Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

Pelo jeito da situação estão indo com tudo pra cima do "Marea Turbo".... (Torço pra estar muito mas muito mesmo pra estar enganado), mas sei lá, 1 ano apenas de bom futebol com 23 anos numa liga intermediária, nenhum Europeu veio forte, é do grupo City, preferiram pagar uma bala no Alvarez do River (e vale a pena, mlk ali é muito bom) do que levar o garoto elogiado por Pep Guardiola.

Pelo que tudo indica esse será aqueles jogadores que nossos treinadores que fazem história aqui deixam de "herança maldita", tipo o Luan na época do Felipão.

E vai ser duro repassar depois pelos valores 23 anos, já está quase na idade limite de "excelente" venda, a não ser que ele seja um jogador aqui no Brasil muito fora da curva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Sem querer polemizar, mil vezes pagar € 13 Milhões no Everton Cebolinha, oferta do Flamengo, do que U$ 11 Milhões no Tatyano. Ou não ?

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/02/04/flamengo-oferece-13-milhoes-de-euros-por-70-dos-direitos-de-everton.htm

Não contrataria nenhum dos dois. Lembrando que os 13 milhões do Cebolinha é por 70 % dos direitos. Mais de 79 milhões de reais, por quem não fi aprovado o Benfica é coisa de louco.

Já o Castellanos (Taty pra mim é nome para jogador do São Paulo) ,por 58.520.000,00 de reais , é muito dinheiro para se jogar fora de maneira estúpida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, luisbim disse:

 

O Palmeiras vai cometer o mesmo erro do Rony. O cenário estava mais favorável, mas vai pagar como se fosse o anterior.

qual foi o "erro do Rony"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vem, pois a proposta foi ou será menor que a anterior. 

Não sei se vai vingar se vier, mas, caso venha este rapaz chegará com uma GIGANTESCA CARGA NAS COSTAS. 

E a torcida como vai se comportar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

estava vendo uma live algumas semanas atrás, acho que do Paulo massini , e tinha gente que morava no USA, que dizia que o campeonato é fraquíssimo.

que pra vcs terem a ideia antonio carlos zagueiro faz sucesso la.

 

na hora que o cara disse isso pensei EITA FERRO.

 

Esse é o nível dos zagueiros que marcam o Taty. Fácil ser artilheiro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Taty é somente o preço, que obviamente não vale.

Mas que é bom jogador, é sim. Um atacante rápido e com técnica, vai ser nosso C Vela quando entrosar com o Atuesta.  Vai meter gol a rodo. Pensamento positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Sem querer polemizar, mil vezes pagar € 13 Milhões no Everton Cebolinha, oferta do Flamengo, do que U$ 11 Milhões no Tatyano. Ou não ?

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/02/04/flamengo-oferece-13-milhoes-de-euros-por-70-dos-direitos-de-everton.htm

Concordo, faria muito mais sentido, além de ser brasileiro (não ocupa vaga de estrangeiro) e já ter provado por aqui o quanto consegue ser decisivo.

Mas não virá, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RafahSEP disse:

A questão do Taty é somente o preço, que obviamente não vale.

Mas que é bom jogador, é sim. Um atacante rápido e com técnica, vai ser nosso C Vela quando entrosar com o Atuesta.  Vai meter gol a rodo. Pensamento positivo.

Confesso que não o conheço, vejo alguns criticando, seja por valor ou qualidade técnica.

Posso estar errado mas acredito que você seja o primeiro a falar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que venha o castellanos

não conheço mas tem meu apoio

11 milhões tbm acho mta grana, mas ainda é bem menos doq os outros nomes especulados

e a idade permite ainda termos lucro caso vá bem aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel quer o Taty, então para mim está barato demais. O cara já nos deu duas Libertadores, não custa fazer esse agrado para o homem ficar feliz. E se der certo teremos grande retorno técnico e com possibilidade de lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Itumbiara disse:

O Abel quer o Taty, então para mim está barato demais. O cara já nos deu duas Libertadores, não custa fazer esse agrado para o homem ficar feliz. E se der certo teremos grande retorno técnico e com possibilidade de lucro.

Boa

Já que a torcida não ganhou nada no Natal,  ao menos o Abel merece um presente de Carnaval. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, RafahSEP disse:

A questão do Taty é somente o preço, que obviamente não vale.

Mas que é bom jogador, é sim. Um atacante rápido e com técnica, vai ser nosso C Vela quando entrosar com o Atuesta.  Vai meter gol a rodo. Pensamento positivo.

Concordo! Não acho que seja "pé de rato", a propósito, tem bons fundamentos, não? Carlos Vela que algumas pessoas desejavam pela parceria com o Atusta, joga na mesma liga... Inclusive. Como disse, atacante tem que fazer GOL, não interessa se a liga é forte ou fraca... (Fosse assim, quem desejava Arthur Cabral (Suiça) ou algum dos meninos do Uruguai, também deveria desconsiderá-los). Se chegar, apoiaremos... Se não chegar, problema dele... Vida que segue! Uma hora a gente acerta em cheio esse 9, Amém! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Itumbiara disse:

O Abel quer o Taty, então para mim está barato demais. O cara já nos deu duas Libertadores, não custa fazer esse agrado para o homem ficar feliz. E se der certo teremos grande retorno técnico e com possibilidade de lucro.

Penso que já passou a hora do cara ter um voto de confiança e uma contratação que ele quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..