Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, HADZ123 disse:

Porto, Sporting, Manchester/Premier League. Todos querem o Veron, mas tem bobo na torcida do Palmeiras que acha um bom negócio vender. Que pena pro Palmeiras...

Só é bom vender ele por um caminhão de dinheiro a vista +  porcentagem de venda futura e se o Veron realmente quiser sair, tem que ser uma proposta irrecusável para o Palmeiras. 

Não é ideal vender nenhum jogador agora no meio da temporada exceto as propostas que são irrecusáveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

O torcedor deveria entra na justiça tb. 

Daria para aplicar o estatuto do torcedor no que fizeram?

Acho que sim. 

Eu não manjo muito de como funciona isso, mas o erro foi provado, o erro existiu... Sou contra outro jogo o São Paulo não tem nada com isso, mas a galera que opera o VAR tem que no mínimo saber usar.

Se eu danifico um produto até onde sei eu preciso ressarcir o que danifiquei. E o que aconteceu foi, devido ao uso errado do equipamento eles fizeram a gente perder uma classificação e a torcida que foi ao jogo de palhaça, pois, se vai fazer o que quer não precisava ter "profissionais" que se responsabilizem.

Tá na hora da arbitragem dar entrevista pós jogos, não adianta nada a CBF afastar esses árbitros, sabemos que daqui a 3 rodadas eles voltam, enquanto não terem que pagar pelos danos deles ficará por isso mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, M. Vianna disse:

Fiz uma simulações e já nessa próxima rodada, podemos abrir 3 ponto na liderança.

Atl Px x Inter. Empate ou vitória do Atl.

Bota x galo. Empate.

Ceara x gambás. Empate.

Se o time não se abalar psicologicamente e acredito que não irá ocorrer, seguiremos fortes no BR e com totais chances de seguir na Libertadores.

Com as novas opções de ataque e melhorando o aproveitamento nas finalizações, nosso time é muito forte.

Criar chances de gol estamos muito bem, falta ser mais efetivo.

Muitos jogos ficam enroscados pela falta de efetividade no ataque, mas corrigindo isso, iremos "pras cabeças".

Apesar da roubalheira, mais que previsível na quinta, time fez o resultado e foi desclassificado nos penais.

Finalmente, Abel tem que dar uma atenção no quesito. Treinar cobranças com todos os jogadores e trabalhar o psicológico. Pênalti é técnica e psicológico ajustados. Técnica vem com o treino e psicológico pode ser trabalhado.

Ansioso por segunda. Uma vitória será meu presente de 50 anos.

Avanti Palestra.

Bota x Galo você foi otimista, Botachoro não está jogando NADA. Mesmo se o Galo jogar meia boca é capaz de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPdig disse:

Ué, depois ficam falando que o Palmeiras é mole, que não bate de frente com essas coisas, que falta peito da diretoria, etc, etc, etc. Então quer dizer que só porque já passou 24 horas, então morreu o assunto, passa a borracha, acabou, finge que nem aconteceu e bora pra próxima??? Aí na próxima acontece o mesmo de novo e vão falar o que, que o Palmeiras não se manifesta sobre isos??? Ué, não tô entendendo.... 

Eu acho que tem bater nessa maldita tecla SIM, até o barulho ficar tão grande, que vai parar nos quatro cantos. Aquele ABSURDO de quinta-feira não deve se repetir mais no futebol, mas é claro que vai né....

Pois é, perder no campo é uma coisa, mas perder no apito é bem diferente. Temos que reclamar muito e por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Palmeiras não negocia por menos que 10m€", de acordo com o Bruno Andrade

Preparadíssimos pra torrar dinheiro, acender fogueira em uma pilha de dinheiro. Sinceramente, tanto faz. Tem 100% de apoio da torcida que acha que é eterna promessa aos 19 anos... Tem muita gente aqui que merece que o Palmeiras torre dinheiro mesmo. Boa sorte, eu fiz a minha parte como torcedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, HADZ123 disse:

Porto, Sporting, Manchester/Premier League. Todos querem o Veron, mas tem bobo na torcida do Palmeiras que acha um bom negócio vender. Que pena pro Palmeiras...

Dependendo do valor... O Palmeiras precisa de vendas pra dar um UP no financeiro. 

Só temos que ser inteligentes de sempre ficar com uma boa % de vendas futuras. É muito fácil um portuga vir aqui e levar um jogador desse por €12-15M e vender por €80-100M. Tem que meter a faca na fatia e com o prazo de pagamento. 

