Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Abel é o melhor representante da Sociedade!

Posts Recomendados

1 hour ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Abel Ferreira é um Mago do futebol. Entre os seus méritos ,está a multiplicação do elenco profissional, sem que os jogadores de base deixem de atuar por suas categorias, sem contudo , servir como base de apoio definitivo ao time de profissionais. Jogadores que entram e jogam como se estivessem nas suas respectivas faixas etárias.

Gustavo Garcia, Naves, Fabinho, Vanderlan, Giovani, Pedro Bicalho e Gabriel Silva, podem participar de qualquer jogo independente do adversário ,desde que o Abel Ferreira os escale. Claro que ainda não poderão ser escalados todos ao mesmo tempo.Mas, quando o Abel escalar,  estarão prontos.

 

Por falar em Mago, da para imaginar o Abel com um jogador com a qualidade do Valdivia disponível no elenco?
Meu Deus do céu...
😍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Por falar em Mago, da para imaginar o Abel com um jogador com a qualidade do Valdivia disponível no elenco?
Meu Deus do céu...
😍

Valdivia teria que ser comprometido como o Abel desejaria. Os exemplos de Patrick de Paula e Renan, são muito claros. Até mesmo o Dudu mudou sob Abel Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, PALMEIRENSE VERDADEIRO said:

Valdivia teria que ser comprometido como o Abel desejaria. Os exemplos de Patrick de Paula e Renan, são muito claros. Até mesmo o Dudu mudou sob Abel Ferreira.

Talvez o Valdivia tivesse sido um jogador muito melhor do que foi se tivesse pego um tecnico como o Abel no meio do caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Talvez o Valdivia tivesse sido um jogador muito melhor do que foi se tivesse pego um tecnico como o Abel no meio do caminho.

Aí posso concordar, se tivesse sido orientado e absorvesse a orientação de um cara como Abel no início de sua carreira, talvez Valdivia tivesse poupado a si e o Palmeiras de muitas confusões etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Silva said:

Aí posso concordar, se tivesse sido orientado e absorvesse a orientação de um cara como Abel no início de sua carreira, talvez Valdivia tivesse poupado a si e o Palmeiras de muitas confusões etc.

Sem dúvida!

mas é inegável a qualidade e habilidade dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o primeiro ano dele aqui eu falo que quero que ele seja o nosso "Ferguson". Mas que não façam como o United e se preparem para a saída do mesmo, nem que para isso formem treinadores por aqui.

Tenho curtido tanto o período que nem os considerados "mau resultados" me perturbam. 

Abel é palestrino, Abel é top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/06/2022 em 16:48, FabioHenrique disse:

Por falar em Mago, da para imaginar o Abel com um jogador com a qualidade do Valdivia disponível no elenco?
Meu Deus do céu...
😍

Acho que não jogaria com frequência, Abel definitivamente gosta de jogador taticamente compromissado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..