Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não vejo qualquer sentido em pegar mais 20% do Veiga já que o clube não tem qualquer pretensão de vender o jogador. Além do mais, ele vai completar 28 anos, então uma oferta de mais de 10mi de euros está completamente descartada. 

Seria muito melhor ter pego dinheiro.

Eu já vejo assim: com esses 20% , ficaremos com 85% e dessa maneira teremos um poder maior ainda para não vende-lo ou vende-lo na hora que quisermos.

Ou seja...com esses 20% podemos ter o Veiga até quando quisermos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho o Kuscevic muito bom zagueiro. É que Gomez é fenomenal e o Murilo desde o ano passado esta jogando demais e parece que esse ano está melhor ainda! E pra reserva tem o Luan que apesar da torcida pegar no pé é um ótimo reserva então o Kuscevic não consegue jogar.

Mas ele seria titular em quase todos os times da série a.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não vejo qualquer sentido em pegar mais 20% do Veiga já que o clube não tem qualquer pretensão de vender o jogador. Além do mais, ele vai completar 28 anos, então uma oferta de mais de 10mi de euros está completamente descartada. 

Seria muito melhor ter pego dinheiro.

Também não me parece o cenário mais provável, mas o Scarpa tá aí pra mostrar que o mercado europeu tem interesse em jogadores mais experientes jogando aqui, desde que sejam bons. Quanto ao valor, um clube da premier league pagaria isso tranquilamente.

Acho que na verdade vai muito mais da vontade do Veiga. Caso tenha um desejo parecido com o Scarpa de ir pra europa, faz sentido o clube se precaver e ter mais % do passe. Agora se ele preferir seguir um caminho parecido com o do Dudu e aposentar aqui ou perto disso, daí essa % não vai ter muito valor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Eu já vejo assim: com esses 20% , ficaremos com 85% e dessa maneira teremos um poder maior ainda para não vende-lo ou vende-lo na hora que quisermos.

Ou seja...com esses 20% podemos ter o Veiga até quando quisermos.  

Para permanência basta renovar o contrato, não precisa ter percentual maior que só vale para os direitos econômicos, o Kusevic queria sair e o Palmeiras facilitou a saída, depois não pode reclamar de fluxo de caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Também não me parece o cenário mais provável, mas o Scarpa tá aí pra mostrar que o mercado europeu tem interesse em jogadores mais experientes jogando aqui, desde que sejam bons. Quanto ao valor, um clube da premier league pagaria isso tranquilamente.

Acho que na verdade vai muito mais da vontade do Veiga. Caso tenha um desejo parecido com o Scarpa de ir pra europa, faz sentido o clube se precaver e ter mais % do passe. Agora se ele preferir seguir um caminho parecido com o do Dudu e aposentar aqui ou perto disso, daí essa % não vai ter muito valor mesmo.

O Scarpa o clube inglês não precisou comprar os direitos econômicos, se precisar pagar clube europeu nenhum investe pesado em jogador sulamericano de 28 anos que nunca jogo fora do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs sao esquisitos

o cara arrebenta nos video vcs dizem q videos não valem de nada

os vídeos do jogador são péssimos e pronto, o jogador não vale nada

esqueçam video, Luiz Araujo é bom demais, pena q não vai vir

Editado por Castanheira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Também não me parece o cenário mais provável, mas o Scarpa tá aí pra mostrar que o mercado europeu tem interesse em jogadores mais experientes jogando aqui, desde que sejam bons. Quanto ao valor, um clube da premier league pagaria isso tranquilamente.

Acho que na verdade vai muito mais da vontade do Veiga. Caso tenha um desejo parecido com o Scarpa de ir pra europa, faz sentido o clube se precaver e ter mais % do passe. Agora se ele preferir seguir um caminho parecido com o do Dudu e aposentar aqui ou perto disso, daí essa % não vai ter muito valor mesmo.

Eu penso um pouco diferente. O Scarpa foi uma p*ta oportunidade de mercado para o NF, já que era um jogador um pouco mais velho, mas muito talentoso e "de graça". O próprio Scarpa teve sondagens anteriores que não se transformaram em propostas concretas. Acho que jogadores nessa faixa de idade só saem para o Oriente Médio ou MLS, mas por valores não tão atrativos ao clube.

