SEPULTURA 1,158 Posted February 1 (edited) 39 minutos atrás, bruno.marmos disse: não é verdade, se não me engano ele foi o melhor jogador da Serie B no ano anterior também.... 2020 ele ganhou premio de revelacao e craque do brasileirao edit. Perdao so depois de reeler entendi o seu post kkk Claudinho na minha opiniao é bom jogador mas como um amigo disse a cima, ele nao é o craque que assume a responsa e resolve o jogo(como é o veiga), é a cara do jogador pipoqueiro que a hora que o time precisa de alguem pra chamar a responsabilidade ele some edit 2. So lembrando que o navarro tb ganhou premio de craque da b. Pra vc ver o quanto isso vale de algo Edited February 1 by SEPULTURA Quote Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 7,759 Posted February 1 Agora, FORZA PALMEIRAS disse: O que é muito mais fácil de encontrar. Não acho que seja fácil encontrar um volante com força física e capacidade tanto de marcar bem quanto de participar com qualidade do ataque. O Zé Rafael tem 30 anos. Se tivesse 21 valeria outros 20 milhões de Euros. Pra mim o principal candidato a substituir o Zé Rafael é o Vitor André da base. E o melhor é que ele vai ter tempo, já que o Zé ainda é jovem. Mais 3 anos e o menino vai estar apto a disputar posição. Além dele dá pra citar o David Kauã, o Figueiredo e o Pedro Lima, sendo que o Lima eu acho que tá mais pra um Veiga. 2 Palestra-Italia and thaispalestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted February 1 @Hmenon outro dia vi vc perguntando quem era Joza e vi esse "brilhante" comentário dele o rei do scout né?rs 1 Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 2,262 Posted February 1 3 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse: Na verdade, o problema no meio não é o substituto do Danilo, já que é muito dificil achar outro jogador com as mesmas caracteristicas dentro de um valor aceitável para um clube brasileiro pagar. Para esta diretoria é uma tarefa impossível, vide contratações inúteis feitas até agora. Mas como "encaixar" a dupla de volantes com o ZR que funcionava muito bem com o Danilo. Quem entende um pouquinho de futebol, deve ter percebido que a cobertura das laterais, principalmente, ficou vulnerável demais. A dupla ZR e Menino não recompõe com a rapidez necessária. Na verdade, se usarem a cabeça, precisamos de um substituto para o ZR, alguem que corra o campo todo e tenha mobilidade de cobertura, mantendo o GM como segundo volante, já que tem saída de bola muito boa e arremate de média distância. O que é muito mais fácil de encontrar. Jailson ate marca bem, mas a distribuição de jogo dele é pessima, assim como era o Tiago Santos. Dos volantes citados o Thiago Mendes ex bambi é um jogador que vi que tem uma certa velocidade tanto com e sem a bola acho ele com características muito interessantes para nosso time tem boa saída de bola e ajuda muito na marcação, além de ter um bom arremate a média distância, ele se encaixa tanto como um jogador 5 ou 8, mas não sei se realmente o nome procede ou é meros devaneios da galera, e vi em outras redes que a namorada do jogador está louquinha pra morar no Rio, falando pro Flamengo ir buscar ele e tals, pelo jeito ela quer é praia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted February 1 1 Dudek reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 4,997 Posted February 1 1 hora atrás, Roberto disse: @Hmenon outro dia vi vc perguntando quem era Joza e vi esse "brilhante" comentário dele o rei do scout né?rs Isso é simples, River e Boca se interessavam pelo Merentiel, mas não aceitavam pagar 1,5 milhões de dólares que era o valor pedido pelo Defensa, que aceitava somente vender não emprestar, pois o jogador tem 26 anos, o Palmeiras aceitou, pagou e contratou em definitivo e 6 meses depois aceitou emprestar, é muito tranquilo negociar com o Palmeiras. 3 Bruno_Palestra, Conde Verde and Roberto reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Márcio HT 2,812 Posted February 1 Agora, Neto palestra disse: 6 meses depois aceitou emprestar, é muito tranquilo negociar com o Palmeiras. Já informaram os valores? Valor do empréstimo; prazo; valor da opção de compra ao final do empréstimo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 15,748 Posted February 1 14 minutos atrás, Roberto disse: Pensa num erro com rápido diagnóstico. Em 6 meses perceberam que o Merentiel não foi uma boa contratação. 1 Roberto reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
FStranieri 3,178 Posted February 1 17 minutos atrás, Roberto disse: Apareceu muito bem nos trikas, mas MLS é aquela coisa, 8 pés atrás. 2 rafa_1994 and Roberto reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted February 1 Agora, Bruno_Palestra disse: Pensa num erro com rápido diagnóstico. Em 6 meses perceberam que o Merentiel não foi uma boa contratação. mas foi um erro "barato" digamos,temos que fazer o maior investimento dar certo ,esse é o pepino 1 Bruno_Palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted February 1 1 minuto atrás, FStranieri disse: Apareceu muito bem nos trikas, mas MLS é aquela coisa, 8 pés atrás. exato Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 9,844 Posted February 1 Querem apostar qto que a primeira contratação (seja ela qual for) só vai vir na metade do ano??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 2,262 Posted February 1 32 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse: Merentiel, que cagada hein, essa foi barata mas o Lopez......é outra história. Barros até que parecia inofensivo, mas vão somando-se as cagadas.... Um caminhão de dinheiro no boneco de posto argentino e ainda deixando um baita percentual com o Lanus, terá o mesmo caminho do Merentiel , emprestimo para time argentino, de grátis, se bobear até o Palmeiras pagando parte do salário. Acaba contrato e sai de graça. Ai vem falar de adaptação, evolução, potencial. O cara não vira opção ante ao NAVARRO. É estarrecedor alguém ser "banco do banco" do Navarro. Impossível alguém com a mínima qualidade. Passaram a perna no Palmeiras. Eu já achei que o Lopez no jogo anterior teve um bom desempenho, claro que nada monstruoso, mas acredito que esse evolua, 22 anos muita lenha pra queimar, você vê que não é um jogador que a bola queima em seu pé, acho que pra altura dele tem até certa técnica, não acredito que vai virar um Barcos da vida, mas o vejo com muito potencial em evolução. 3 has93, WAGA and Lucas H. reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 2,262 Posted February 1 Agora, Bauer disse: Querem apostar qto que a primeira contratação (seja ela qual for) só vai vir na metade do ano??? Se é que teremos, as vezes (tomara que aconteça) surja alguma safra boa vindo da base, pois é o que temos a acreditar a partir de agora, já que os jogadores que estavam bem encaminhados pelo que a Leila disse não apareceram até hoje (provavelmente eram vozes da cabeça dela, ou ia trazer mais pé de rato e o Abel brecou ela). Eu falo o grande problema é a falta de transparência, a torcida abraça a causa desde que jogue limpo com ela, só que diz uma coisa e faz outra a torcida vai ficando irritada. Quote Share this post Link to post Share on other sites