Lembrando que o Verón não é peça chave do time, mas é um bom jovem jogador com potencial e útil ao elenco (como era o Wesley na época dos €12M do grupo city).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron sendo sondado pelo Porto e por um time não revelado da Premier League, na minha opinião tem que vender pra ontem por 10m de euros que seja pq esse aí não acho que vira não. Tem muito a evoluir sim desde que tenha compromisso, mas eu acho que por aqui já deu pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não descarto o Verón ainda não, inclusive acho que na quinta ele fez uma das melhores partidas dele em muito tempo. Deu a impressão de que a repercussão negativa do episódio deu uma mexida com ele, vale ver como ele se sai daqui até o fim do ano. Se continuar oscilando até o meio do ano que vem aí sim eu pensaria em vender, mas acho que esses próximos meses devem mostrar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Dependendo do valor... O Palmeiras precisa de vendas pra dar um UP no financeiro. 

Só temos que ser inteligentes de sempre ficar com uma boa % de vendas futuras. É muito fácil um portuga vir aqui e levar um jogador desse por €12-15M e vender por €80-100M. Tem que meter a faca na fatia e com o prazo de pagamento. 

Lembrando que o Verón não é peça chave do time, mas é um bom jovem jogador com potencial e útil ao elenco (como era o Wesley na época dos €12M do grupo city).

Nós temos 60% do Veron. Não existe fazer dinheiro com o Veron por qualquer proposta. Você quer fazer dinheiro, vende o Wesley por uns 5-7, vende o Menino pelo que vier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, herick1987 disse:

Veron sendo sondado pelo Porto e por um time não revelado da Premier League, na minha opinião tem que vender pra ontem por 10m de euros que seja pq esse aí não acho que vira não. Tem muito a evoluir sim desde que tenha compromisso, mas eu acho que por aqui já deu pra ele. 

Veron completou 19 anos neste ano.Não descarto o Veron, que mostrou que é jogador para grandes jogos. Resolveu nossa classificação , num único lance, contra o Galo. E na minha opinião foi o nosso melhor atacante até sair do jogo.Até acho que o Abel o tirou do jogo contra os bambis,pensando que não iria mais precisar dele . Ele saiu ,  tomamos ao gol, e ficamos sem atacante capaz de aproveitar a ótima atuação de Dudu. Logo depois o Dudu saiu e ficamos com um ataque de Serie B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Palmeiras vai processar Mauro Cesar Pereira e Menon pelas declarações infelizes a respeito do Abel, achei foi bom. 

O que eles disseram?

Vai processar por opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Porto, Sporting, Manchester/Premier League. Todos querem o Veron, mas tem bobo na torcida do Palmeiras que acha um bom negócio vender. Que pena pro Palmeiras...

Porto quer comprar por 5 para vender por 50, esta é tática deles…, enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, HADZ123 disse:

Nós temos 60% do Veron. Não existe fazer dinheiro com o Veron por qualquer proposta. Você quer fazer dinheiro, vende o Wesley por uns 5-7, vende o Menino pelo que vier.

Veron com 19 anos?

Só deve sair por proposta irrecusável.

Hoje podemos recusar mais de 20 mi euros.

Se vende baixo, nunca subiremos o patamar de venda de outros jogadores de base que estão na formação.

Bastará o time estrangeiro esperar uma quebra de expectativa jogador/time para tentar o descontão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Porto quer comprar por 5 para vender por 50, esta é tática deles…, enfim

Estão certos eles. Nós é que torramos dinheiro por aqui. Depois, eu tenho que vir aqui explicar as finanças do Palmeiras e pq precisamos de dinheiro. Lá na frente, quando tiver gente perguntando, não vou nem me dar ao trabalho de ler os balanços do Palmeiras e mostrar pq precisa de dinheiro, vou lembrar que a gente tinha um jogador que valia um absurdo e torramos pq estávamos insatisfeitos com uma noitada dele. Como eu não gosto de gente impulsiva, cara... Se tem uma coisa que eu não gosto de chegar perto, é de gente impulsiva, que toma decisão pq está nervoso, chateado, com alguma coisa. Demorou três, quatro dias de uma noitada pra ficar pipocando informação de que o Palmeiras quer vender. Bom, depois não venham reclamar que não tem jogador que decide, ou que não tem dinheiro. Estão torrando os dois agora, dando de bandeja pros clubes de fora...

Não adianta de porcaria nenhuma ter paciência pra maturar os jogadores se na primeira cagada pública que eles fazem a gente torra a paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..