Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

Agora, Fernando Novaess disse:

Espero que o Palmeiras ache uma.negociacao pro Wesley, derrepente damos a sorte de um Paysandu, Brusque ou um Xv de Jaú se interesse por.ele nessa janela de transferência .

 

 

 

O pênalti mal batido não é motivo para negociar o jogador.

Creio que ele atingiu o teto de performance no clube e tira espaço de jovens mais promissores, como o Giovani.

Se pintar algo interessante, negociaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Exagerado disse:

O que eles disseram?

Vai processar por opinião?

Não vi o que eles disseram, mas pela nota, da a entender que eles fizeram comentários xenófobos mais uma vez.

Na coletiva, quando questionado sobre o problema com o Veron, o Abel disse algo mais ou menos no sentido de que quando alguém erra, em vez de crucificar ele prefere ajudar, no entanto, para que ele possa ajudar, a pessoa precisa querer ser ajudada.

Depois disso, apontou um problema de ordem social em que os jogadores brasileiros, em termos de qualidade, são os melhores com quem ele já trabalhou, no entanto, falta cabeça para a maioria, e isso se deve a falta de estrutura familiar e déficit educacional.

Aí, provavelmente, os PNC aí chamaram ele de colonizador, como volta e meia fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Rapaz, com todo respeito, mas esse tipo de falta de personalidade me dói um pouco. Quando vc fala esse tipo de coisa eu só consigo ouvir "se o Abel decidiu tá decidido".

Não dá pra pensar por conta própria? Eu vou ficar chateado com a eliminação até o Palmeiras ganhar jogos de novo e pronto acabou. O fórum é pra discutir, e a coisa mais recente que rolou com o Palmeiras foi uma eliminação com dois penalties errados do Veiga. 

Se vc acha que já passou e tudo bem, deixe os outros que querem discutir sobre em paz, não tem necessidade de cagar regra.

Rapaz com todos respeito

Não é falta de personalidade de minha humildes parte...quem sou eu pra cagar regra?

Só tô tirando uma onda...porque pra mim com todo respeito, ficar remoendo o que aconteceu a dois dias bao vai mudar o passado.

Segunda tem mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao valor, que consigam o melhor possível pelo Veron, mas é um jogador que eu não consigo botar fé.

E não é nem pelo histórico reincidente de falta de compromisso. Podem me mostrar números e mais números, mas no meu entender nunca vai ser protagonista. No máximo um Wesley em sua melhor fase. Um Dudu, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Exagerado disse:

O que eles disseram?

Vai processar por opinião?

È somente eles que podem emitir opiniões?

Lembrando que o Abel Ferreira é um profissional corretíssimo.No Brasil ,poucos profissionais de futebol ,podem ser comparáveis ao Abel. Ao passo que a comparação dos "!jornalistas" atuais  ,em primeiro lugar está o clubismo deles...

 

https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/palmeiras-se-manifesta-e-deve-entrar-com-processo-cível-e-criminal-contra-jornalistas-após-declarações-contra-abel-ferreira/ar-AAZEv0I?li=AAggNbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Estão certos eles. Nós é que torramos dinheiro por aqui. Depois, eu tenho que vir aqui explicar as finanças do Palmeiras e pq precisamos de dinheiro. Lá na frente, quando tiver gente perguntando, não vou nem me dar ao trabalho de ler os balanços do Palmeiras e mostrar pq precisa de dinheiro, vou lembrar que a gente tinha um jogador que valia um absurdo e torramos pq estávamos insatisfeitos com uma noitada dele. Como eu não gosto de gente impulsiva, cara... Se tem uma coisa que eu não gosto de chegar perto, é de gente impulsiva, que toma decisão pq está nervoso, chateado, com alguma coisa. Demorou três, quatro dias de uma noitada pra ficar pipocando informação de que o Palmeiras quer vender. Bom, depois não venham reclamar que não tem jogador que decide, ou que não tem dinheiro. Estão torrando os dois agora, dando de bandeja pros clubes de fora...

Não adianta de porcaria nenhuma ter paciência pra maturar os jogadores se na primeira cagada pública que eles fazem a gente torra a paciência.

Somente uma coisinha: Não vi nenhuma declaração da Leila Pereira ou de qualquer dirigente do Palmeiras , sequer sugerindo a venda do Veron ou de qualquer outro jogador do elenco de profissionais ou da base do Palmeiras. Num outro "jornal" estão noticiando também que existe um clube da França querendo levar o Piquerez. Como se o Palmeiras estivesse de pires na mão,para se desfazer de jogadores tecnicamente muito superiores a esses que ganham 2 milhões ou coisa parecida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Verón subiu para os profissionais como grande promessa, teve uma contusão muito séria e não está conseguindo se firmar , além do problema de comportamento. Fico em dúvida se vender é uma boa ou não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se venderam o tal de Sara por 10, o Veron vale 3 vezes mais. 

Pelo valor que vale duvido Porto pagar.

Então pra mim é só o Porto querendo dar uma de esperto e tentar contratar por pouco.

Manda pastar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Somente uma coisinha: Não vi nenhuma declaração da Leila Pereira ou de qualquer dirigente do Palmeiras , sequer sugerindo a venda do Veron ou de qualquer outro jogador do elenco de profissionais ou da base do Palmeiras. Num outro "jornal" estão noticiando também que existe um clube da França querendo levar o Piquerez. Como se o Palmeiras estivesse de pires na mão,para se desfazer de jogadores tecnicamente muito superiores a esses que ganham 2 milhões ou coisa parecida ...

Tanto o Bruno Andrade, quanto o Nosso Palestra, estão falando que o Palmeiras estabeleceu um mínimo de 10m€...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Novaess disse:

Espero que o Palmeiras ache uma.negociacao pro Wesley, derrepente damos a sorte de um Paysandu, Brusque ou um Xv de Jaú se interesse por.ele nessa janela de transferência .

 

 

 

Acontece muito no futebol, uma boa partida, ou uma partida mediana com um golaço, prolonga a vida de alguns que já poderiam estar dando lugar pra outro!

Acho que o nível do Palmeiras é pra jogadores que preocupam o adversário os 90 minutos pq pra ciscar e tocar de lado já bastava o L.Lima!

Sobre dar lugar pra outro, parece que  Murillo ganhou mesmo a posição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley paradinha...Veron caninha 

Esses dois aí da primeira leva da base já pode vender sem medo e logo

Aproveita quando aparecer poposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..