Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

Guest GREEN FLAG
3 horas atrás, dehzaum disse:

Olha … difícil responder hein ?!? Tenho sérias ressalvas quanto ao rony , mas eh raçudo , veloz , não desiste nunca e encaixa no sistema do Abel . Se vc me falasse que teríamos uma troca cebolinha-rony , eu penso q estaríamos trocando o certo pelo duvidoso 

Ai que está, se precisar jogar na direita, esquerda, falso 9 o Rony faz, marca o lateral. O Cebolinha é o famoso perdeu a bola e mão na cintura.

Então o Cebolinha teria que jogar muito, desequilibrar partidas etc etc  para compensar o investimento altissimo financeiramente e esta certa "perda" tecnica no esquema de jogo.

Será que ele está com essa bola toda ?????????????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GREEN FLAG
2 horas atrás, Martoni disse:

E o Castellanos pode vir mesmo ou é só boato?

Tomara que não, que o Palmeiras invista em alguem nivel chegar e jogar, este cara jogando na MLS vai ter graves problemas de adaptação em um futebol de muito mais "pegada" e tenho sérias dúvidas se ele vai um dia se adaptar ....................

Borjinha deita no futebol colombiano, quando põe o pé no Brasil todo mundo sabe o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nadinha se o Diego Costa pintar no palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GREEN FLAG disse:

Tomara que não, que o Palmeiras invista em alguem nivel chegar e jogar, este cara jogando na MLS vai ter graves problemas de adaptação em um futebol de muito mais "pegada" e tenho sérias dúvidas se ele vai um dia se adaptar ....................

Borjinha deita no futebol colombiano, quando põe o pé no Brasil todo mundo sabe o que acontece.

Então  também tenho esse mesmo receio… inclusive mesmo com o Atuesta… a MLS é uma praga cara, muito ruim o nível.. uma incógnita contratar de lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Pedro R disse:

Então  também tenho esse mesmo receio… inclusive mesmo com o Atuesta… a MLS é uma praga cara, muito ruim o nível.. uma incógnita contratar de lá 

ATUESTA ficou triste com seu comentário. É muita arrogância em relação a MLS. O que estamos comparando? O poderoso campeonato brasileiro e suas incríveis equipes como Chapecoense, Cuiabá, Ceará, Bahia,  Juventude,  América,  Bragantino, etc.. Hoje, tirando Palmeiras,  Mulambada e Patético...qual o nível??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GREEN FLAG disse:

Ai que está, se precisar jogar na direita, esquerda, falso 9 o Rony faz, marca o lateral. O Cebolinha é o famoso perdeu a bola e mão na cintura.

Então o Cebolinha teria que jogar muito, desequilibrar partidas etc etc  para compensar o investimento altissimo financeiramente e esta certa "perda" tecnica no esquema de jogo.

Será que ele está com essa bola toda ?????????????

 

Não sou daquele pessoal que fica esnobando jogador pq "depois não dá pra vender", compraria o cebolinha pra ontem, mas NUNCA por 80 milhões como estão dizendo que o flamídia está oferecendo e muito menos 50 milhões pelo Entregas Pereira, inacreditável! 

Esse Castellanos é bom, pode vir, se é melhor ou não que o Alário, não sei, mas é bom.

Também continuo acreditando no Navarro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, dehzaum disse:

Olha … difícil responder hein ?!? Tenho sérias ressalvas quanto ao rony , mas eh raçudo , veloz , não desiste nunca e encaixa no sistema do Abel . Se vc me falasse que teríamos uma troca cebolinha-rony , eu penso q estaríamos trocando o certo pelo duvidoso 

O certo é que ele perde muito gol🤣, mas sem dúvidas é raçudo, mas o que interessa para um atacante não é ser só raçudo, é fazer gols. , por enquanto  o único campeonato que ele tem bons números é em LIbertadores e isso que o segura, senão já tava rifado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fox disse:

ATUESTA ficou triste com seu comentário. É muita arrogância em relação a MLS. O que estamos comparando? O poderoso campeonato brasileiro e suas incríveis equipes como Chapecoense, Cuiabá, Ceará, Bahia,  Juventude,  América,  Bragantino, etc.. Hoje, tirando Palmeiras,  Mulambada e Patético...qual o nível??

