Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

O ruim dessa venda casada que o Estevao sairia por "apenas" 20 mi de euros enquanto o Endrick pela multa(o valor é pra isso mesmo ). 

Qual a necessidade do palmeiras vender Estevão? Ou mesmo o Endrick pro PSG ? Nenhuma então espere uma proposta próxima dos 60 mi de euros do Real por exemplo que é destino que ele quer ir.

O Estevão nem assinou contrato de profissional ainda! Não venderia agora 

60 milhões de euros no Endrick tá até barato, não pode ter pressa não, esses clubes europeus estão de sacanagem, apesar que o Haaland também foi 60 milhões mas pode chegar em 80 pelas metas, enfim, o foco é as aberrações:

João Félix pé de rato português foi vendido por 125 milhões de euros ao Atlético de Madrid e eles recusaram duas ofertas de 130 milhões de euros nele.

O Grealish é outro que saiu por mais 100 milhões de euros e a única diferença dele para outros jogadores é que ele passa perfume antes dos jogos.

O Antony também 100 milhões de euros, mano quem é o Antony na fila do pão?

Dembélé, alguém tem coragem de dizer que esse cara joga mais que o Rony?

2 horas atrás, Fercas disse:

Paçoca nãooooo! 🤦🏻‍♂️

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não perdoa nem o boneco, hein?! Misericórdia 

32 minutos atrás, YuriPR disse:

Achei legal pra caramba

Irmão , o cara corneta até desenho animado pra criançada, caramba o que vc tem fera??? Que vontade é essa de cornetar tudo e todos ? Não fica feliz com nada !!!!!!!

8 horas atrás, Márcio HT disse:

jogador horrível,  rebateu bola só isso,  obrigação fazer isso, mas  até no vídeo dá medo dele falhar, esse cara na zaga é insegurança total, a qualquer momento ele joga tudo fora

Luan x Flamerda

Edited by GreenForce

5 horas atrás, GreenForce disse:

jogador horrível,  rebateu bola só isso,  obrigação fazer isso, mas  até no vídeo dá medo dele falhar, esse cara na zaga é insegurança total, a qualquer momento ele joga tudo fora

Luan x Flamerda

O problema está em você ou nele?

10 horas atrás, Fercas disse:

Paçoca nãooooo! 🤦🏻‍♂️

Cara, foda que eu moro na Australia. Se eu pedir o boneco online, é o Luan que entrega?

Edited by Leo QLD

Gomes já fez pênalti em final de paulista contra os curica faltando um minuto para o fim do jogo, daí fomos decidir nos penais e ganhamos.

Murilo tomou vermelho contra o Atl/PR na Libertadores e fomos desclassificados.

Agora, o único que não pode errar é o Luan.

Futebol é esporte coletivo e derrotas não se resumem em atuações de um jogador apenas.

Luan teve suas falhas durante seu período aqui, mas é marcado pelo pênalti perdido contra o Varmengo e pênaltis nós mundiais.

A única coisa que posso dizer aqueles que não gostam do Luan é que, gostando ou não, melhor torcer para ele ir bem, porque defende a camisa do Palmeiras.

Não adianta ficar detonando o jogador, porque ele renovou e tem total confiança do treinador, o qual, creio eu, sabe muito de futebol.

9 minutos atrás, M. Vianna disse:

Gomes já fez pênalti em final de paulista contra os curica faltando um minuto para o fim do jogo, daí fomos decidir nos penais e ganhamos.

Futebol é esporte coletivo e derrotas não se resumem em atuações de um jogador apenas.

Luan teve suas falhas durante seu período aqui, mas é marcado pelo pênalti perdido contra o Varmengo e pênaltis nós mundiais.

A única coisa que posso dizer aqueles que não gostam do Luan é que, gostando ou não, melhor torcer para ele ir bem, porque defende a camisa do Palmeiras.

Não adianta ficar detonando o jogador, porque ele renovou e tem total confiança do treinador, o qual, creio eu, sabe muito de futebol.

Estarei torcendo...pra ele ficar quietinho ali no banco de reservas

9 horas atrás, LouvaDeus disse:

Irmão , o cara corneta até desenho animado pra criançada, caramba o que vc tem fera??? Que vontade é essa de cornetar tudo e todos ? Não fica feliz com nada !!!!!!!

Tranquilidade, calma 😎

6 horas atrás, GreenForce disse:

Luan x Flamerda

Até no vídeo da medo dele falhar é boa kkkkk

Pior que dá mesmo.

13 minutos atrás, M. Vianna disse:

A cota de erros do Luan já se esgotou (1 libertadores, 2 mundiais)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.