para o momento que o Palmeiras viveu entre 2020 e 2021, é positiva, mas não acho ele o cara certo para gerir o Palmeiras. Não significa que seja o Alexandre Mattos. Pra ser sincero, acho que os gestores aqui no Brasil parecem pouco profissionais ainda. Talvez trazer alguém de fora pudesse trazer um bom insight sobre gestão. Acho que a diretriz, o caminho, está correto, mas falta alguma assertividade, e falta comunicação. Eu entendo o caminho que o Palmeiras tem tomado e acho o caminho ideal, mas muita gente fica (justificadamente) perdida no que o Palmeiras está fazendo.

O Palmeiras nessa janela, por exemplo - na minha opinião - fez todas as movimentações no caminho de dar mais opções de jogar com posse de bola, algo que o próprio Abel disse que a equipe "gravitava", pela característica do elenco, a atacar espaço. Então um zagueiro com boa saída de bola pela esquerda; um volante com fôlego para correr o jogo todo - mesmo sendo marcador - para substituir um cara que tinha pouco fôlego, e acabava tornando a equipe mas presa no campo de defesa; um volante construtor; o atacante com bom passe que estão procurando, todas essas peças apontam para uma equipe que ao meu ver quer ter a opção de jogar com a bola, no campo do adversário. Então, as movimentações me parecem consistentes, fazem sentido (se dá certo só vamos ver na prática).

A tese subjacente é: se não der retorno desportivo (que é esperado), que dê retorno financeiro e seja auto-sustentável. Você vê que o Palmeiras evita jogadores selecionáveis, para que o elenco não perca opções durante a temporada (imagina Gomez e Salcedo, por exemplo, sendo chamados ao mesmo tempo). Você vê que o Palmeiras prefere jogadores jovens a jogadores velhos, que permite saídas, você vê que todos ali tem ao menos capacidade de chegar à Europa (aumenta mercado), então todas as movimentações do Palmeiras parecem ser sólidas. Acho que falta assertividade e comunicação, são dois problemas sérios que temos no Palmeiras desde 2020, que eram características positivas - ou até exageradas - do gestor anterior.

meu deus, pendura na capa do forum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

Pra tentar jogar contra o Chelsea, primeiro precisaria chegar a final, acho que com um bom centroavante isso seria possível, agora, vencer o Chelsea seria mto difícil com esse time, o milagre precisaria ser 10x mais poderoso do que foi na Libertadores...

ja to pensando nas promessas q posso fazer... vou ficar 1 ano sem MC graças ao Deyvin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Está pipocando no twitter que ofereceram 18 milhões de dólares pelo Taty, não tem muito sentido, com esse valor dá para trazer 2, talvez até o Alario e Alvarez do Penarol, mesmo que seja só uma porcentagem do passe... Tomara que seja só especulação mesmo, senão todo o discurso feito outro dia iria por terra junto com a credibilidade... A prioridade que seria o Mundial, não conseguiram trazer até o dia 05/01, agora é se acalmar e trabalhar para contratar da forma mais racional possível.

Espero que não seja verdade.  Se for, tem cheiro muito ruim, suspeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..