Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

4 horas atrás, EderPagliotto disse:

Só eu que fiquei tranquilo após o último jogo?

O time foi bem, ganhou no tempo normal, saiu nos pênaltis, bola pra frente.

Temos condições de vencer o brasileiro, estamos na libertadores e temos que manter a mesma pegada em todos os jogos

Quanto ao Palmeiras, fiquei e estou tranquilíssimo também. Vi gente xingando, se descabelando, nem parecia que o Palmeiras vem ganhando tudo e ainda é o melhor time, enfim... O que me deixou P da vida (talvez eu tenha ficado mais P* do que tranquilo por causa disso, e sim, vou tocar nesse assunto novamente e tocarei quantas vezes forem necessárias), foi a vagabundagem do VAR e do Vuaden. Isso pra mim é muito sério, seríssimo, não só para o Palmeiras, como para todo o futebol brasileiro. Isso é caso de polícia, de investigação pesada, tem muita PILANTRAGEM acontecendo e isso não podemos aceitar, independente se nosso time tá voando ou não, independe inclusive de qual ou quais times são prejudicados; é algo sério, e é geral.

Editado por SEPdig

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

 

 

e por ai msm. 

tinha que LIBERAR TODOS OS AUDIOS 

qual e o trampo de gravar áudio e colocar no site do lado da partida o áudio completo dos árbitros. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenHell disse:

Rapaiz é inacreditave que ainda depois que já passou as 24h que o pai Abel fala tem gente ainda que fica gemendo por causa daquele jogo de quinta que deu ruim...

Larga de chorar e vai secar os aniversários 

Que segunda feira é 8 a 1 no Cuiabá 

Ué, depois ficam falando que o Palmeiras é mole, que não bate de frente com essas coisas, que falta peito da diretoria, etc, etc, etc. Então quer dizer que só porque já passou 24 horas, então morreu o assunto, passa a borracha, acabou, finge que nem aconteceu e bora pra próxima??? Aí na próxima acontece o mesmo de novo e vão falar o que, que o Palmeiras não se manifesta sobre isos??? Ué, não tô entendendo.... 

Eu acho que tem bater nessa maldita tecla SIM, até o barulho ficar tão grande, que vai parar nos quatro cantos. Aquele ABSURDO de quinta-feira não deve se repetir mais no futebol, mas é claro que vai né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SEPdig disse:

Ué, depois ficam falando que o Palmeiras é mole, que não bate de frente com essas coisas, que falta peito da diretoria, etc, etc, etc. Então quer dizer que só porque já passou 24 horas, então morreu o assunto, passa a borracha, acabou, finge que nem aconteceu e bora pra próxima??? Aí na próxima acontece o mesmo de novo e vão falar o que, que o Palmeiras não se manifesta sobre isos??? Ué, não tô entendendo.... 

Eu acho que tem bater nessa maldita tecla SIM, até o barulho ficar tão grande, que vai parar nos quatro cantos. Aquele ABSURDO de quinta-feira não deve se repetir mais no futebol, mas é claro que vai né....

A lei das 24 hora foi o pai Abel que implantou...não eu. 

Vai lá reclamar com o mestre gajo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, SEPdig disse:

Quanto ao Palmeiras, fiquei e estou tranquilíssimo também. Vi gente xingando, se descabelando, nem parecia que o Palmeiras vem ganhando tudo e ainda é o melhor time, enfim... O que me deixou P da vida (talvez eu tenha ficado mais P* do que tranquilo por causa disso, e sim, vou tocar nesse assunto novamente e tocarei quantas vezes forem necessárias), foi a vagabundagem do VAR e do Vuaden. Isso pra mim é muito sério, seríssimo, não só para o Palmeiras, como para todo o futebol brasileiro. Isso é caso de polícia, de investigação pesada, tem muita PILANTRAGEM acontecendo e isso não podemos aceitar, independente se nosso time tá voando ou não, independe inclusive de qual ou quais times são prejudicados; é algo sério, e é geral.

Achei que o Palmeiras jogou muito bem. Temia pelo cansaço dos últimos jogos e o confronto com o SPFC muitas vezes nao é o que mais encaixa nosso jogo. Agora, duro é eles passarem. Meu sentimento de repugnancia por eles é muito superior que por qualquer outro time (inclusive o SCCP). Duro demais é ver um monte de jornalista exaltando aquele time medíocre por algo que foi muito pouco mais que pura sorte. Duro é permitir que receba algum dinheiro a mais pra minimizar a dívida enorme que eles estão acumulando. Eu nao fiquei frustrado por sermos eliminados e sim por eles terem passado, sem qualquer merecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

OUCH: "O corpo jurídico do clube vai ingressar com as medidas cabíveis nas esferas cível e criminal."

https://www.palmeiras.com.br/noticias/comunicado-oficial-sobre-os-insultos-dirigidos-por-jornalistas-ao-treinador-abel-ferreira/

Palmeiras, enfim, vai começar a agir sobre xenófobo que se disfarça de comentarista.

