Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

E vamos deixar claro, ninguem vai pagar o que ele quer em outro time.

Supondo que o Palmeiras nao consiga renovar, ele rapidinho aceita menos em qualquer outro time grande, alguem duvida ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez
Agora, Jiban disse:

E vamos deixar claro, ninguem vai pagar o que ele quer em outro time.

Supondo que o Palmeiras nao consiga renovar, ele rapidinho aceita menos em qualquer outro time grande, alguem duvida ?

Seria a coisa mais idiota q o um jogador faria…acho q isso não ocorrerá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jiban disse:

E vamos deixar claro, ninguem vai pagar o que ele quer em outro time.

Supondo que o Palmeiras nao consiga renovar, ele rapidinho aceita menos em qualquer outro time grande, alguem duvida ?

Eu duvido, Mingau e Galo, por exemplo, o contrariam na hora e aceitariam as condições que ele impor, caso não renovem com ele aqui no Palmeiras...

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nem é perder jogador A ou B, o que preocupa é que essa diretoria já demonstrou não ter competência de repor jogadores de alto nível, são péssimos e lentos pra negociar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Então espero que tenham muita paciência com todo mundo que está chegando, porque as conquistas não vêm do dia para a noite. O Jhon Jhon é um moleque supertalentoso, espero que consiga estourar no profissional, porque também é um cara do bem. Deixo muitos amigos e torço para que eles consigam preencher essa lacuna", completou.

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/11207781/scarpa-surpreende-aponta-joia-base-como-possivel-substituto-palmeiras-moleque-supertalentoso

Bem legal o Scarpa apontando o Jhonatan como um possível sucessor pra ele, acho muito talentoso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Emil disse:

Bom, aguardo sua fonte então.

Nessa reportagem aqui tá claro que eles já chegaram nas bases contratuais e que falta colocar no papel e assinar. Repetindo o que falei: Dudu aceitou o que o palmeiras colocou, mas a direção é LENTA e deixa o cara na insegurança.

 

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/11208269/apos-fala-forte-dudu-palmeiras-segue-confiante-renovacao-ve-assinatura-detalhes

 

Como mostrou o ESPN.com.br no final de setembro, existiam inicialmente divergências sobre o novo tempo de contrato do astro - o jogador queria mais quatro anos, enquanto o clube oferecia mais dois.

Dias depois, houve avanços, com Dudu e Palmeiras se aproximando de um denominador comum, como também mostrou a reportagem.

Segundo apuração desta quinta-feira (10), os avanços de ambos os lados em prol da renovação seguiram acontecendo, e a situação ficou perto de ser resolvida.

No entanto, ainda falta colocar a caneta no papel, o que segue gerando clima de incerteza nos bastidores alviverdes, ainda mais depois da forte declaração do atacante na última quarta-feira (9), após a vitória sobre o América-MG.

"Não sei (o que falta pra renovar). Acho que a presidente (Leila Pereira). Tenho mais um ano de contrato. Eu, da minha parte, não tenho pressa. Acho que quem tem que ter pressa é o Palmeiras", afirmou.

ESPN falou, falou.. e não falou nada.

Melhora sua fonte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Jiban disse:

E vamos deixar claro, ninguem vai pagar o que ele quer em outro time.

Supondo que o Palmeiras nao consiga renovar, ele rapidinho aceita menos em qualquer outro time grande, alguem duvida ?

Acho improvável que isso aconteça, inclusive diante do histórico do Dudu com o clube.

Sem prejuízo, passamos por uma situação assim quando o Marcos Assunção não quis renovar com o palmeiras e aceitou ir ao Santos para ganhar menos. Coincidência ou não, na prática, a carreira dele acabou ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu fez o que ele sempre fez, não surpreende. Se eu concordo? Não, acho que não há motivos para cobrar ninguém em público quando, ao que se fala, tudo tem se encaminhado nos bastidores.

Agora, uma coisa ele errou e errou feio: o Palmeiras não tem pressa não, Dudu. Quem tem pressa é o senhor, que tem mais o quê? Uns 4 ou 5 anos de carreira? Não pense que saindo do Palmeiras hoje, amanhã vai ter uma proposta no mesmo patamar do que o clube o paga hoje. Se hoje ele tem um salário que beira 2 milhas, é pela idolatria e história que construiu aqui. A partir do momento que botar o pé na rua, ele está começando do zero.

Não me preocupo muito com isso porque ele mesmo sabe que no Brasil ninguém vai pagar o que ele ganha atualmente e porque ninguém é burro suficiente para deixar um clube onde é ídolo para ir ganhar menos em outro lugar.

