Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hour ago, RenPalmeiras said:

Pois é, sabe quem mais veio com o aval do Abel?

HR3YnCD.png

E isso não quer dizer que o jogador tenha qualidade, na realidade o significado de "aval do Abel" quer apenas dizer que, independente de quão ruim o jogador e as suas performances sejam, seguirá tendo uma oportunidade atrás da outra em detrimento de jogadores muito mais talentosos da base.

E o Dudu foi disputado entre Palmeiras, Bambis e Corinthians, muito diferente do Luiz Araújo e Tabata, que apenas o Palmeiras se interessou e, por alguma razão, comete o erro de negociar contra sí mesmo, aumentando a própria oferta quando não existem ofertas concorrentes.

Bruno Tabata foi especulado no cheirinho e no Botafogo no início de 2022.. E hoje o cheirinho especula o Luiz Araujo também.. 

E eu ainda espero pra ver mais do Tabata, não descarto que ainda de a volta por cima. Futebol é uma coisa difícil de medir, Cebolinha estourou no Grêmio e hoje joga nada no cheirinho.. Marinho idem

Luiz Araujo vem pra jogar na esquerda, com essa arrancada do Giovani, eu aguardaria 6 meses.. Mas se vier, vem pra agregar.. Não tem concorrência mas tem a pedida do time que ele tem contrato, não faz sentido fazer uma proposta e ela ser recusada e não aumentar o valor se o objetivo é fechar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Prutton disse:

Basicamente, trocamos 20% do Veiga por 20% do zagueiro, e vendemos 5% restantes por R$ 3,1 milhões (ficamos com 25%). Tem que prender o diretor de futebol do Coritiba que aceitou isso. kkkkkkkkk

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/02/09/palmeiras-recebera-r-3-milhoes-e-parte-dos-direitos-de-veiga-na-venda-de-kuscevic-para-o-coritiba.ghtml

Essa porcentagem do Veiga foi a cereja do bolo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Bruno Tabata foi especulado no cheirinho e no Botafogo no início de 2022.. E hoje o cheirinho especula o Luiz Araujo também.. 

E eu ainda espero pra ver mais do Tabata, não descarto que ainda de a volta por cima. Futebol é uma coisa difícil de medir, Cebolinha estourou no Grêmio e hoje joga nada no cheirinho.. Marinho idem

Luiz Araujo vem pra jogar na esquerda, com essa arrancada do Giovani, eu aguardaria 6 meses.. Mas se vier, vem pra agregar.. Não tem concorrência mas tem a pedida do time que ele tem contrato, não faz sentido fazer uma proposta e ela ser recusada e não aumentar o valor se o objetivo é fechar.

 

Cara, o Tabata é nota 6, não vai rolar mais do que isso. Ok ter ele no banco, mas foi caro demais pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castanheira disse:

vcs sao esquisitos

o cara arrebenta nos video vcs dizem q videos não valem de nada

os vídeos do jogador são péssimos e pronto, o jogador não vale nada

esqueçam video, Luiz Araujo é bom demais, pena q não vai vir

Eu particularmente olho muito a qualidade de jogo (não só a técnica).

Pra mim, esse parece que tem QI não muito bom de jogo.

O Everton Cebolinha eu reclamei (graças a Deus não veio).
O Tabata eu reclamei (infelizmente veio). 

Eu não me impressiono muito com videos... 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Prutton disse:

Basicamente, trocamos 20% do Veiga por 20% do zagueiro, e vendemos 5% restantes por R$ 3,1 milhões (ficamos com 25%). Tem que prender o diretor de futebol do Coritiba que aceitou isso. kkkkkkkkk

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/02/09/palmeiras-recebera-r-3-milhoes-e-parte-dos-direitos-de-veiga-na-venda-de-kuscevic-para-o-coritiba.ghtml

Pra mim foi um negócio espetacular. 

Por pior que seja na hora de contratar, na hora de desovar o Barros é mestre.  

O kuscevic é quarto reserva, ganha 200k por mês sem jogar, 3 anos já se foram 7,2 milhões em salários sem nunca ter sido titular nem num paulistinha.

O Veiga vale brincando 15, 20 mi de euros. Os 20% que teremos dele já vale por uma dezena de  kuscevic's

Quem critica essa negociação precisa ser internado urgentemente! kkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, heart green disse:

Como eu disse, prefiro aguardar mais um tempo. Não descarto que de a volta por cima.

Tomara, mas vai ter que jogar o que nunca jogou até hoje.

Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, heart green said:

Bruno Tabata foi especulado no cheirinho e no Botafogo no início de 2022.. E hoje o cheirinho especula o Luiz Araujo também.. 

E eu ainda espero pra ver mais do Tabata, não descarto que ainda de a volta por cima. Futebol é uma coisa difícil de medir, Cebolinha estourou no Grêmio e hoje joga nada no cheirinho.. Marinho idem

Luiz Araujo vem pra jogar na esquerda, com essa arrancada do Giovani, eu aguardaria 6 meses.. Mas se vier, vem pra agregar.. Não tem concorrência mas tem a pedida do time que ele tem contrato, não faz sentido fazer uma proposta e ela ser recusada e não aumentar o valor se o objetivo é fechar.

 

Pagar R$50 milhões por um jogador de 26 anos que vem pra agregar é pior até que pagar R$25 milhões por 50% do Tabata com 25 anos, ambos com uma trajetória previsível e similar à do Cadu do Egito. Com o mesmo dinheiro e um pouco mais de critério, dá pra fazer um investimento muito mais sensato e menos arriscado. Outra coisa é que já passou da hora dos responsáveis atuais por contratar jogadores pro Palmeiras, perceber que o percentual de insucesso está muito elevado e procurar trazer jogadores por empréstimo e com o passe fixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaku Romero? quem é esse cara?

Com certeza 99% de todos aqui nunca viu esse cara dar um chute na bola antes dessa noticia!!!! Pra ter uma mínima ideia precisou recorrer ao Google, Youtube, etc.

E com mais certeza ainda, nosso diretor também não.

Esse é o problema: nunca se trata de um jogador que observaram, que fizeram uma avaliação do desempenho na temporada ou carreira, seus pontos fortes e pontos fracos... mas sempre é um jogador oferecido por um bondoso (e selecionado) empresário, que mostra alguns vídeos com os melhores momentos, aí decidem se contratam ou não.

Se vai dar certo ou não, só a sorte vai dizer!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, heart green disse:

Como eu disse, prefiro aguardar mais um tempo. Não descarto que de a volta por cima.

Na fase q estamos td pode acontecer, a evolução técnica do Zé Rafael, Scarpa, Veiga e e outros é a prova que o tempo com Abel TD pode mudar repentinamente 

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..