Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

39 minutos atrás, tempo disse:

Eu particularmente olho muito a qualidade de jogo (não só a técnica).

Pra mim, esse parece que tem QI não muito bom de jogo.

O Everton Cebolinha eu reclamei (graças a Deus não veio).
O Tabata eu reclamei (infelizmente veio). 

Eu não me impressiono muito com videos... 

O Cebolinha eu já esperava ele flopar, tenho um primool gremista q sempre falou q ele jogou meia temporada excelente depois virou um mala terrível em campo, qndo venderam o Cebolinha foi comemorado pelos torcedores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

O cara sendo paraguaio e tendo jogado na seleção pelo menos dá para puxar a capivara com o Gomez.

Diz na notícia dos twitteros que o Abel pediu informações para o Arce.

 

Segundo o Nicola, o Gomez é amigo desse cara e inclusive foi ele que teria o indicado ao Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Kaku Romero? quem é esse cara?

Com certeza 99% de todos aqui nunca viu esse cara dar um chute na bola antes dessa noticia!!!! Pra ter uma mínima ideia precisou recorrer ao Google, Youtube, etc.

E com mais certeza ainda, nosso diretor também não.

Esse é o problema: nunca se trata de um jogador que observaram, que fizeram uma avaliação do desempenho na temporada ou carreira, seus pontos fortes e pontos fracos... mas sempre é um jogador oferecido por um bondoso (e selecionado) empresário, que mostra alguns vídeos com os melhores momentos, aí decidem se contratam ou não.

Se vai dar certo ou não, só a sorte vai dizer!!!!

 

Ah, claro. O diretor COM CERTEZA nunca ouviu falar do jogador, não temos departamento de scout, não fizeram avaliação de desempenho e as contratações são por esquema com empresário.
Confiem na informação privilegiada do Jean, que deve estar digitando essa pérola sentado no vaso sanitário de casa enquanto tem essas ideias brilhantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é consenso entre todos os clubes do futebol brasileiro que uma das posições mais difíceis do mundo para se contratar é um meio campista ofensivo. E veja bem, nem estou falando do "legítimo 10", o Maestro, o Craque, mas sim um jogador que tenha ações mais pró ataque, uma boa condução e movimentação pelo círculo central, que tenha qualidade para inverter o jogo a partir do meio, conduzir, encontrar passes entre linhas...

Nós testamos Guerra, Lucas Lima, Veiga, Scarpa, Moisés e tantos outros, mas quem vingou, de fato, foram só Veiga e Scarpa depois de períodos bem conturbados. O Moisés se destacou vindo de trás, em 2016. Depois da lesão, nunca mais foi o mesmo; Guerra e Lucas Lima parece que nunca sequer estrearam pelo Palmeiras, e agora, com a saída do Scarpa, temos uma dificuldade tremenda de encontrar uma boa opção, assim como o cheiro também vai encontrar caso perca o Arrascaeta ou o E. Ribeiro, assim como Inter, Botafogo, Grêmio, gambás, bambis, santos, nunca conseguiram encontrar esse jogador. Então, acho que o Palmeiras tem que investir muito forte na base na captação de atletas dessa função. Se não tem no mercado, vamos tentar formar em casa. O Pedro Lima, embora jogue mais como um segundo volante, é um jogador que pode ser adaptado à função, até pela idade, que é mais fácil mudar. Tem o John John também, mas não sei até que ponto a comissão técnica vê nele esse tipo de jogador.

Eu olharia com muito carinho para o futebol argentino, que ultimamente tem revelado excelentes meio campistas, jogadores que não são mais os famosos "enganches", mas são jogadores com excelente capacidade de recomposição e articulação. O Perrone é a mais recente dessas revelações, bem como o Buonanotte, vendido recentemente ao Brighton. Ainda tem o De Paul e o Mac Allister na seleção, tem o Velasco que foi para a MLS, o Alcaraz do Southampton, Lo Celso... tem que ficar de olho nesses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Eu fico impressionado como tem gente que acha que o Palmeiras não tem departamento de scout. Que o Palmeiras vai atrás porque é amigo do Gustavo Gomes, porque o Arce indicou ou porque um empresário ofereceu

Infelizmente , eh essa a impressão que a diretoria as vezes passa … hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, JeanFlavio disse:

Kaku Romero? quem é esse cara?

Com certeza 99% de todos aqui nunca viu esse cara dar um chute na bola antes dessa noticia!!!! Pra ter uma mínima ideia precisou recorrer ao Google, Youtube, etc.

E com mais certeza ainda, nosso diretor também não.

Esse é o problema: nunca se trata de um jogador que observaram, que fizeram uma avaliação do desempenho na temporada ou carreira, seus pontos fortes e pontos fracos... mas sempre é um jogador oferecido por um bondoso (e selecionado) empresário, que mostra alguns vídeos com os melhores momentos, aí decidem se contratam ou não.

Se vai dar certo ou não, só a sorte vai dizer!!!!

 

Impressionante.

Você tem 5 posts, e os 5 falando merda, que belo cartões de visitas hein!

Por que não desfila seu veneno no seu verdadeiro time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Eterno Verde disse:

O Cebolinha eu já esperava ele flopar, tenho um primool gremista q sempre falou q ele jogou meia temporada excelente depois virou um mala terrível em campo, qndo venderam o Cebolinha foi comemorado pelos torcedores 

Cogitou se o Ferreirinha. 
(Pra mim) outro que não serve. 

Tem um jogador no Grêmio que acho bom.
É o meio campista Bitelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O Moisés se destacou vindo de trás, em 2016. Depois da lesão nunca mais foi o mesmo;

O Moisés voltou no segundo semestre de 17, antecipou sua volta pra tentar salvar a gente na libertadores. Depois disso foi muito mal, muito por causa dessa antecipação. Foi negociado Pro Shandong Luneng, e lá na China teve tempo de se recuperar fisicamente. Vem fazendo seguidas temporadas de grande destaque, já tem 34 anos mas vem voando. Acabou de ganhar o a copa chinesa e foi vice da liga jogando muita bola. 16g e 18a no ano.

Não acho que deva voltar ou algo do tipo, mas só queria mostrar que ele se recuperou sim da lesão, só que levou um certo tempo. E fico muito feliz por ele. Foi um jogador que sempre honrou a camisa, fez um ano de 16 espetacular. Foi o melhor pra ele ir pra China, conseguiu fazer seu pé de meia.

 

Essa posição de meia atrás do 9 é muito complicada. Exige uma série de características que são difíceis de encontrar, a principal pra mim é a experiência. É muito mais fácil formar um ponta. 

Imagino que em algum momento do ano teremos que apelar pro Dudu centralizado, se por algum motivo ficarmos alguns jogos sem o Veiga, ou Adiantar o Menino e colocar o Jaílson de 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

Como eu disse, prefiro aguardar mais um tempo. Não descarto que de a volta por cima.

Eu confio muito nele pode ser que não seja pra agora mais em algum momento acredito que será titular e vai dar retorno técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que é consenso entre todos os clubes do futebol brasileiro que uma das posições mais difíceis do mundo para se contratar é um meio campista ofensivo.

Acho difícil cabeça de área, ótimo defesor e com bom passe, mais boa movimentação (não necessariamente rápido)... ...acho algo bem raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..