Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Seria o ideal. Naves e um zagueiro brasileiro para fechar o setor.

Vi que o Luccas Claro, ex-Coritiba e Fluminense, está na segunda divisão da Turquia. Bom jogador para compor elenco e substituir a saída do Kuscevic, a qual acredito que foi estratégica em abrir vaga de estrangeiro, assim como a do Merentiel, para o Palmeiras ter margem maior de opções no mercado.

Eu consultaria. Ademais, pode pesar a tragédia que houve do terremoto por lá, episódio muito triste e que levou a vida de milhares de pessoas.

Acho fraco o Luccas Claro. Fraquíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, danielmanzano disse:

Paraguaio e não joga na seleção… eu desconfio 

Mas quem disse que ele não joga na seleção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Kaku, ele foi titular da seleção paraguaia nas eliminatórias. Salvo engano, ele rompeu LCA no começo do ano passado.
A contratação deve ser por empréstimo com opção de compra. Sendo assim, eu aprovaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, danielmanzano said:

Paraguaio e não joga na seleção… eu desconfio 

Nao sei se joga na selecao, mas se chegar e' certeza ser convocado todo jogo.

Kuscevic era nosso 4 reserva e sempre e' convocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Alan. said:

Mas quem disse que ele não joga na seleção?

Pelo que eu vi já foi convocado, mas não sei se é sempre.

 

Assisti o vídeo que postaram, seja bem vindo El Mago Kaku! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, LucasVerdao disse:

Nao sei se joga na selecao, mas se chegar e' certeza ser convocado todo jogo.

Kuscevic era nosso 4 reserva e sempre e' convocado.

Ele era,  só parou de ser porque se machucou no final das eliminatórias. Considerando que deve ser por empréstimo com opção de compra, não vejo motivos para reclamar de uma contratação dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Roberto disse:

começou assim com o López,devem fechar em 10,como fizeram com o argentino

Tem 9 milhões de dólares para dar a um jogador que vem para disputar vaga e não tem 9 de euros (quase mesma coisa) para dar ao Wallace que vem para assumir a 5 e jogar ? Se a diretoria fizer isso , torcida tem que cobrar umas boas explicações… Ainda mais por ter Giovane e Kevin para suplentes de Rony e Dudu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuscevic não é mau zagueiro, mas sempre achei negociável pela questão da quantidade de estrangeiros. É natural também que ele queira mais minutos, já que é um jogador selecionável e no auge físico no início de um ciclo pré-Copa. Eu quero saber mesmo é quanto o Palmeiras vai ganhar nessa brincadeira, sempre achei que ele fosse sair pra algum time de segundo ou terceiro escalão na Europa por contar como jogador comunitário, o que renderia uns bons trocados em razão da disparidade cambial. A reposição também me preocupa um pouco, Naves sobe uma posição na fila, Michel deve ser efetivado quando se recuperar da lesão que o tirou do Sulamericano Sub-20, mas ainda falta alguém ali, talvez uma vaga pra uma aposta nacional ou repatriação de um brasileiro jogando na Europa (jogando no Transfermarkt vi o Bernardo do RB Salzburg e o Vítor Tormena do Braga, mas sinceramente nunca vi nenhum dos dois jogando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Juninho Mantovani said:

Não vem ninguém agora, meros devaneios nosso, a diretoria só consulta, não avançam, é só pra dizer que estão buscando peças, mas na hora que sinalizam pra fechar o clube some kkkk

Pelos nomes especulados ultimamente.... melhor que nao venha mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Tem 9 milhões de dólares para dar a um jogador que vem para disputar vaga e não tem 9 de euros (quase mesma coisa) para dar ao Wallace que vem para assumir a 5 e jogar ? Se a diretoria fizer isso , torcida tem que cobrar umas boas explicações… Ainda mais por ter Giovane e Kevin para suplentes de Rony e Dudu 

nós precisamos de um volante e um meia,PONTA não ,giovani ta pedindo passagem

essa diretoria é do contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time de exatamente 1 ano atras.

  1. Murilo no Luan (ainda no elenco)
  2. Menino no Danilo (vendido)
  3. Endrick no Rony / Rony no Scarpa (fim de contrato)

Se o Menino continuar o bom trabalho ate aqui, nao tem desespero nenhum para contratar ate o meio do ano.

Ainda temos o potencial do Giovani que ate aqui, vem pedindo passagem.

Abaixo uma interessante analise das adaptacoes do Abel no time sem Danilo:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..