Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

5 hours ago, HADZ123 said:

Eu tenho um jovem promissor que o Palmeiras está de olho. Vídeos abaixo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Não sei nem quem é, mas campeonato árabe tem nível mais baixo do que sub-17. Qualquer moleque promissor vira rei nessas peladas, é igual ao tiozão do churrasco jogando bola com a meninada de 12 anos.

P.S.: É o papagaio? kkkkkkkkkkkkk

24 minutos atrás, Prutton disse:

Não sei nem quem é, mas campeonato árabe tem nível mais baixo do que sub-17. Qualquer moleque promissor vira rei nessas peladas, é igual ao tiozão do churrasco jogando bola com a meninada de 12 anos.

P.S.: É o papagaio? kkkkkkkkkkkkk

É heheheheh falei por brincadeira, ele já tem dois hat tricks lá 😂 

Em 26/11/2022 em 17:22, HADZ123 disse:

Eu tenho um jovem promissor que o Palmeiras está de olho. Vídeos abaixo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Golaço do Papagaio,  fez o gol e fez o  L, não faça isso aí não rapaz, a pena aí é  cortar a  mão🤣

Edited by GreenForce

11 horas atrás, HADZ123 disse:

É heheheheh falei por brincadeira, ele já tem dois hat tricks lá 😂 

Será que rende alguns milhões de euros?

Acho que pra ele é uma ótima fazer carreira no Oriente Médio. Bem melhor que fazer carreira em times pequenos/médios brasileiros.

1 hour ago, YuriPR said:

Acho que pra ele é uma ótima fazer carreira no Oriente Médio. Bem melhor que fazer carreira em times pequenos/médios brasileiros.

Pode ser que ele ainda consiga virar um bom jogador, mas não é mais um garoto (tem 23 anos) e não conseguiu se firmar nem no Goiás e no Cuiabá. Se o Palmeiras conseguir lucrar com ele, já está de bom tamanho.

Fazendo um paralelo entre futebol até aqui apresentado e o campeonato brasileiro.

Todos estavam babando o ovo dos europeus e desprezando os demais continentes.

O que foi visto foi times africanos, asiáticos e sulamericanos, impondo dificuldades e muitas das vezes, jogando melhor que os europeus. Ex: Canadá x Bélgica, Equador x Holanda, Marrocos X Bélgica, etc.

Qual o paralelo. Havendo organização tática, preparo físico adequado e vontade, os jogos ficam parelhos.

Por isso o campeonato brasileiro tende a ser mais difícil em 2023, porque os times estão se estruturando. Safs e busca de técnicos extrangeiros.

Palmeiras nada de braçada porque tem um treinador ótimo taticamente, jogadores aplicados e que obedecem o treinador e algumas individualidades extra classe para o padrão brasileiro. Se trouxemos 2 jogadores prontos, vamos voar em 2023.

Europeus fizeram reserva de mercado com a Nations League e estão vendo que o nível está parelho, apesar de que, quando afunilar a competição, irão ficar os " grandões" em copas, pela maior quantidade de jogadores com nível técnico melhor e pela tradição.

No Br 2023, Atlético volta a ser, a princípio, um adversário, porque Coudet é bom treinador e o elenco é forte.

Varmengo tem muito dinheiro e contrata a todo.

Nós temos Abel, Endrick para se firmar de vez, mas falta um meia e volante, com a saída iminente do Danilo.

Vasco, Cruzeiro e Grêmio são incógnitas, mas Vasco vai investir.

Botafogo fechou um bom patrocínio e manteve o técnico.

Em São Paulo, Trikas estão muito abaixo, assim como Santos. Curica tomou rasteira do treinador e é um time envelhecido.

Inter, vai depender se terão fôlego para manter a boa fase.

No final das contas, Varmengo e Palmeiras devem rivalizar forte de novo, com Atl/Mg podendo rivalizar, caso Coudet vingue.

1 hora atrás, YuriPR disse:

Ah,  pelo menos uns 2m de euros deve dar pra tirar de algum time de la se ele for bem..

Guest remaltez

Tô doído pra começar logo o Paulistão!!! 
Endrik voando, estavao e Luis gui talvez 

fora que temos MUITAS chances de sermos campeões novamente e já começar 23 com pé direito 

os rivais de sp tão muito atrás 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.