Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Abel e sua equipe mostram no livro uma analise interessante de como eles trabalham o mercado da bola, como fazem pra escolher um jogador pra fazer parte do elenco, oq analisam e as conclusões, até analise de rede sociais tem kkkkk

Edited by Fabiano Calvo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Fercas disse:

Força @LouvaDeus, mais um ídolo indo embora!

 

 

 

 

Mágico ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 minutos atrás, Porco da Massa disse:

A contratação do Cadu foi depois do Galliote ter assumido a dívida, já se sabia que era o Palmeiras que iria pagar.

Se o Mattos não tiver advogado ainda, ele precisa te conhecer.

peace ,eu não sou advogado de ninguem e tbm sem saco pra ficar batendo boca valeu?

te mais

Edited by Roberto

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Roberto disse:

me fala a sua experiencia kk ,eu nunca comprei camisa lá

Do Palmeiras é a primeira vez, pedi ela e a tapioca, 60 cada, pelos comentários o pessoal que comprou gostou, nas fotos dos compradores estão legais. Vamos ver.

 

Mas um tempo atrás comprei na shopee uma da Holanda de 98 que veio perfeita, até me surpreendi, essa foi mais cara um pouco, foi 100. E a branca de Senegal da copa, 60 tbm, que eu tinha achado linda e que chegou perfeita.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

Força @LouvaDeus, mais um ídolo indo embora!

 

 

 

 

Posso te fazer uma pergunta??

Como você viu isso ? Você segue o Faraó ? Você segue o estoril ?

Meu Deus

Quanto amor pelo Faraó

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Martoni disse:

Do Palmeiras é a primeira vez, pedi ela e a tapioca, 60 cada, pelos comentários o pessoal que comprou gostou, nas fotos dos compradores estão legais. Vamos ver.

 

Mas um tempo atrás comprei na shopee uma da Holanda de 98 que veio perfeita, até me surpreendi, essa foi mais cara um pouco, foi 100. E a branca de Senegal da copa, 60 tbm, que eu tinha achado linda e que chegou perfeita.

eu estou vendo pra comprar aquela camisa do Abel,essa eu não consegui comprar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Martoni disse:

Do Palmeiras é a primeira vez, pedi ela e a tapioca, 60 cada, pelos comentários o pessoal que comprou gostou, nas fotos dos compradores estão legais. Vamos ver.

 

Mas um tempo atrás comprei na shopee uma da Holanda de 98 que veio perfeita, até me surpreendi, essa foi mais cara um pouco, foi 100. E a branca de Senegal da copa, 60 tbm, que eu tinha achado linda e que chegou perfeita.

Manda o vendedor dessa da Holanda aí brother,pq na shopee vc tem q saber a fonte certa kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutes ago, LouvaDeus said:

 

 

 

Mágico ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Pelo jeito os caras estao apostando em algum tipo de magia negra para fazer esse maluco ai jogar bola... so assim explica....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Roberto disse:

eu estou vendo pra comprar aquela camisa do Abel,essa eu não consegui comprar

Ah peguei uma de 94 tbm mas essa foi 50 conto, bem basicona mas legal.

 

Essa do Abel tem várias lá mas achei a qualidade meio ruim. Mas a qualidade até da original tbm não é boa então acho que vale a pena. O negócio quando pesquisar é nem ligar muito pras fotos do anúncio e sim pras fotos dos reviews de quem compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.