 

EPA EPA EPA num vem colocar o cuiabraza nesse grupo aí não!!! 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Taty quebra barraco... Acho que o time da MSL estava com total convicção que algum otário da Europa ia contratar o craque argentino deles pelo preço absurdo que eles pedem... Se frustraram... E agora vem o Palmeiras com dinheiro na mão 😂 

 

Não aprendem nunca. Na vdd nem sabemos se EXISTE fundamento nessa retomada de negociação ai, o que tem de empresário querendo valorizar o passe do seu jogador não tá escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Quando que o Galo trouxe o Godin? 
Eu estava dormindo e não vi 😂

E tb o volante Otávio ex furacão, fiquei sabendo ontem!

Haja dinheiro em!

Esse investimento tem que ganhar no mínimo dois campeonatos nacionais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luke-El disse:

E tb o volante Otávio ex furacão, fiquei sabendo ontem!

Haja dinheiro em!

Esse investimento tem que ganhar no mínimo dois campeonatos nacionais.

 

É estranho. Esses mecenas do Galo colocam dinheiro do bolso, muitos milhões, a fundo perdido. É diferente da Crefisa que está cobrando tudo de volta, com juros e correção monetária. Qual será a desses caras ? OK, dizem ser “fanáticos” pelo Atlético. Mas … jogam dinheiro fora ???

Se alguém mais esperto ou mais bem informado souber, me diga por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Luke-El disse:

E tb o volante Otávio ex furacão, fiquei sabendo ontem!

Haja dinheiro em!

Esse investimento tem que ganhar no mínimo dois campeonatos nacionais.

 

Godin eu não achei uma reposição tão interessante ao JA... Agora, Otávio parece ter sido uma boa contratação, números bem sólidos em um campeonato relevante, embora tenha se lesionado recentemente... Não acompanho futebol francês para saber, mas por números parece uma boa contratação

8 minutos atrás, WAGA disse:

É estranho. Esses mecenas do Galo colocam dinheiro do bolso, muitos milhões, a fundo perdido. É diferente da Crefisa que está cobrando tudo de volta, com juros e correção monetária. Qual será a desses caras ? OK, dizem ser “fanáticos” pelo Atlético. Mas … jogam dinheiro fora ???

Se alguém mais esperto ou mais bem informado souber, me diga por favor.

Última vez que tinha visto, pelo balanço, não tinha juros, mas tinha data de vencimento da dívida, mais ou menos parelha com o fim de mandato da atual gestão... Impressão que passa é que enquanto for gente ligada a eles, eles confiam, mas deve ter (suposição minha) algum gatilho, ao final da gestão, que se não for o mesmo grupo a ser reeleito, ajude os investidores/mecenas a receber de volta o dinheiro, caso seja da vontade deles. Por outro lado, eles estavam considerando tornar o Atlético uma SAF, que, dependendo do que é fixado no estatuto da SAF, pode ter um mecanismo de conversão de dívida em ações (pode, opcional). Talvez tenham interesse em participar do grupo de controle do Atlético... Já que eles têm bastante influencia dentro do Atlético, talvez esse seja um caminho. Enfim, é tudo especulação, eles não deixam clara a intenção deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, WAGA disse:

É estranho. Esses mecenas do Galo colocam dinheiro do bolso, muitos milhões, a fundo perdido. É diferente da Crefisa que está cobrando tudo de volta, com juros e correção monetária. Qual será a desses caras ? OK, dizem ser “fanáticos” pelo Atlético. Mas … jogam dinheiro fora ???

Se alguém mais esperto ou mais bem informado souber, me diga por favor.

O mais curioso foi a receita falar que a Crefisa não podia fazer isso, e no galo parecer poder, isso sim acho estranho, falei acho que semana passada isso, e continuo sem entender.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..