Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, andre. disse:

O Verón subiu para os profissionais como grande promessa, teve uma contusão muito séria e não está conseguindo se firmar , além do problema de comportamento. Fico em dúvida se vender é uma boa ou não. 

O Verón, no mínimo é uma incógnita, já o Wesley é esse limite, se não tirar um coelho da cartola não fica pra 2023!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, andre. disse:

O Verón subiu para os profissionais como grande promessa, teve uma contusão muito séria e não está conseguindo se firmar , além do problema de comportamento. Fico em dúvida se vender é uma boa ou não. 

Nenhum jogador é inegociável, creio que o "debate sobre possível oferta" de venda seja muito mais para podermos esquecer um pouco o roubo e desclassificação(precoce) de quinta-feira, minha opinião é que o Veron é atrapalhado fisicamente neste início de carreira, mesmo assim mostra números de gente grande, 19 anos é pouca idade para um jogador fazer parte de elencos que foram multi-campeões e termos cobranças de ele estourar como craque, sendo que mesmo assim tem números expressivos.

O Forista Jiraya do Scout poderia nos brindar com uma comparação de jogadores com a idade próxima dele que foram negociados com o mesmo número de títulos e participações por minuto de gols, pode colocar Rodrygo, Vinícius Jr, Antony, David Neres, Richarlison pode comparar até com Gabriel Jesus....

Vejamos o calibre cadê o HADZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Anderson Asao Nagase said:

Seria o certo a se fazer, mas aqui no Brasil vai tudo pra debaixo do tapete....

Tiraram o VAR dessa rodada mas daqui umas 2,3 eles voltam como se não tivesse acontecido nada, é ninguém vai cobrar porque aqui nesse país a amnésia faz parte da cultura, ou alguém lembra das promessas dos políticos nas últimas eleições ??

Quanto a ressarcimento, se o Palmeiras for duro na queda é capaz da CBF facilitar o Brasileirão como moeda de troca....

É  assim que funciona aqui no Brasil...

Aceito o BR como troca rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Bom se venderam o tal de Sara por 10, o Veron vale 3 vezes mais. 

Pelo valor que vale duvido Porto pagar.

Então pra mim é só o Porto querendo dar uma de esperto e tentar contratar por pouco.

Manda pastar

O Porto vai ter que vender o Estádio do Dragão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho pouco 10 milhões de euros, ainda mais que não temos 100% da multa.

Mas essa grana por 50% e se ficarmos com uns 20% da multa, eu venderia.

Em tempo, será que aquele time da MLS não quer conversar de novo sobre o Wesley? Poderíamos fazer um pacote junto com o Gabriel Menino. 

Alem do Giovani, precisamos de mais um ponta driblador, bom de bola e que preocupe o adversário. Rony é mais correria e só o Dudu não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

O Verón, no mínimo é uma incógnita, já o Wesley é esse limite, se não tirar um coelho da cartola não fica pra 2023!

Wesley tem que torcer bastante pra vir uma proposta ainda nessa janela e apostar no Giovani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M. Vianna disse:

O pênalti mal batido não é motivo para negociar o jogador.

Creio que ele atingiu o teto de performance no clube e tira espaço de jovens mais promissores, como o Giovani.

Se pintar algo interessante, negociaria.

Só concordo quando o Abel abrir mão dele. Antes dele,temos negociações que devem ser feitas como Breno Lopes, Atuesta,  Luan(pela idade) ,Kusevic, Jorge...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não venderia o Veron. Na minha leitura, falta ousadia pra ele. É veloz, finaliza bem, tem que tentar ir mais pra cima. 

Parece que quando entra sempre faz a atuação mais burocrática possível. Tem que tentar fazer como Dudu e ser mais agressivo, só aí ele vai ser visto como o baita jogador que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Não venderia o Veron. Na minha leitura, falta ousadia pra ele. É veloz, finaliza bem, tem que tentar ir mais pra cima. 

Parece que quando entra sempre faz a atuação mais burocrática possível. Tem que tentar fazer como Dudu e ser mais agressivo, só aí ele vai ser visto como o baita jogador que é.

A desclassificação escondeu o q o Veron jogou na última partida. 

Ele está mais rápido e forte.  Sinto que ele vai explodir a qualquer momento. Precisamos ter paciência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tunico disse:

A desclassificação escondeu o q o Veron jogou na última partida. 

Ele está mais rápido e forte.  Sinto que ele vai explodir a qualquer momento. Precisamos ter paciência. 

Eu gostei da atuação dele! Meu comentário foi mais no geral, com a qualidade que tem, se for mais pra cima, ninguém para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tunico disse:

A desclassificação escondeu o q o Veron jogou na última partida. 

Ele está mais rápido e forte.  Sinto que ele vai explodir a qualquer momento. Precisamos ter paciência. 

O jogador precisa focar no campo, simples assim. 

Paciência nossa não muda a postura do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Felipe disse:

Por que isso deveria ser papel da diretoria. Que até acho q se movimentou. Mas digamos que se tivéssemos a certeza, com total clareza, que estão ferozmente brigando para que isso não se repita.... ja estaríamos falando do próximo adversário.

se não me recordo, o unico que tinha o time ideal para essas coisas, era o Nobre. Minha humilde opnião, o cado de policia de quinta não pode passar batido.

Sim, concordo. Mas até que ponto uma insatisfação, que é geral, deve ficar apenas nos bastidores? Qual é o ponto que nós, torcedores e cidadãos, devemos começar a reivindicar alguma coisa de forma realmente séria e efetiva? Realmente ainda não sei, mas creio que esteja chegando no limite, não só para nós palmeirenses, como para torcedores de todos os clubes, visto que todos, ou quase todos, também não aguentam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..