Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Prutton disse:

Mas foram contratados jogadores para as posições carentes. O problema é que não vingaram. Você deve estar achando que a vida real é Football Manager, em que você gasta 20 milhões em um atleta, aí se ele não funcionar você simplesmente dispensa e contrata outro. Não é assim que funciona. Em um planejamento de futebol, você identifica carências, contrata jogadores para suprir as carências, e então dá tempo para reavaliar o elenco e descobrir novas carências. Jogadores precisam de tempo para se adaptar ao novo esquema, condicionar fisicamente e aprender a jogar com os companheiros.

Enfim, você agora diz que não gastaria 50 milhões em pé de rato, dizendo que tinha jogador da base subindo, mas quando não contratam para testar os jogadores da base, você também reclama. Enquanto não voltar Nobre e Mattos, o Palmeiras pode ganhar dez Libertadores que você não vai ficar feliz.

eu não acho nada e quem tem que acertar é o diretor de futebol atual que gastou mais de 120 milhoes e apenas 1 jogador vingou que foi o Murilo.

tendo o Endrick e o Rony que ja vinha jogando como 9,jamais gastaria numa aposta  50 milhoes .

não tem nada a ver com Nobre ou Mattos,se quem ocupasse os lugares fossem competentes.

as carencias estão escancaradas desde o ano passado e já sabiamos que Scarpa e Danilo sairiam,eu não preciso esperar o Palmeiras( ter expulsões e jogadores suspensos).como no jogo contra o furacão pra vir aki e apontar os defeitos do planejamento dessa diretoria.

e sobre os jogadores contratados não vão vingar pq não são jogadores para o atual  Palmeiras e sim para times médios,(Tabata e López serão emprestados no final do ano,para não ficar muito feio o erro de "planejamento" dessa diretoria)

Abel já deu a letra sobre o erro de planejamento (contratações)do ano passado.

oque era o Veron em 2021 (o 12° jogador) ,agora temos o Giovanni que está pedindo passagem ,enfim uma ótima notícia e esse moleque muda jogo

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Roberto said:

eu não acho nada e quem tem que acertar é o diretor de futebol atual que gastou mais de 120 milhoes e apenas 1 jogador vingou que foi o Murilo.

tendo o Endrick e o Rony que ja vinha jogando como 9,jamais gastaria numa aposta  50 milhoes .

não tem nada a ver com Nobre ou Mattos,se quem ocupasse os lugares fossem competentes.

as carencias estão escancaradas desde o ano passado e já sabiamos que Scarpa e Danilo sairiam,eu não preciso esperar o Palmeiras( ter expulsões e jogadores suspensos).como no jogo contra o furacão pra vir aki e apontar os defeitos do planejamento dessa diretoria.

e sobre os jogadores contratados não vão vingar pq não são jogadores para o atual  Palmeiras e sim para times médios,(Tabata e López serão emprestados no final do ano,para não ficar muito feio o erro de "planejamento" dessa diretoria)

Abel já deu a letra sobre o erro de planejamento (contratações)do ano passado.

Quando o Flaco e Merentiel foram contratados, o Endrick tinha 15 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Prutton disse:

Mas foram contratados jogadores para as posições carentes. O problema é que não vingaram. Você deve estar achando que a vida real é Football Manager, em que você gasta 20 milhões em um atleta, aí se ele não funcionar você simplesmente dispensa e contrata outro. Não é assim que funciona. Em um planejamento de futebol, você identifica carências, contrata jogadores para suprir as carências, e então dá tempo para reavaliar o elenco e descobrir novas carências. Jogadores precisam de tempo para se adaptar ao novo esquema, condicionar fisicamente e aprender a jogar com os companheiros.

Enfim, você agora diz que não gastaria 50 milhões em pé de rato, dizendo que tinha jogador da base subindo, mas quando não contratam para testar os jogadores da base, você também reclama. Enquanto não voltar Nobre e Mattos, o Palmeiras pode ganhar dez Libertadores que você não vai ficar feliz.

Nem o Football Manager funciona assim não, 20 milhas só se o olheiro der mais de 4 estrelas e falar que é cheiroso 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, RenanPalestra disse:

Junto com a Blackstar?

Só o ex-diretor. Junto com 54 "promessas" do Tombense, cada um com 5 anos de contrato e multa milionária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todas competições perdemos por falta de elenco(mundial, cdb e liberta). Então a gestão Mittos foi mais bosta ainda pq naquela época perdemos muito mais títulos que na atual. Ou ai esse tipo de lógica não funciona? Não faltou elenco nas libertadores e cdbs de 16 até 19? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Abel confirmou na coletiva que nao vem reposicao pro Ku.

Pediu apoio ao Naves.

Achei boa essa decisao.

Então espero que jogue bastante no paulista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Abel confirmou na coletiva que nao vem reposicao pro Ku.

Pediu apoio ao Naves.

Achei boa essa decisao.

Top demais gostei tbm 👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Abel confirmou na coletiva que nao vem reposicao pro Ku.

Pediu apoio ao Naves.

Achei boa essa decisao.

Eu também. Aliás também deixou claro que quer um ponta e um volante (imagino que um meia também) prontos.

Editado por FStranieri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Abel quer um ponta , é porque o Rony não será ponta na temporada e que o Kevin vai ter que treinar muito para ganhar minutos esse ano

Para mim faz sentido, pois acho que o Rony de C.A é onde ele mais se encaixa e se torna uma peça muito importante, e fica claro que o Endrick tá jogando para ganhar minutos, mas no BR e Libertadores ele deve concorrer com o Rony, algo que será bom para nós pois teremos dois ótimos C.A e com características diferentes 

E parabéns ao Abel por carimbar e deixar claro a oportunidade que estão dando ao Naves. Naves que já vem treinando a muito tempo com os profissionais. E assim tbm acabando com os “Zé twitters” que já até estavam falando que o Palmeiras estava buscando um zagueiro gringo hahahahahaha 

E esse ponta que deve vir tem que ser monstro, porque o Giovani tá atropelando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..