Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

39 minutos atrás, bruno.marmos disse:

não é verdade, se não me engano ele foi o melhor jogador da Serie B no ano anterior também....

2020 ele ganhou premio de revelacao e craque do brasileirao

edit. Perdao so depois de reeler entendi o seu post kkk

Claudinho na minha opiniao é bom jogador mas como um amigo disse a cima, ele nao é o craque que assume a responsa e resolve o jogo(como é o veiga), é a cara do jogador pipoqueiro que a hora que o time precisa de alguem pra chamar a responsabilidade ele some

edit 2. So lembrando que o navarro tb ganhou premio de craque da b. Pra vc ver o quanto isso vale de algo

Edited by SEPULTURA

Agora, FORZA PALMEIRAS disse:

O que é muito mais fácil de encontrar.

Não acho que seja fácil encontrar um volante com força física e capacidade tanto de marcar bem quanto de participar com qualidade do ataque. O Zé Rafael tem 30 anos. Se tivesse 21 valeria outros 20 milhões de Euros.

Pra mim o principal candidato a substituir o Zé Rafael é o Vitor André da base. E o melhor é que ele vai ter tempo, já que o Zé ainda é jovem. Mais 3 anos e o menino vai estar apto a disputar posição. 

Além dele dá pra citar o David Kauã, o Figueiredo e o Pedro Lima, sendo que o Lima eu acho que tá mais pra um Veiga.

3 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Na verdade, o problema no meio não é o substituto do Danilo, já que é muito dificil achar outro jogador com as mesmas caracteristicas dentro de um valor aceitável para um clube brasileiro pagar. Para esta diretoria é uma tarefa impossível, vide contratações inúteis feitas até agora.

Mas como "encaixar" a dupla de volantes com o ZR que funcionava muito bem com o Danilo. Quem entende um pouquinho de futebol, deve ter percebido que a cobertura das laterais, principalmente, ficou vulnerável demais. A dupla ZR e Menino não recompõe com a rapidez necessária. 

Na verdade, se usarem a cabeça, precisamos de um substituto para o ZR, alguem que corra o campo todo e tenha mobilidade de cobertura, mantendo o GM como segundo volante, já que tem saída de bola muito boa e arremate de média distância.

O que é muito mais fácil de encontrar. Jailson ate marca bem, mas a distribuição de jogo dele é pessima, assim como era o Tiago Santos.

Dos volantes citados o Thiago Mendes ex bambi é um jogador que vi que tem uma certa velocidade tanto com e sem a bola acho ele com características muito interessantes para nosso time tem boa saída de bola e ajuda muito na marcação, além de ter um bom arremate a média distância, ele se encaixa tanto como um jogador 5 ou 8, mas não sei se realmente o nome procede ou é meros devaneios da galera, e vi em outras redes que a namorada do jogador está louquinha pra morar no Rio, falando pro Flamengo ir buscar ele e tals, pelo jeito ela quer é praia.

1 hora atrás, Roberto disse:

@Hmenon outro dia vi vc perguntando quem era Joza e vi esse "brilhante" comentário dele

o rei do scout né?rs

Isso é simples, River e Boca se interessavam pelo Merentiel, mas não aceitavam pagar 1,5 milhões de dólares que era o valor pedido pelo Defensa, que aceitava somente vender não emprestar, pois o jogador tem 26 anos, o Palmeiras aceitou, pagou e contratou em definitivo e 6 meses depois aceitou emprestar,  é muito tranquilo negociar com o Palmeiras.

Agora, Neto palestra disse:

6 meses depois aceitou emprestar,  é muito tranquilo negociar com o Palmeiras.

Já informaram os valores? 

Valor do empréstimo;

prazo;

valor da opção de compra ao final do empréstimo 

Agora, Bruno_Palestra disse:

Pensa num erro com rápido diagnóstico.

Em 6 meses perceberam que o Merentiel não foi uma boa contratação.

mas foi um erro "barato" digamos,temos que fazer o maior investimento dar certo ,esse é o pepino

32 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Merentiel, que cagada hein, essa foi barata mas o Lopez......é outra história.

Barros até que parecia inofensivo, mas vão somando-se as cagadas....

Um caminhão de dinheiro no boneco de posto argentino e ainda deixando um baita percentual com o Lanus, terá o mesmo caminho do Merentiel , emprestimo para time argentino, de grátis, se bobear até o Palmeiras pagando parte do salário. Acaba contrato e sai de graça.

Ai vem falar de adaptação, evolução, potencial. O cara não vira opção ante ao NAVARRO.  É estarrecedor alguém ser "banco do banco" do Navarro. Impossível alguém com a mínima qualidade.

Passaram a perna no Palmeiras.

Eu já achei que o Lopez no jogo anterior teve um bom desempenho, claro que nada monstruoso, mas acredito que esse evolua, 22 anos muita lenha pra queimar, você vê que não é um jogador que a bola queima em seu pé, acho que pra altura dele tem até certa técnica, não acredito que vai virar um Barcos da vida, mas o vejo com muito potencial em evolução.

Agora, Bauer disse:

Querem apostar qto que a primeira contratação (seja ela qual for) só vai vir na metade do ano???

Se é que teremos, as vezes (tomara que aconteça) surja alguma safra boa vindo da base, pois é o que temos a acreditar a partir de agora, já que os jogadores que estavam bem encaminhados pelo que a Leila disse não apareceram até hoje (provavelmente eram vozes da cabeça dela, ou ia trazer mais pé de rato e o Abel brecou ela). Eu falo o grande problema é a falta de transparência, a torcida abraça a causa desde que jogue limpo com ela, só que diz uma coisa e faz outra a torcida vai ficando irritada.