Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

23 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse:

Caiu em 2012, jogou a B em 2013 (diferente de outros covardes e pseudo craques que não merecem citação) e ajudou a salvar o time do terceiro rebaixamento em 2014.

Não pode esquecer disso hein...

Ou fazer de conta...

Não saiu porque nessa época ele passava mais tempo no DM e Vila Country do que no campo de futebol.

Também não podemos esquecer disso.

Paz ✌️

2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Morando fora, e' impossivel nao torcer para o Brasil. Eu odeio e sempre odiei o Neymar (dentro e fora de campo, mesmo com o Daniel Alves), o Tite sempre sera' um gamba', e tb nao gosto do estilo de jogo de varios outros jogadores, mas fica praticamente impossivel nao querer que o Brasil va' bem (inclusive pra poder tirar onda de colegas americanos e estrangeiros aqui). No meu mundo ideal, o Brasil ganha mas os palhacos que sao parte da Selecao nao sao os protagonistas.....

PS. Me importa muito mais que o Palmeiras ganhe qualquer torneio....

Sim. Não vou torcer contra, de jeito nenhum. Mas, hoje, não pretendo torcer a favor.

Não sei como vou reagir com o andamento da Copa. Às vezes o nacionalismo acaba contagiando, não sei como vai ser. Mais fácil que fique de boa tomando breja do que torcendo, kkk.

10 horas atrás, WAGA disse:

Desculpa escrever aqui. Se quiserem apagar, por favor, à vontade. 
Queria saber se vocês vão torcer pra seleção do Tite ? Neste momento, não sinto nenhuma vontade.

Estou torcendo bastante, torcendo pra ser eliminado o mais cedo possível.

Além de atrapalhar os negócios estou cansado de gente que não merece se dar bem.

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Não saiu porque nessa época ele passava mais tempo no DM e Vila Country do que no campo de futebol.

Paz ✌️

Quando explodiu que os bebezinho da base tava fazendo o mesmo ou pior que o Valdivia você não veio aqui vomitar certo?

Eu sou muito grato ao Mago Valdivia

Que fez coisas extrapolantantes para a época dele...

Mas que são normais para os nutelinha de hoje que vem da base ...

11 horas atrás, WAGA disse:

Desculpa escrever aqui. Se quiserem apagar, por favor, à vontade. 
Queria saber se vocês vão torcer pra seleção do Tite ? Neste momento, não sinto nenhuma vontade.

A última Copa que eu torci de verdade pra seleção foi a de 2010. De lá pra cá só curto o evento, gosto muito de Copa do mundo. Se eu pudesse assistiria todos os jogos.

Não torço contra mas também não me descabelo e nem sofro com os jogos da seleção. Só quero ver bons jogos e que vença a melhor seleção.

2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Paz ✌️

Eu lembro que em 2013 ele jogou a maior parte dos jogos da série b.

Ele poderia ter saído sim, até pq era véspera de copa e ele poderia ter usado isso pra se transferir pra outro time como o Barcos fez.

1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

parabéns pelos responsáveis por desenterrar o papo sobre o chileno, mais chato que isso é difícil. 

pra mim Danilo é mais jogador que Valdivia.

Aqui têm 2 assuntos que rendem de tão irresistíveis que são, a saber:

1 - Qual o pior (time; jogador ou vexame) do Palmeiras?

2 - Valdivia

18 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

A última Copa que eu torci de verdade pra seleção foi a de 2010. De lá pra cá só curto o evento, gosto muito de Copa do mundo. Se eu pudesse assistiria todos os jogos.

Não torço contra mas também não me descabelo e nem sofro com os jogos da seleção. Só quero ver bons jogos e que vença a melhor seleção.

A minha foi a de 82

Estamos em novembro ainda…. Sei não… não sei se conseguiremos manter a sanidade até o próximo jogo…

Se pronunciaram o impronunciável…. Prevejo dias difíceis aqui no Fórum…

Parece que vamos perder o Cebola, que quer ser treinador e tem time querendo contratar ele.

bom pra ver como vai se sair.

mas eu gostei muito do time qdo ele assumiu, principalmente por do botou o Dudu de falso 9…

Palmeiras fez ótimas partidas com ele no comando.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.