Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Diretoria é a culpada ?

Diretoria teve culpa por não ter contratado o centroavante pedido por Abel ?  

71 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. A diretoria foi a maior culpada pela perda do Mundial por não ter contratado o centroavante pedido por Abel ?

    • Sim, um bom centroavante é essencial.
      52
    • Não, um centroavante não fez falta nenhuma.
      19


Posts Recomendados

Abel pede um centroavante há um ano.Galiotte não quis contratar. Preferiu entregar o clube com as finanças em dia para a sucessora. Leila prometeu fazer a gestão mais vitoriosa da História do Palmeiras. Teve tempo, até antes de ser eleita porque foi candidata única. Mas também não quis gastar com um centroavante. Mundial perdido, vai ser muito criticada e é capaz de agora, que já é tarde, gastar os tubos para trazer alguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabeça quente horas atrás, um pouco ainda. Mesmo com um centroavante seria bastante difícil, nas condições que o Palmeiras está com contratações pontuais (um centroavante fora de série pelo menos) aliado a desenvolvimento de jogadores da base, e os que já estão aí, o Palmeiras vai continuar por um bom tempo conquistando títulos, não é sempre que vai conseguir, Abel 4 títulos perdidos, e 3 conquistados, esses números poderiam ser diferentes se a diretoria tivesse feito o investimento que Abel e torcida pedem desde o ano passado, um centroavante diferenciado, essa provavelmente foi a última chance de conquistar o Mundial por conta de uma iminente mudança de formato, então o teto de maior conquista até um sul americano conquistar o Mundial novamente é a libertadores, porém acredito que se deve aproveitar a boa fase e investir em conquistar esse ano algo mais seguro e sério que é o campeonato brasileiro, focar totalmente nessa competição e não priorizar a libertadores novamente. Enfim diretoria é culpada, omissa e irresponsável por a perda desse título, e o Abel enquanto estiver aqui continuará com o Luan no time, se for para um mundial novamente não de chance para que aconteça de novo, não leva esse cara e tudo certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

E não estou de cabeça quente não. A anos sabemos que o elenco tem as mesmas carências: lateral direita, centroavante e um zagueiro pra fazer sombra pro Luan. Jogadores de calibre pra essas posições.

Insistimos, insistimos. Rony não tem condição de ser titular do Palmeiras e não tô falando isso por emoção não.

Se a diretoria tivesse feito seu trabalho direito, acho que nossa chance de vitória aumentaria uns 10% e, possivelmente, teria sido decisivo hoje. Tivemos condições de fazer a jogada do gol, aquela bendita bola que a gente sabia que ia acontecer e faltou técnica na hora.

O Palmeiras seria campeão com esses reforços? Não sei, acho que não. Mas a chance indubitavelmente aumentaria.

 

Triste. Essa foi a última chance de um sul americano ser campeão e a chance era boa comparada anos anteriores. A Leila e Galliote trataram com desdém, arrogância e prepotência. Torço pra que eu esteja errado, mas tenho medo do que está por vir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jeito que estão as opções, a enquete está tendenciosa...hahaha

não acho que um centroavante teria feito qualquer falta HOJE; pro restante do ano, imprescindível!

 

Explico-me: jogamos nos erros deles, contra ataques, enfiadas... um centroavante fixo talvez matasse todo esse esquema e ainda perderíamos marcação, que se mostrou essencial e bem feita. HOJE, especificamente, perdemos muito mais na falta de opções de banco em geral do que de um camisa 9 especificamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse enunciado impossível responder essa enquete. A formulação já foi feita para o autor obter a resposta desejada. 

Na minha opinião um centroavante faz falta sim, mas não vejo como determinante na derrota. O abismo financeiro entre um time de ponta europeu e um sul-americano não é resolvido com um centroavante adquirido dentro das condições econômicas de um time brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Alario da vida poderia ter ajudado, mas não sei se seria fundamental pra um possível título. 

Acho que dizer que a falta de um centroavante foi determinante pra não ganhar o título é um exagero, mas hoje é a prioridade total de contratação pro restante da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos para um time que ganhou a Champions que rende muito mais $$$ e joga a Premier league, que é o campeonato que mais rende $$$, eles tem jogadores de tudo que é lugar do mundo. A realidade deles é outra, quase fizemos um milagre isso sim. Estou orgulhoso do elenco e não dá para ficar querendo achar culpados, um "9" de peso não nos daria o título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum centroavante do mundo talvez apenas lewandosvki aumentaria nossa chance nesse mundial

repito oq ja disse aqui, um centroavante tenq ser contratado sim, pra temporada, e nao pro mundial

respeito a opiniao de todos, claro

mas na minha visao, de todos os especulados até entao, nenhum serviria pra esse mundial contra essas 3 torres q os cara tinham la atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Castanheira disse:

nenhum centroavante do mundo talvez apenas lewandosvki aumentaria nossa chance nesse mundial

repito oq ja disse aqui, um centroavante tenq ser contratado sim, pra temporada, e nao pro mundial

respeito a opiniao de todos, claro

mas na minha visao, de todos os especulados até entao, nenhum serviria pra esse mundial contra essas 3 torres q os cara tinham la atrasAis

Mais que deu uma pontada no coracao quando voce viu o destaque do botafogo na serie b entrando em campo contra o chelsea numa final de mundial ?  Sem duvida um jogador de calibre aumentaria nossas chances.... Agora vamos ficar com o mais da vida ne, enfim paciencia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Culpados sim, qualificarem o elenco "é obrigação" ainda mais para jogar contra times mais gabaritados do que nós, não só neste torneio mas em toda a temporada, esse torneio era só uma oportunidade de terminar com uma piada de rivais e levantar mais uma taça, perderam a chance... estamos sem contratar as peças faltantes já faz 1 ano, só falta o técnico vestir o uniforme de jogo e entrar pra tentar resolver, contratar jogador bom não é sinônimo de gastar sempre uma fortuna, basta serem arrojados e querer desembolsar um pouco a mais do que o de costume!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Mais que deu uma pontada no coracao quando voce viu o destaque do botafogo na serie b entrando em campo contra o chelsea numa final de campeonato? Sem duvida um jogador de calibre aumentaria nossas chances.... Agora vamos ficar com o mais da vida ne, enfim paciencia. 

ser bem sincero msm? qnd ele entrou falei, ta ai o próximo heroi improvável

acho q o veron ajudaria mto hoje, a zaga deles cansaram, veron e veloz e forte, seria ele q entraria no navarro

bola pra frente, bora porcada, lotar o estadio e empurrar esse time pras novas conquistas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Perdemos para um time que ganhou a Champions que rende muito mais $$$ e joga a Premier league, que é o campeonato que mais rende $$$, eles tem jogadores de tudo que é lugar do mundo. A realidade deles é outra, quase fizemos um milagre isso sim. Estou orgulhoso do elenco e não dá para ficar querendo achar culpados, um "9" de peso não nos daria o título. 

E depois de ter ganhando contrataram o lukako, um 9 para o time, sabe pq??? Pq precisavam um 9, mas aqui o presidente não fez e o diretor é fraco em negociação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..