Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Emil disse:

Nas casas de apostas o Brasil é o favorito. Em segundo lugar está a Argentina.

Quem entende de probabilidades não está achando que será milagre não, muito pelo contrário...

Não contraria, cara.. Ele vai dizer que a opinião dele é incontestável porque ele tem 54 anos e joga futebol society (?)

5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Minha opinião, 80 milhões de euros pela dupla, sem essa babaquice de metas, ou seja, tiro no escuro, venderia sim!

Acho difícil que vingue os dois. É muita grana para nossos padrões.

1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

Minha opinião, 80 milhões de euros pela dupla, sem essa babaquice de metas, ou seja, tiro no escuro, venderia sim!

Que é isso fera!? Me desculpa ai, mas faz tempo que não via tanto pessimismo e tão baixa auto estima assim em um palmeirense.

Lendo o que vc escreveu, dá a impressão que ainda estamos na época do Tirone...

5 horas atrás, Fercas disse:

Estou esperando a renovação do Dudu...

Mais 2 anos de Luan, pqp meu! 🤦🏻‍♂️

Mais 2 anos com aumento , inacreditável, deve ser pq fez gol de bicicleta contra, daí ganhou aumento,  deve estar sobrando dinheiro , contratação que é bom ...nada

7 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

100 milhões de euros começamos a conversar... Fechamos em 120 😌

6 horas atrás, Pé Verde disse:

Que é isso fera!? Me desculpa ai, mas faz tempo que não via tanto pessimismo e tão baixa auto estima assim em um palmeirense.

Lendo o que vc escreveu, dá a impressão que ainda estamos na época do Tirone...

Não é questão de pessimismo, é questão de racionalidade, quando foi nossa última grande venda e o valor? Ou melhor, quando foi a última grande venda dos times brasileiros? Vinicius Junior + Paqueta, ambos na seleção saíram por 250+150 = 400 milhões.

Ainda tem o histórico das recentes revelações que pensávamos que renderia um bom dinheiro como Renan, Patrick Paula, Gabriel Menino e Veron.

Uma proposta dessa é muito rara para os padrões brasileiros, com esse dinheiro poderíamos montar um time ainda mais competitivo, foi isso que os urubus fizeram.

Qual o motivo desse tesão em vender que parte da torcida tem?

Aí vendem os moleques que já têm identificação com o clube e gastamos no mercado tentando achar outras promessas, vide Merentiel, Navarro, Lopez, Atuesta.

A finalidade do clube é ter time forte para ser campeão, não ficar movimentando dinheiro através de compras e vendas. A gente forma jogadores para que eles ganhem títulos aqui, não lá no psg ou no Barcelona. Quando eles ganharem títulos e a gente formar outros para subirem, aí a gente vende.

Pessoal tem uma tara em vender jogador e ficar com Navarro??? É perder dinheiro... contratamos 3 atacantes para ficar ganhando e ficar esperando 2 a 3 anos para (se) dar certo... faz o cálculo de quanto a gente gasta com isso... pode vender cara, mas perde em pereba...

Veio 3 atacantes e um garoto de 16 anos mostrou serviço,  o tempo que esses atacantes estão levando o Endrick teve na base e subiu com mais facilidade,  agora veja o Jorge... 2 anos e quem mostrou mais foi o Vanderlan.... 24 milhões em salário gasto com o Jorge (3 reserva), kusevick é outro, faz o caulculo disso! Breno Lopes é um valor baixo, mas podemos substituir por outro da base... 

Por minha é melhor ficar com a base, igual o Gabriel menino,  ter retorno técnico dentro do grupo que gastar com atuesta, vejo o quando economizamos com ele.... gastamos no atuesta para ser 3 reserva, não ganha do jogador da base. Vanderla é Garcia são outros, pra que contratar lateral... Fabinho,  Geovane e naves no time já vamos ter ganho financeiro (economia em contratações e salários altos) ganho técnico com grande potencial...

Nesse caso de venda é ainda analisando as contratações que vinhetas, melhor vender em 2024 ou mais tarde, outra coisa, neymar foi com 21 anos, pq vender com 18?? Perdemos mais 3 anos com o garoto, só para vender... vamos ficar emprestando Navarro vários anos e pagando metade do salário e se vende o jogador da base,  vamos gastar em outro atacante... com a economia que a base pode fazer da para realizar contratações pontuais tranquilo. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.