Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

2 hours ago, WAGA said:

Pior ! Um argentino de 24 anos, jogando na liga semi-amadora americana, que nenhum europeu foi burro o suficiente para contratar antes de fechar a janela. Ao custo módico de U$ 11 Milhões, ou por volta de R$ 66 Milhões.

Uma farsa que só faz gols porque não recebe marcação nenhuma.

😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Arezo custou metade, eu prefiro acreditar que seja mentira essas especulações sobre esse jogador. Não vale isso de forma alguma, tô achando que a Leila queria virar presidente pra ter certeza de que o Palmeiras pagaria a crefisa o quanto antes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, WAGA disse:

Os europeus não são burros. Fechou a janela e ninguém quis contratar esse estrupício. Agora volta o cão arrependido.

Bem por aí, o palmeiras adora bagres, capaz de trocar o Castellanos pelo Alario. Acho que o próprio Castellanos estava achando que era craque e esperava uma proposta "pelo menos" do United kkkkk... Comédia.

 

Se bem que deve ser um pedido do Abel então fica difícil não atender o homi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Bem por aí, o palmeiras adora bagres, capaz de trocar o Castellanos pelo Alario. Acho que o próprio Castellanos estava achando que era craque e esperava uma proposta "pelo menos" do United kkkkk... Comédia.

 

Se bem que deve ser um pedido do Abel então fica difícil não atender o homi.

Passou da hora do Palmeiras soltar uma nota falando que não negocia com esse cara mais, na ESPN ontem vi que o Inter quer ele, se é verdade ou não não sei mas fato que tinha que deixar esse cara lá, para verem o quanto o tiro saiu pela culatra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse castellanos é tudo isso mesmo? confesso que nunca vi sequer um video dele no youtube e nunca tinha ouvido falar dele antes. jogou onde? vale a pena essa novela toda?

 

pelo historico de centro avante do palmeiras capaz desse cara vir aqui e ser reserva do rony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

esse castellanos é tudo isso mesmo? confesso que nunca vi sequer um video dele no youtube e nunca tinha ouvido falar dele antes. jogou onde? vale a pena essa novela toda?

 

pelo historico de centro avante do palmeiras capaz desse cara vir aqui e ser reserva do rony

Não trabalho nessa área de scout kkk

Mas a minha impressão que esse cara não vale metade do que estão cobrando.

Contratar jogador novo depois que ficou caro acho meio cagada, tem que tentar descobrir ele antes de ficar caro.

Entre ele e um Alario que jogou muitaaa bola no River, foi para Alemanhã HJ não está tão bem nessa temporada mas na primeira ele foi muitoooo bem, ou seja mostrou em 2 clubes e 2 ligas diferentes, eu ia fácil no Alario, claro que a questão de idade e retorno financeiro pode vim a ser diferente, mas o retorno esportivo também pode.

Acho que nem todo jogador precisa vim na política de novo e que venha a trazer retorno financeiro, se vier um ou outro jogador um pouco mais velho (Alário tem idade ainda para queimar muita lenha, não pegar bemm mais velho) acho que o cara vindo para ajudar a angariarmos títulos o retorno financeiro é levantar uma copa do brasil que vale uns 80 conto, levantar uma liberta que vale uma grana federal, o cara acaba se pagando com isso, e ajuda a trazer o mais importante que são os títulos.

Agora chato de mais essa novela, pq não sabemos o que é e o que não é verdade, caberia ao Palmeiras desmentir, e se estiver negociando ta virando algo vergonhoso, pq esta a 1 ano tentando o cara, como se ele fosse o Cavani.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, WAGA said:

Sem querer polemizar, mil vezes pagar € 13 Milhões no Everton Cebolinha, oferta do Flamengo, do que U$ 11 Milhões no Tatyano. Ou não ?

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/02/04/flamengo-oferece-13-milhoes-de-euros-por-70-dos-direitos-de-everton.htm

Nenhum dos dois valem isso!
Mas sim, como jogador, o Cebolinha é anos luz a frente do Quebra Barraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Eu compraria o cara do Penarol

Já que é pra apostar, vamos aonde tem mais potencial

Esse Taty não me convenceu em nenhum video

qual a diferença para o "cara do penarol" que joga em uma liga ridícula para o Taty, que joga em uma liga INFINITAMENTE melhor que a uruguaia?

 

quanto a Alario x taty:

alario recebe mais de dois milhões por mês. Taty recebe 350 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer polemizar, mil vezes pagar € 13 Milhões no Everton Cebolinha, oferta do Flamengo, do que U$ 11 Milhões no Tatyano. Ou não ?

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/02/04/flamengo-oferece-13-milhoes-de-euros-por-70-dos-direitos-de-everton.htm

Olha Cebolinha é a maior mascara de todas, tenho parente gremista e fizeram a festa quando ele foi embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, WAGA disse:

Sem querer polemizar, mil vezes pagar € 13 Milhões no Everton Cebolinha, oferta do Flamengo, do que U$ 11 Milhões no Tatyano. Ou não ?

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/02/04/flamengo-oferece-13-milhoes-de-euros-por-70-dos-direitos-de-everton.htm

 

O Palmeiras vai cometer o mesmo erro do Rony. O cenário estava mais favorável, mas vai pagar como se fosse o anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava vendo uma live algumas semanas atrás, acho que do Paulo massini , e tinha gente que morava no USA, que dizia que o campeonato é fraquíssimo.

que pra vcs terem a ideia antonio carlos zagueiro faz sucesso la.

 

na hora que o cara disse isso pensei EITA FERRO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra reclamar caso a diretoria traga o Taty.

Também não acho que vale isso, mas o cara é indicação e pedido pessoal do Abel desde o ano passado (parece que inclusive ligou pra convencê-lo a vir). 

Aqui vive se criticando a diretoria por não atender o pedido dele de trazer um atacante. Creio que Abel tenho conseguido crédito suficiente pra que façam um esforço por alguém que ele insiste em querer aqui. 

Se não der certo, paciência, mas não é como se o treinador tivesse sido apresentando ontem e exigido a contratação de fulano. Provavelmente é até uma promessa feita quando se discutiu a permanência do Abel aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..