Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, Lucas_Gasparin disse:

Exato, ele ganha um salário nível europeu e gasta 5x menos para viver aqui. 

Consegue guardar muito mais do que lá... 

Isso aí é irrelevante, ele está fazendo o nome dele aqui, só sai quando tiver uma proposta de time grande ou seleção, não vai prá timeco....

5 horas atrás, pazinatto disse:

Eu ouvi o discurso do Abel.  A cada fala dele sobre esse assunto, mais tranquilo eu fico. 

Ele fala que a gratidão é fundamental e isso ele tem aos montes pelo Palmeiras, pelo Galiotti ( que o achou escondido em um clube  -fala dele) e pela Leila ( que ajudou com a vinda de sua família) .

Percebe-se que ele e sua família estão muito bem instalados, curtindo o momento e vieram para ficar por um bom tempo. 

Dito isso, acho que ele fica pelo menos por estes 2 anos que estão no contrato mas não me espantarei se ele ficar por mais tempo. 

Em nenhum lugar do mundo, ele terá o que está acontecendo aqui.  Simplesmente a.união Abel e Palmeiras foi perfeita. 

Amém. 

17 horas atrás, Londrinense disse:

Sério, inexplicável essa ampliação do vínculo do Luan. Simplesmente bizarro. E a renovação do Dudu se arrastando...

Se o Dudu aceitasse o salário e o tempo de contrato do Luan a renovação saía rapidinho rs.

Just now, Gabriel.SRamos said:

Mattos tinha razão.

Quando ofereceu 11 milhões de euros no pombo eu achei uma loucura, mas valia muito. Moleque fede a gol.

Faz uns 3 ou 4 anos que chegamos a essa constatacao. O cara e' mto bom.

O engracado foi que o time carioca aceitou menos do Everton se eu nao me engano o venderam por 10 mi.

19 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O engracado foi que o time carioca aceitou menos do Everton se eu nao me engano o venderam por 10 mi.

fluminense e sua mania de grandeza e sei lá pq rivalidade com o Palmeiras... Começou com o lance do T.Neves e vários outros jogadores que tiraram de nós no período de escuridão do clube... Martinuccio, e etc esses jogadores na época viam o Palmeiras como um clube fracassado mas porra não assina pre contrato então  ... Ganharam todas, depois chegou a nossa vez, Scarpa foi um belo de um troco, pq por eles não negociaram conosco... E aí as negociações ficavam inviáveis, e depois de tudo tem de se contentar com Bigode e F.Melo em fim de carreira 😂, melhor momento deles é uma copa Br e dois brasileiros no período 07-12 kkkkk Palmeiras nem vou citar pq sabemos da nossa fase... Que continuem insignificantes, sem libertadores, e sem um time competitivo por muito tempo, nem o Diniz vai dar jeito naquele asilo ali 😂

46 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O Santos e o Atlético MG também fazem isso, vendem mais barato p/ outros mas não aceita proposta melhor nossa!

2 horas atrás, Exagerado disse:

Dudu cabia nessa seleção.

É mais jogador que Raphinha ou Martineli.

A única diferença que o Dudu não tem a velocidade desses dois.

Só que no conjunto, na minha opinião, é mais jogador.

Seleção brasileira é preferência dos treineiros e balcão de negócios, se o Dudu tinha esperança de ir a uma copa pela idade esta seria a última chance, o Veiga quando estava fazendo chover aqui com boa idade sequer foi lembrado, parece que o Weverton só é chamado mesmo por conta que não vai jogar e por ser uma posição bem servida. 

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mattos tinha razão.

Quando ofereceu 11 milhões de euros no pombo eu achei uma loucura, mas valia muito. Moleque fede a gol.

Apesar das presepadas e ser engolido por seu próprio personagem o Mattos tinha informações muito precisas ou um feeling absurdo pra contratar este tipo de jogadores, exemplo é o Vitor Roque lá no Athlético/pr a pouco tempo

3 horas atrás, Exagerado disse:

Dudu cabia nessa seleção.

É mais jogador que Raphinha ou Martineli.

A única diferença que o Dudu não tem a velocidade desses dois.

Só que no conjunto, na minha opinião, é mais jogador.

mais que o Martinelli eu concordo, que o Raphina não