Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

33 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Ai vem falar de adaptação, evolução, potencial. O cara não vira opção ante ao NAVARRO.  É estarrecedor alguém ser "banco do banco" do Navarro. Impossível alguém com a mínima qualidade.

 

 

Quem é banco do banco do Navarro? Você sabe sobre o que você está falando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Um caminhão de dinheiro no boneco de posto argentino e ainda deixando um baita percentual com o Lanus, terá o mesmo caminho do Merentiel , emprestimo para time argentino, de grátis, se bobear até o Palmeiras pagando parte do salário. Acaba contrato e sai de graça.

Se ele vai emprestado para algum argentino, como você já viu na sua bola de cristal, qual o problema em deixar um percentual com o Lanus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Querem apostar qto que a primeira contratação (seja ela qual for) só vai vir na metade do ano???

Não seria problema caso o contratado fosse alguém mais "rodado", o que não é muito provável no Palmeiras (e não discordo). Pra mim, este mês de fevereiro é o momento ideal para qualquer time nacional reforçar o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juninho Mantovani disse:

Eu já achei que o Lopez no jogo anterior teve um bom desempenho, claro que nada monstruoso, mas acredito que esse evolua, 22 anos muita lenha pra queimar, você vê que não é um jogador que a bola queima em seu pé, acho que pra altura dele tem até certa técnica, não acredito que vai virar um Barcos da vida, mas o vejo com muito potencial em evolução.

Eu também acredito nele. Aquele gol decisivo perdido contra o Athletico-PR na Libertadores o afetou demais. Acho que ele até sonha com isso. Precisaria de uma sequencia, com bons resultados, pra ir apagando esse trauma da memória. Mas não é mau jogador, não. Podem escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, mribeiro13 disse:

Concordo que Danilo é jogador meio raro e difícil substituição.

Agora com relação a Andrei sugiro sua análise nesse link, veja os números e tire sua conclusão, vejo como um jogador bem interessante para nosso padrão de jogo.

https://www.sofascore.com/pt/jogador/andrei-girotto/794836

Esse cara já foi da nossa base, ou estou enganado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Esse cara já foi da nossa base, ou estou enganado ?

 

Jogou em 2015, não é da nossa base amigo, foi importante na Copa do Brasil de 2015 .

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Eu também acredito nele. Aquele gol decisivo perdido contra o Athletico-PR na Libertadores o afetou demais. Acho que ele até sonha com isso. Precisaria de uma sequencia, com bons resultados, pra ir apagando esse trauma da memória. Mas não é mau jogador, não. Podem escrever.

Indo de encontro ao que eu e você achamos, ele fez uma ótima partida contra o Ceará ano passado e foi muito bem contra os gambás inclusive se o volante deles não mete contra ele possivelmente faria de letra, depois daquele jogo contra o Athletico realmente as coisas começaram a mudar, ele perdeu muito a confiança dele, errava coisas bobas desde domínio de bola até coisas simples de executar (teve um lance horroroso que o mesmo protagonizou contra os bambis em que foi tentar cruzar e tropeçou sozinho), mas acredito que esse ano esteja fluindo as coisas e também sou um dos que acreditam nele, principalmente se evoluir seu físico começara a ter uma função importante no nosso time em jogos que o time tende a chuveirar bolas na área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Indo de encontro ao que eu e você achamos, ele fez uma ótima partida contra o Ceará ano passado e foi muito bem contra os gambás inclusive se o volante deles não mete contra ele possivelmente faria de letra, depois daquele jogo contra o Athletico realmente as coisas começaram a mudar, ele perdeu muito a confiança dele, errava coisas bobas desde domínio de bola até coisas simples de executar (teve um lance horroroso que o mesmo protagonizou contra os bambis em que foi tentar cruzar e tropeçou sozinho), mas acredito que esse ano esteja fluindo as coisas e também sou um dos que acreditam nele, principalmente se evoluir seu físico começara a ter uma função importante no nosso time em jogos que o time tende a chuveirar bolas na área

Inclusive jogo passado, bem ou mal, ele participou dos 3 gols

Tem que ponderar que nosso time não está acostumado a jogar com centroavante, vide o Endrick agora

O que não consigo é queimar jogador que não tem, sei lá, 15 partidas inteiras pelo clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, thaispalestra disse:

Inclusive jogo passado, bem ou mal, ele participou dos 3 gols

Tem que ponderar que nosso time não está acostumado a jogar com centroavante, vide o Endrick agora

O que não consigo é queimar jogador que não tem, sei lá, 15 partidas inteiras pelo clube

Não faz sentido aplaudir o Veiga e xingar o Flaco, sendo que o Veiga precisou até ser emprestado pra atingir o seu ápice técnico.

Tem que ter paciência com o Flaco.

E deve ser por isso que o Abel falou que não quer mais jogador pra desenvolver, pq ano passado, tirando o Murilo, só vieram jogadores assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hmenon disse:

Não faz sentido aplaudir o Veiga e xingar o Flaco, sendo que o Veiga precisou até ser emprestado pra atingir o seu ápice técnico.

Tem que ter paciência com o Flaco.

E deve ser por isso que o Abel falou que não quer mais jogador pra desenvolver, pq ano passado, tirando o Murilo, só vieram jogadores assim.

 

normalmente nada tem sentido mesmo UHAHUAUHUAUHAUHHUAAUHUAHHUUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Hmenon disse:

Não faz sentido aplaudir o Veiga e xingar o Flaco, sendo que o Veiga precisou até ser emprestado pra atingir o seu ápice técnico.

Tem que ter paciência com o Flaco.

E deve ser por isso que o Abel falou que não quer mais jogador pra desenvolver, pq ano passado, tirando o Murilo, só vieram jogadores assim.

 

E são sempre os mesmos. Os caras que ficam chorando as pitangas pra colocar moleques da base pra jogar são os mesmos que não têm um pingo de paciência com jogadores do principal que têm quase a mesma idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SEPULTURA disse:

Andrei Girotto nao virou zagueiro na França?

Sim, faz uns 3 anos que só joga de zagueiro. Esses "jornalistas" que vivem tentando soltar furo por aí nem assistem futebol, não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..