Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Juninho Mantovani disse:

Lembro de outros jogos então, pois o que sempre pegou ao meu ver nunca foi a bola queimando no pé, a torcida se irritou pela quantidade de gols que o mesmo perdia, tanto que o apelido de boa parte da torcida, o tal do Borjinha surgiu pela incapacidade do mesmo em fazer gols, ou por perder uns gols incríveis.

 

Mas foi isso mesmo. As vezes dominava muito bem a bola, porém dava uma canelada e mandava na lua na hora de finalizar, lembrava muito o Borja convenhamos kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

O Nicola  disse que o Luan, do SPFC, assina pré-contrato com a gente agora no meio do ano. 

Deve ter algo errado nisso. Tem contrato até dez.23

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/03/23/sao-paulo-acerta-a-renovacao-com-o-volante-luan-ate-o-fim-de-2023.amp.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde 21 que esse Luan não consegue firmar o taco e jogador com regularidade. Ele teve uma lesão incomum no futebol, no adutor da coxa esquerda e desde então não consegue entrar em forma, ter explosão física. Do ano passado pra cá o cara só jogou 17 partidas e poucas como titular. Não sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Se ele tem contrato até dezembro de 23, então pode assinar pré-contrato em junho de 23. Está correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Nicola né… então já sabe, o que vc ler, inverte tudo….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi muita ansiedade do Gabriel Silva no profissional, muita ansiedade mesmo… nervosismo….

Precisava evoluir mais a parte mental dele, pq técnica estava surprrendendo na base.

Não adianta o jogador ter técnica apurada se o mental não ajuda.

Faz parte, talvez agora ele esteja mais habituado com a pressão da nossa camisa…

Jogador da base tem que ter culhao pra jogar no profissional.

Olha de um lado tem o Gomez, do outro o Dudu, do outro o Rony…. Dependendo do jogador a perninha treme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se ele tem contrato até dezembro de 23, então pode assinar pré-contrato em junho de 23. Está correto.

O Nicola  disse que o Luan, do SPFC, assina pré-contrato com a gente agora no meio do ano. 

 

@do Verde postou sendo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc pode cravar que um jogador que libera assinar com outros clubes, só no meio do ano, vai assinar com Palmeiras???

Assinaram um acordo, um pré contrato, ou algo do gênero??

Tanta coisa pode acontecer até o meio do ano….

É de um falta de noção fazer uma afirmação dessas, por isso que o nosso jornalismo tá desse jeito…

Só se eu não entendi direito…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Hmenon disse:

Como vc pode cravar que um jogador que libera assinar com outros clubes, só no meio do ano, vai assinar com Palmeiras???

Assinaram um acordo, um pré contrato, ou algo do gênero??

Tanta coisa pode acontecer até o meio do ano….

É de um falta de noção fazer uma afirmação dessas, por isso que o nosso jornalismo tá desse jeito…

Só se eu não entendi direito…

E seria aliciamento se alguém anunciasse algo agora. O São Paulo poderia levar o caso à FIFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Hmenon disse:

Vi muita ansiedade do Gabriel Silva no profissional, muita ansiedade mesmo… nervosismo….

Precisava evoluir mais a parte mental dele, pq técnica estava surprrendendo na base.

Não adianta o jogador ter técnica apurada se o mental não ajuda.

Faz parte, talvez agora ele esteja mais habituado com a pressão da nossa camisa…

Jogador da base tem que ter culhao pra jogar no profissional.

Olha de um lado tem o Gomez, do outro o Dudu, do outro o Rony…. Dependendo do jogador a perninha treme.

Entendo que chamar o cara de Borjinha é pejorativo, mas sinceramente vejo muitas semelhanças. Ambos se posicionam muito bem e são grande finalizadores, mas tem o mental de um menino de 12 anos. Ainda tenho fé no Gabriel, e acho que o que ele realmente precisa é de acompanhamento psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Octa said:

Entendo que chamar o cara de Borjinha é pejorativo, mas sinceramente vejo muitas semelhanças. Ambos se posicionam muito bem e são grande finalizadores, mas tem o mental de um menino de 12 anos. Ainda tenho fé no Gabriel, e acho que o que ele realmente precisa é de acompanhamento psicológico.

Respeito, mas acho que ele precisa de mais oportunidades e sequência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, palmerasim said:

O Nicola  disse que o Luan, do SPFC, assina pré-contrato com a gente agora no meio do ano. 

 

@do Verde postou sendo hoje.

Eu quis dizer que ele assina no meio do ano, não entendi a confusão não kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, azinhamg disse:

Respeito, mas acho que ele precisa de mais oportunidades e sequência. 

Eu emprestaria ele pra um time de mais camisa antes de dar chance no Palmeiras. Um Botafogo, Vasco, Bahia, Sport…

Se ele voltar pro Palmeiras agora e não vingar, se queima de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..