Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

2 horas atrás, Alexandrino disse:

Os motivos não importam, importam resultados, tenho 54 anos, joguei futebol, fui treinador, sou empresário, estamos todos aqui batendo papo sobre futebol. Mas as ultimas 4 copas a supremacia européia, assim como a qualidade do futebol jogados lá, é evidente. Não estou desdenhando do futebol sulamericao, só analisando futebol. Estamos no mínimo 1 década defasados em realção a eles, veja o histórico dos últimos 20 mundiais interclubes, chega a ser humilhante. Mas vamos ficar em paz e torcer por um milagre...

Nas casas de apostas o Brasil é o favorito. Em segundo lugar está a Argentina.

Quem entende de probabilidades não está achando que será milagre não, muito pelo contrário...

50 minutos atrás, Yusuke disse:

Querem pagar o preço de 1 moleque e levar 2? Era só o que faltava kkk não venderia nenhum destes atletas até que façam no mínimo 100 a 200 partidas ou 3 anos de time profissional (atuantes)... Se perder dinheiro foda-se, negócio do futebol é curtir grandes jogadores no clube, que façam dinheiro com os jogadores segundo escalão que sempre pintam junto com as "grandes promessas" e são vendidos por boa grana, depois de aproveitarmos um pouco aí sim pensava em vender

eles seriam vendidos mas continuariam no brasil até completarem 18 anos.

1 hora atrás, Emil disse:

Nas casas de apostas o Brasil é o favorito. Em segundo lugar está a Argentina.

Quem entende de probabilidades não está achando que será milagre não, muito pelo contrário...

Não contraria, cara.. Ele vai dizer que a opinião dele é incontestável porque ele tem 54 anos e joga futebol society (?)

5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Minha opinião, 80 milhões de euros pela dupla, sem essa babaquice de metas, ou seja, tiro no escuro, venderia sim!

Acho difícil que vingue os dois. É muita grana para nossos padrões.

1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

Minha opinião, 80 milhões de euros pela dupla, sem essa babaquice de metas, ou seja, tiro no escuro, venderia sim!

Que é isso fera!? Me desculpa ai, mas faz tempo que não via tanto pessimismo e tão baixa auto estima assim em um palmeirense.

Lendo o que vc escreveu, dá a impressão que ainda estamos na época do Tirone...

5 horas atrás, Fercas disse:

Estou esperando a renovação do Dudu...

Mais 2 anos de Luan, pqp meu! 🤦🏻‍♂️

Mais 2 anos com aumento , inacreditável, deve ser pq fez gol de bicicleta contra, daí ganhou aumento,  deve estar sobrando dinheiro , contratação que é bom ...nada

7 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

100 milhões de euros começamos a conversar... Fechamos em 120 😌

6 horas atrás, Pé Verde disse:

Que é isso fera!? Me desculpa ai, mas faz tempo que não via tanto pessimismo e tão baixa auto estima assim em um palmeirense.

Lendo o que vc escreveu, dá a impressão que ainda estamos na época do Tirone...

Não é questão de pessimismo, é questão de racionalidade, quando foi nossa última grande venda e o valor? Ou melhor, quando foi a última grande venda dos times brasileiros? Vinicius Junior + Paqueta, ambos na seleção saíram por 250+150 = 400 milhões.

Ainda tem o histórico das recentes revelações que pensávamos que renderia um bom dinheiro como Renan, Patrick Paula, Gabriel Menino e Veron.

Uma proposta dessa é muito rara para os padrões brasileiros, com esse dinheiro poderíamos montar um time ainda mais competitivo, foi isso que os urubus fizeram.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.