O que ele e seu empresário precisam entender é que o Palmeiras não é um time amador. Nenhum time DO MUNDO dá contrato de 4 anos para jogadores com a idade dele. Então é melhor baixar a bola, renovar por mais dois anos e lá na frente a gente vê. Se quiser cumprir o seu contrato até dezembro de 2023 e sair depois, aí é com ele. Em alguns anos o Dudu se aposenta, mas o Palmeiras vai ficar pra sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, HADZ123 disse:

"Então espero que tenham muita paciência com todo mundo que está chegando, porque as conquistas não vêm do dia para a noite. O Jhon Jhon é um moleque supertalentoso, espero que consiga estourar no profissional, porque também é um cara do bem. Deixo muitos amigos e torço para que eles consigam preencher essa lacuna", completou.

https://www.espn.com.br/futebol/palmeiras/artigo/_/id/11207781/scarpa-surpreende-aponta-joia-base-como-possivel-substituto-palmeiras-moleque-supertalentoso

Bem legal o Scarpa apontando o Jhonatan como um possível sucessor pra ele, acho muito talentoso. 

 

Foto do Shrek

 

Confere???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Cara, ele é profissional, e nenhum profissional abriria mão de grana, vide a pressão que ele está fazendo pra renovar um contrato que ainda tem 13 meses de vigência. É nessa de virar refém do ídolo que os clubes se afundam, só ver os exemplos de Barcelona e Real. Por gratidão o Barcelona é cheio de ídolo velho ganhando fortunas e produzindo pouco, enquanto isso o Real vai na contramão (Sergio Ramos é o mais recente caso), homenageando seus ídolos, mas sem onerar o clube com isso. É uma via de mão dupla, o Dudu fez muito pelo Palmeiras, mas o Palmeiras também fez MUITO pelo Dudu até hoje. Que se resolvam da melhor maneira possível. Por mim 3 anos e manutenção do salário está ótimo, ninguém no BR vai pagar mais do que pagamos pra ele.

Perfeita colocação 👏👏👏👏👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pazinatto disse:

Ué????

Então ele que aceite 2 anos e após os 2 anos renova novamente....

 

ps: A justificativa são 2 milhões e pouco por mês, por 48 meses... . Quase 100 milhões em jogo. Mas é isso aí... a Leila é uma tonta que não sabe nada de finanças, fora LEILA!!! 

Mesmo padrão de atuação que tivemos com o Scarpa. 

Depois o cara já fica alinhado com outra opção aí a diretoria tenta voltar com o rabo entre as pernas... ainda vão se gabar por ter feito o jogador cumprido o contrato ainda motivado. 

Pergunta é quem está esticando a corda de quem? Chegamos no limite? Muito que bem, vida que segue.

Resolveram economizar com o Scarpa e depois, agora no fim, tentaram pagar 5 milhões de euros na "recompra" do jogador. Ué, mas já não tinha feito de tudo antes? Como que surgiu essa nova possibilidade? Será que se tivessem oferecido isso para ele em uma renovação antes de estar no limite do contrato ele não resolvesse ficar antes de querer buscar essa possibilidade no mercado europeu? 

Agora vai ser "baratinho" recuperar a perda técnica do Scarpa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bauer disse:

ESPN falou, falou.. e não falou nada.

Melhora sua fonte.

Bom... ao menos eu trouxe alguma info pra conversa... 

Quando você contribuir com a discussão com algo além do seu achismo eu procuro uma fonte melhor que essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Dududupá said:

Eu acho que o Dudu na cabeça dele se acha no direito, pois ele foi emprestado e voltou e nessa transação dá para pagar o salario dele nos 4 anos de contrato.

Quanto o Palmeiras recebeu nessa transação do Dudu e quanto custariam 4 anos de salário dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Mesmo padrão de atuação que tivemos com o Scarpa. 

Depois o cara já fica alinhado com outra opção aí a diretoria tenta voltar com o rabo entre as pernas... ainda vão se gabar por ter feito o jogador cumprido o contrato ainda motivado. 

Pergunta é quem está esticando a corda de quem? Chegamos no limite? Muito que bem, vida que segue.

Resolveram economizar com o Scarpa e depois, agora no fim, tentaram pagar 5 milhões de euros na "recompra" do jogador. Ué, mas já não tinha feito de tudo antes? Como que surgiu essa nova possibilidade? Será que se tivessem oferecido isso para ele em uma renovação antes de estar no limite do contrato ele não resolvesse ficar antes de querer buscar essa possibilidade no mercado europeu? 

Agora vai ser "baratinho" recuperar a perda técnica do Scarpa.

Como assim?

Todas as informações dão conta de que a proposta do Palmeiras era maior do que o que ele vai receber. Ele vai sair única e exclusivamente porque quer viver na Europa, não tem nada a ver com salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pro Dudu falar desse jeito… é muito de quem foi “magoado”.

Alguma coisa rolou nos bastidores, alguma promessa não cumprida, talvez um “gelo” pra assinar o contrato, talvez uma falta de comunicação…

Parece que deixaram o Dudu fala do sozinho… algum coisa rolou…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..