Sim, concordo. Acho que se for o desejo do jogador, então é bom estar precavido, mas sinceramente, não acho que seja o caso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não vejo qualquer sentido em pegar mais 20% do Veiga já que o clube não tem qualquer pretensão de vender o jogador. Além do mais, ele vai completar 28 anos, então uma oferta de mais de 10mi de euros está completamente descartada. 

Seria muito melhor ter pego dinheiro.

Em termos. Sem jogar aqui o contrato do Kuscevic acaba e ele sai de graça. Lá se for vendido ainda levamos algo. E em entrevista a ESPN o Veiga afirmou que ainda sonha em jogar na Europa. Talvez no meio do ano, assim como o Scarpa foi, talvez o Veiga ainda pense em ir. O importante agora, se realmente for esse o pensamento, é já ir pensando na reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joaquim (ex-Cuiabá) vendido aos Santos por R$16,7 milhões (60%)

Kusevic doado ao Coritiba por R$6,2 milhões (50%)

Tem algo muito errado aí, é muita incompetência e falta de poder de negociação.

Paga caríssimo em jogador mediano  e entrega o que tem a preço de banana!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse Kuscevic extremamente supervalorizado pela torcida. 

Tanto é que nunca chegou proposta pra ele. Olha pra onde vai.

É um jogador no máximo regular. Vai pro terceiro ano e nunca ameaçou a titularidade de ninguém. E ainda ocupa vaga de estrangeiro 

Não vai fazer falta. Boa sorte pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O Scarpa o clube inglês não precisou comprar os direitos econômicos, se precisar pagar clube europeu nenhum investe pesado em jogador sulamericano de 28 anos que nunca jogo fora do Brasil.

Eu acho que muito clube europeu pagaria 10 milhões de euros em um jogador como o Veiga. Na verdade quem não aceitaria esse valor é o Palmeiras, mas se o atleta pedir pra ser negociado daí é outra história. Como comentaram aí, na entrevista à ESPN essa semana ele disse "tenho um sonho muito grande de jogar na europa".

E só pra deixar claro que ninguém aqui tá querendo vender o Veiga nem nada. Senão já aparece alguns doidos aí comentando "nossa mas já querem vender o Veiga mimimi"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Luis Araújo, se vier, prefiro aguardar jogar pra comentar.

Vem pra dar opções, pra jogar do lado oposto do Geovani, portanto não briga por posição.

Infelizmente Dudu na esquerda é desperdício de talento.

Eu testaria a base, mas se querem trazer…

Só não adianta ficar xingando só diretoria, xinga todo mundo, diretoria, comissão técnica e o núcleo de análise (acho que é isso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

Pois é, sabe quem mais veio com o aval do Abel?

HR3YnCD.png

E isso não quer dizer que o jogador tenha qualidade, na realidade o significado de "aval do Abel" quer apenas dizer que, independente de quão ruim o jogador e as suas performances sejam, seguirá tendo uma oportunidade atrás da outra em detrimento de jogadores muito mais talentosos da base.

E o Dudu foi disputado entre Palmeiras, Bambis e Corinthians, muito diferente do Luiz Araújo e Tabata, que apenas o Palmeiras se interessou e, por alguma razão, comete o erro de negociar contra sí mesmo, aumentando a própria oferta quando não existem ofertas concorrentes.

Concordo com sua análise.

Porém, pelo que eu entendi, não é a diretoria que oferece jogador e pergunta se quer ou não.

é enviado uma lista pra diretoria e ele tenta contratar algum desses nomes.

Inclusive, se não me engano, o Abel tentou contratar o Tabata no antigo clube dele.

Sobre o Dudu, só quis mostrar uma coincidência, que eram os números…

Porém só números não devem ser analisados, assim como, na minha opinião, concorrências de outros times tb não quer dizer se o jogador vai vingar ou não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, JeanFlavio said:

Joaquim (ex-Cuiabá) vendido aos Santos por R$16,7 milhões (60%)

Kusevic doado ao Coritiba por R$6,2 milhões (50%)

Tem algo muito errado aí, é muita incompetência e falta de poder de negociação.

Paga caríssimo em jogador mediano  e entrega o que tem a preço de banana!!!

 

Basicamente, trocamos 20% do Veiga por 20% do zagueiro, e vendemos 5% restantes por R$ 3,1 milhões (ficamos com 25%). Tem que prender o diretor de futebol do Coritiba que aceitou isso. kkkkkkkkk

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/02/09/palmeiras-recebera-r-3-milhoes-e-parte-dos-direitos-de-veiga-na-venda-de-kuscevic-para-o-coritiba.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..