Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hour ago, remaltez said:

Abel sendo condecorado mais uma vez…e ainda será novamente estes dias.

Rapaz, o cara se encontrou aqui. Espero que ele tenha a mentalidade de “time que tá ganhando não se mexe…vou ficar por aqui mesmo até enjoar. “ 

Abel vai precisar fazer umas aulas com essses feras aqui, sobre como lidar com tanta medalha

cDByYy5wbmc

16 horas atrás, YuriPR disse:

O problema está em você ou nele?

Jogador é quem tem que ser analisado , ele quem joga,   boa parte da torcida não gosta desse jogador e não aprova a renovação  com aumento ainda,  todos são   problemáticos, então faço parte dos problemáticos 🤪

Muito apropriada a frase do Luis Enrique da Espanha: “O elogio enfraquece”, pedindo foco aos companheiros. 
Em nossa fase atual de múltiplas conquistas essa frase caberia muito bem.

2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Abel vai precisar fazer umas aulas com essses feras aqui, sobre como lidar com tanta medalha

cDByYy5wbmc

Que coisa ridícula !!! Medalha, medalha, medalha…

14 horas atrás, Cuzzato disse:

Isso

E também temos que considerar que dinheiro para contratar não é garantia de sucesso. Toda contratação tem um risco inerente bastante grande.

Correto. Só neste ano gastamos R$ 100 milhões em Flaco López, Atuesta e Merentiel. Sem nenhum retorno técnico, até agora (tenho esperança ainda no Flaco).

13 horas atrás, Diego Fabri disse:

Waga, abre a opção de “outros” e de comentários lá.

Porque eu votaria em “Rony Bikesson”, sem clubismo.

@Diego Fabri, eu tinha posto a opção “outros”, mas sem querer deletei. Agora não sei como editar. Também não sei como permitir comentários, que seriam bem-vindos. Desculpe.

Em 22/11/2022 em 16:38, RenanPalestra disse:

Reclamam do Mustafá ter vendido por uma miséria o traíra mas fariam o mesmo com nossas jóias kkkkkkk

Ali o caso era diferente,  Love e  Edmilson já eram titulares, os dois melhores do ataque, sairam por merreca , o Jabba acabou com o ataque do Palmeiras e com o sonho da torcida. Hoje o Palmeiras pode escolher se vende agora ou não,  nem precisa pressa pra vender os dois

8 horas atrás, remaltez disse:

Abel sendo condecorado mais uma vez…e ainda será novamente estes dias.

Rapaz, o cara se encontrou aqui. Espero que ele tenha a mentalidade de “time que tá ganhando não se mexe…vou ficar por aqui mesmo até enjoar. “ 

Eu ouvi o discurso do Abel.  A cada fala dele sobre esse assunto, mais tranquilo eu fico. 

Ele fala que a gratidão é fundamental e isso ele tem aos montes pelo Palmeiras, pelo Galiotti ( que o achou escondido em um clube  -fala dele) e pela Leila ( que ajudou com a vinda de sua família) .

Percebe-se que ele e sua família estão muito bem instalados, curtindo o momento e vieram para ficar por um bom tempo. 

Dito isso, acho que ele fica pelo menos por estes 2 anos que estão no contrato mas não me espantarei se ele ficar por mais tempo. 

Em nenhum lugar do mundo, ele terá o que está acontecendo aqui.  Simplesmente a.união Abel e Palmeiras foi perfeita. 

4 minutes ago, pazinatto said:

Eu ouvi o discurso do Abel.  A cada fala dele sobre esse assunto, mais tranquilo eu fico. 

Ele fala que a gratidão é fundamental e isso ele tem aos montes pelo Palmeiras, pelo Galiotti ( que o achou escondido em um clube  -fala dele) e pela Leila ( que ajudou com a vinda de sua família) .

Percebe-se que ele e sua família estão muito bem instalados, curtindo o momento e vieram para ficar por um bom tempo. 

Dito isso, acho que ele fica pelo menos por estes 2 anos que estão no contrato mas não me espantarei se ele ficar por mais tempo. 

Em nenhum lugar do mundo, ele terá o que está acontecendo aqui.  Simplesmente a.união Abel e Palmeiras foi perfeita. 

Abel já é o melhor técnico da história do Palmeiras (talvez dividindo com Felipão e Oswaldo Brandão), e se ficar até o fim do contrato, tem tudo para ser considerado o melhor de forma isolada. Não acho que ele fique mais tempo do que isso, mas se ficar, tem tudo para ser nosso Alex Ferguson.

Acredito que a única coisa que impedirá Abel de continuar no Palmeiras por mais e mais anos, é o salário. Assim como no caso Dudu, acho que já tá no limite do teto, não tem como ficar aumentando a cada ano.

E não tem essa de que "faz por merecer", "é insubstituível", "merece"... É verdade e todos sabem, mas uma hora a bolha estoura. Vamos ter (já estamos) que conter gastos.

Infelizmente não somos patrocinados por estatais e nem por emissora de TV.

20 minutos atrás, Juniorbill disse:

Acredito que a única coisa que impedirá Abel de continuar no Palmeiras por mais e mais anos, é o salário. Assim como no caso Dudu, acho que já tá no limite do teto, não tem como ficar aumentando a cada ano.

E não tem essa de que "faz por merecer", "é insubstituível", "merece"... É verdade e todos sabem, mas uma hora a bolha estoura. Vamos ter (já estamos) que conter gastos.

Infelizmente não somos patrocinados por estatais e nem por emissora de TV.

Mas ele já disse que o salário dele está quase num nível europeu. Lembrando que lá o custo de vida é mais do dobro daqui. Não seria esse o problema, creio. E quanto a status, ele já está sendo reconhecido como um dos TOP do mundo ! Vai fazer como o Luxa, que foi treinar o Real Madri e se queimou pra sempre ? Se for esperto (e ele é), fica aqui enquanto estiver dando certo. Anos e anos, o que aumenta muito o status.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.