Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Gabriel Silva era muito frágil fisicamente, não conseguia jogar de CA onde era escalado. Lembro do pessoal sugerir ele de ponta / 2o atacante mas acho que não foi testado assim.

4 minutos atrás, FStranieri disse:

Gabriel Silva era muito frágil fisicamente, não conseguia jogar de CA onde era escalado. Lembro do pessoal sugerir ele de ponta / 2o atacante mas acho que não foi testado assim.

Pois é, ele era mesmo, pelo menos visualmente mas o interessante é que na hora do jogo isso não aparecia muito, não se via ele toda hora no chão como acontecia por exemplo, com o Scarpa antes do fortalecimento. E olha que na posição dele há muito mais contato e trancos. 

2 minutos atrás, FStranieri disse:

Naquela dinâmica que o Abel fez quando chegou, o GS já tinha escolhido a ponta direita como lugar que mais rende.

9 minutos atrás, Martoni disse:

Dos jogos que eu vi do Gabriel Silva eu não vi nada demais pra ser sincero. 

Mas até aí eu achava que o Dybal ia ser craque então minha opinião não serve muito rs.

Tamo junto nessa kkkkkk

Gabriel Silva era jogador nível classe A na base.

Começou a ter destaque como camisa 10, inclusive era destaque da seleção sub17 campeã mundial, mas foi cortado por indisciplina.

Depois foi alçado a atacante e centroavante na base do Verdão e manteve o destaque, fazendo gol a rodo. Inclusive a partir daí virou o CA titular do sub 20.

Na minha opinião como CA é a função que menos encaixa no seu potencial, embora se posicione bem e finalize bem também. Jogando como um segundo atacante ou pelas pontas tem maior facilidade.

Subiu para o profissional na época da carência por um 9, e perdeu alguns gols, o suficiente para ser queimado por parte da torcida, mas ainda é muito novo.

Se mantiver o destaque em Portugal deve receber propostas melhores, ou então, pode voltar e ser aproveitado por aqui. ele não é pior que Breno e  Navarro por exemplo.

bolão quando a Leila vai fazer alguma contratação?eu chuto julho alguma aposta pé de rato e pagando caro 

Edited by Roberto

9 horas atrás, Roberto disse:

bolão quando a Leila vai fazer alguma contratação?eu chuto julho alguma aposta pé de rato e pagando caro 

Já contratou o aeroporco pô…

Tá por fora…

kkkkkkkkkk

10 hours ago, do Verde said:

Também lembro de comparações com o Romário.

Boa memória! Fui eu que fiz, pela velocidade do Romário no início de carreira e pelo excelente posicionamento dentro da área, o Gabriel Silva só precisava ter um pouco mais de tranquilidade na hora de finalizar, o que viria com o tempo, bastava uma sequência de jogos e alguns gols.

Eu tô achando ótimo essa fase dele no Santa Clara, se continuar assim quem sabe não teremos um reforço a partir de julho, ou uma boa venda em Euros!