É isso aí! Se o cara confunde liberdade de imprensa com carta branca para falar bosta e externar seu ódio e racismo, processo nele.

Quando a consciência não surge naturalmente, o peso no bolso faz ela aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, EderPagliotto disse:

Só eu que fiquei tranquilo após o último jogo?

O time foi bem, ganhou no tempo normal, saiu nos pênaltis, bola pra frente.

Temos condições de vencer o brasileiro, estamos na libertadores e temos que manter a mesma pegada em todos os jogos.

Estranhamente, eu tb fiquei tranquilo...

Sei la, tem males que vem para o bem. A forma como perdemos, com o absurdo de nao verificarem um impedimento, to achando que o Abel vai saber transformar tudo isso em combustível pro restante da temporada.

Esse ano, mais do que ano passado, somos nós contra tudo e todos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Palmeiras vai processar Mauro Cesar Pereira e Menon pelas declarações infelizes a respeito do Abel, achei foi bom. 

Tem que aproveitar e processar o pessoal do VAR, ressarcir os 8 milhões que nos tiraram... Afinal jogar de novo não acho justo com o outro clube, ganharam beleza, mas os responsáveis pelo erro infantil tem que serem penalizados no bolso... Como diziam os antigos, o povo só aprende quando sente no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, troika disse:

Achei que o Palmeiras jogou muito bem. Temia pelo cansaço dos últimos jogos e o confronto com o SPFC muitas vezes nao é o que mais encaixa nosso jogo. Agora, duro é eles passarem. Meu sentimento de repugnancia por eles é muito superior que por qualquer outro time (inclusive o SCCP). Duro demais é ver um monte de jornalista exaltando aquele time medíocre por algo que foi muito pouco mais que pura sorte. Duro é permitir que receba algum dinheiro a mais pra minimizar a dívida enorme que eles estão acumulando. Eu nao fiquei frustrado por sermos eliminados e sim por eles terem passado, sem qualquer merecimento.

Nesse sentido talvez eu tenha ficado meio frustrado também, mas o sentimento de tranquilidade perante ao Palmeiras atual é maior. Agora o sentimento de raiva com o VAR e arbitragem foi o maior de todos, pois não é algo que vem de hoje, mas enfim, parece que ninguém quer discutir isso mais.... não entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, GreenHell disse:

A lei das 24 hora foi o pai Abel que implantou...não eu. 

Vai lá reclamar com o mestre gajo.

Será que essa filosofia se encaixaria no caso de quinta, até mesmo para o Abel? Duvido! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, SEPdig disse:

Ué, depois ficam falando que o Palmeiras é mole, que não bate de frente com essas coisas, que falta peito da diretoria, etc, etc, etc. Então quer dizer que só porque já passou 24 horas, então morreu o assunto, passa a borracha, acabou, finge que nem aconteceu e bora pra próxima??? Aí na próxima acontece o mesmo de novo e vão falar o que, que o Palmeiras não se manifesta sobre isos??? Ué, não tô entendendo.... 

Eu acho que tem bater nessa maldita tecla SIM, até o barulho ficar tão grande, que vai parar nos quatro cantos. Aquele ABSURDO de quinta-feira não deve se repetir mais no futebol, mas é claro que vai né....

Por que isso deveria ser papel da diretoria. Que até acho q se movimentou. Mas digamos que se tivéssemos a certeza, com total clareza, que estão ferozmente brigando para que isso não se repita.... ja estaríamos falando do próximo adversário.

se não me recordo, o unico que tinha o time ideal para essas coisas, era o Nobre. Minha humilde opnião, o cado de policia de quinta não pode passar batido.

Editado por Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenHell disse:

A lei das 24 hora foi o pai Abel que implantou...não eu. 

Vai lá reclamar com o mestre gajo.

Rapaz, com todo respeito, mas esse tipo de falta de personalidade me dói um pouco. Quando vc fala esse tipo de coisa eu só consigo ouvir "se o Abel decidiu tá decidido".

Não dá pra pensar por conta própria? Eu vou ficar chateado com a eliminação até o Palmeiras ganhar jogos de novo e pronto acabou. O fórum é pra discutir, e a coisa mais recente que rolou com o Palmeiras foi uma eliminação com dois penalties errados do Veiga. 

Se vc acha que já passou e tudo bem, deixe os outros que querem discutir sobre em paz, não tem necessidade de cagar regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juninho Mantovani disse:

Tem que aproveitar e processar o pessoal do VAR, ressarcir os 8 milhões que nos tiraram... Afinal jogar de novo não acho justo com o outro clube, ganharam beleza, mas os responsáveis pelo erro infantil tem que serem penalizados no bolso... Como diziam os antigos, o povo só aprende quando sente no bolso.

O torcedor deveria entra na justiça tb. 

Daria para aplicar o estatuto do torcedor no que fizeram?

Acho que sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..