Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

31 minutes ago, Emil said:

Entrevista do Dudu 1 semana atrás na Renata Fan:

7:00 - Dudu falando da renovação: "Já fizemos tudo que o Palmeiras pediu, só está dependendo do Palmeiras".

9:55 - Dudu falando que faltam 2 jogos para completar 400 jogos pelo Palmeiras - parece que só ele estava com essa expectativa, clube não se importou tanto

Acho que eu estava mais ansioso do que o proprio Dudu com esses 400 jogos.

A ultima vez que um jogador do Palmeiras tinha completado 400 jogos foi ha 14 anos com o Marcos. O Dudu e' o simbolo de um Palmeiras renascido das cinzas. Alem de craque de bola, sempre foi dedicado e deixou tudo em campo. 

Terem deixado esse acontecimento passar sem o minimo de reconhecimento foi um erro da diretoria. Mesmo se o Dudu nao estivesse jogando como titular, a diretoria deveria sim trabalhar com todo tipo de homenagem possivel.

O que fizeram com o Scarpinha foi muito legal, e merecido mas o Dudu esta' muito acima do Scarpa e mais do que tudo, vai continuar no Palmeiras pelo menos um ano. Entao, achei que faltou tato em termos de valorizacao pelos feitos e pelo que ainda pode ser feito pelo Dudu.

Agora, Bauer disse:

Agora sim informações mais concretas:

Palmeiras: Leila não assina renovação de contrato e incomoda Dudu (uol.com.br)

"A reportagem apurou que os valores salariais são os mesmos do atual contrato em vigência, com validade até o fim de 2023 —já computadas as luvas contratuais pela assinatura, diluídas mensalmente ao longo da duração do novo vínculo. A novela "tempo de duração", que já foi um problema na negociação, também chegou ao fim, disse a fonte à reportagem. O martelo foi batido em três anos de duração —meio do caminho entre os dois que o Palmeiras queria e os quatro desejados pelo camisa 7. Mas a assinatura de Leila não vem."

Então agora sim podemos criticar a diretoria... afinal se está tudo certo, por que não assinou ainda?

#VoltaNobre... ou até #VoltaGaliotte que tava menos pior

Se é isso mesmo, tá louco hein…. Falta de comunicação é mato lá dentro…

Barros foi comer o mclanche feliz e esqueceu de finalizar as coisas com o Dudu.

Faz alguns anos já que o Palmeiras não faz sobre renovação com nenhum jogador em final de temporada. Já li isso em umas 10 reportagens sobre jogadores distintos. Dudu sabe disso também. Só vão tratar da renovação no começo do ano que vem. Tem contrato até dezembro, não precisa ter pressa.

Quanto a homenagem dos 400 jogos, eu acho besteira (pra mim homenagem é na saída), mas não custava nada ter dado uma camisa com número 400 e gritado no auto falante "400 vezes Dudu". Pronto, todo mundo feliz.

Enfim, melhor todo mundo ir descansar, aproveitar o final de ano e comemorar mais uma taça.

Weverton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Piquerez (Palmeiras); André (Fluminense), João Gomes (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Arrascaeta (Flamengo); Cano (Fluminense) e Pedro Raul (Fluminense).

Seleção do campeonato brasileiro com defesa titular do Palmeiras + Scarpa. O Endrick  foi eleito a revelação do campeonato. 

Just now, Hmenon said:

Se é isso mesmo, tá louco hein…. Falta de comunicação é mato lá dentro…

Barros foi comer o mclanche feliz e esqueceu de finalizar as coisas com o Dudu.

O @Fercas disse que o Barros tinha comprado um celular com whatsapp, pelo jeito e' outra mentira do Ferquinhas...

Just now, herick1987 said:

Weverton (Palmeiras); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Piquerez (Palmeiras); André (Fluminense), João Gomes (Flamengo), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Arrascaeta (Flamengo); Cano (Fluminense) e Pedro Raul (Fluminense).

Seleção do campeonato brasileiro com defesa titular do Palmeiras + Scarpa. O Endrick  foi eleito a revelação do campeonato. 

Montassem esse time com 3 atacantes, acho que cabia o Rony ai hein... 

Jota Junior - eu respeito, mas como é sonolento ouvir narração dele. Já tá num jogo sem torcida, e aí ele ainda vem com narração "que chute perigoso", cinco segundos depois de a bola sair; "e o árbitro marcou pênalti", 15 segundos depois de o jogador cair na área. Ele é das antigas, respeito que ele tenha tanta paixão pela profissão a ponto de continuar trabalhando em jogo até de sub 17, mas...

15 minutes ago, HADZ123 said:

Jota Junior - eu respeito, mas como é sonolento ouvir narração dele. Já tá num jogo sem torcida, e aí ele ainda vem com narração "que chute perigoso", cinco segundos depois de a bola sair; "e o árbitro marcou pênalti", 15 segundos depois de o jogador cair na área. Ele é das antigas, respeito que ele tenha tanta paixão pela profissão a ponto de continuar trabalhando em jogo até de sub 17, mas...

Pior que ele so aquela narradora do SPTV. 

Agora, LucasVerdao disse:

Tem gente que nao liga, mas o Dudu pelo jeito, valoriza bastante os seus numeros pelo Palmeiras.

Lembro que logo após o final do jogo contra o Fortaleza ele deu uma entrevista falando que esperava não tomar nenhum cartão lá em Cuiabá (estava pendurado) pois estava contando em atingir a meta dos 400 jogos em casa, no jogo de ontem.

Enfim, acho que ele ficou bem frustrado (e com razão) e acabou refletindo na entrevista após o jogo de ontem, deu pra perceber nitidamente que ele estava chateado e tenho certeza que a chateação dele ontem era maior pela ausência de uma homenagem do Palmeiras pelo 400º jogo do que uma eventual demora na renovação contratual.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.