FStranieri 3,178 Posted February 6 Gabriel Silva era muito frágil fisicamente, não conseguia jogar de CA onde era escalado. Lembro do pessoal sugerir ele de ponta / 2o atacante mas acho que não foi testado assim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 8,988 Posted February 6 4 minutos atrás, FStranieri disse: Gabriel Silva era muito frágil fisicamente, não conseguia jogar de CA onde era escalado. Lembro do pessoal sugerir ele de ponta / 2o atacante mas acho que não foi testado assim. Pois é, ele era mesmo, pelo menos visualmente mas o interessante é que na hora do jogo isso não aparecia muito, não se via ele toda hora no chão como acontecia por exemplo, com o Scarpa antes do fortalecimento. E olha que na posição dele há muito mais contato e trancos. 1 Hmenon reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 3,033 Posted February 6 Dos jogos que eu vi do Gabriel Silva eu não vi nada demais pra ser sincero. Mas até aí eu achava que o Dybal ia ser craque então minha opinião não serve muito rs. 11 Alan., Caiser Soze, rafa_1994 and 8 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 7,759 Posted February 6 2 minutos atrás, FStranieri disse: Gabriel Silva era muito frágil fisicamente, não conseguia jogar de CA onde era escalado. Lembro do pessoal sugerir ele de ponta / 2o atacante mas acho que não foi testado assim. Naquela dinâmica que o Abel fez quando chegou, o GS já tinha escolhido a ponta direita como lugar que mais rende. 1 rafa_1994 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 7,513 Posted February 6 9 minutos atrás, Martoni disse: Dos jogos que eu vi do Gabriel Silva eu não vi nada demais pra ser sincero. Mas até aí eu achava que o Dybal ia ser craque então minha opinião não serve muito rs. Tamo junto nessa kkkkkk 1 Caiser Soze reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dioguito 737 Posted February 6 Gabriel Silva era jogador nível classe A na base. Começou a ter destaque como camisa 10, inclusive era destaque da seleção sub17 campeã mundial, mas foi cortado por indisciplina. Depois foi alçado a atacante e centroavante na base do Verdão e manteve o destaque, fazendo gol a rodo. Inclusive a partir daí virou o CA titular do sub 20. Na minha opinião como CA é a função que menos encaixa no seu potencial, embora se posicione bem e finalize bem também. Jogando como um segundo atacante ou pelas pontas tem maior facilidade. Subiu para o profissional na época da carência por um 9, e perdeu alguns gols, o suficiente para ser queimado por parte da torcida, mas ainda é muito novo. Se mantiver o destaque em Portugal deve receber propostas melhores, ou então, pode voltar e ser aproveitado por aqui. ele não é pior que Breno e Navarro por exemplo. 5 Juninho Mantovani, Caiser Soze, RenanPalestra and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted February 6 4 Yusuke, WAGA, Lucas H. and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 5,766 Posted February 6 4 horas atrás, Roberto disse: Que ele cumpra seu contrato e renove 6 2 Altieri90, CoelhoSEP, Roberto and 5 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted February 6 1 bruno.marmos reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 1,429 Posted February 7 11 hours ago, RenanPalestra said: Pior que eu lembro de ter lido Borjinha aqui no fórum mesmo kkkk Também lembro de comparações com o Romário. 1 RenPalmeiras reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 4,577 Posted February 7 (edited) bolão quando a Leila vai fazer alguma contratação?eu chuto julho alguma aposta pé de rato e pagando caro Edited February 7 by Roberto Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 9,134 Posted February 7 Michael será muito bem vindo, no Flamengo! va com Deus! 2 LucasVerdao and CoelhoSEP reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 7,513 Posted February 7 9 horas atrás, Roberto disse: bolão quando a Leila vai fazer alguma contratação?eu chuto julho alguma aposta pé de rato e pagando caro Já contratou o aeroporco pô… Tá por fora… kkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
RenPalmeiras 2,341 Posted February 7 10 hours ago, do Verde said: Também lembro de comparações com o Romário. Boa memória! Fui eu que fiz, pela velocidade do Romário no início de carreira e pelo excelente posicionamento dentro da área, o Gabriel Silva só precisava ter um pouco mais de tranquilidade na hora de finalizar, o que viria com o tempo, bastava uma sequência de jogos e alguns gols. Eu tô achando ótimo essa fase dele no Santa Clara, se continuar assim quem sabe não teremos um reforço a partir de julho, ou uma boa venda em Euros! 2 do Verde and Yusuke reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Silvio Osório 1,063 Posted February 7 https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2023/02/07/andrey-ainda-nao-tem-work-permit-e-chelsea-estuda-emprestimo.htm olha ai que oportunidade de ouro, amarra um empréstimo até o fim do ano e boa 1 1 RenPalmeiras and thaispalestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites