Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

4 horas atrás, Alan. disse:

 

Ele era,  só parou de ser porque se machucou no final das eliminatórias. Considerando que deve ser por empréstimo com opção de compra, não vejo motivos para reclamar de uma contratação dessas.

Vaga de estrangeiro… eu traria alguém mais provado.

O modelo de empréstimo com opção de compra é interessante, porém devem haver nomes melhores no mercado, não é possível. E se não haver, melhor não contratar por ora. Vai levando até surgirem ao longo da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumos do tópico:

1. especulações não empolgam, mas valores assustam;

2. especulações espantam, mas valores não empolgam; e,

3. se for para trazer bagre, não traz, aproveita a base.

E seguimos…
 

 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Conde Verde disse:

Vaga de estrangeiro… eu traria alguém mais provado.

O modelo de empréstimo com opção de compra é interessante, porém devem haver nomes melhores no mercado, não é possível. E se não haver, melhor não contratar por ora. Vai levando até surgirem ao longo da temporada.

É que existem jogadores com certas características que não temos na base e não é fácil de se achar, então tem que arriscar mesmo. Se não tiver que contratar em definitivo antes de testar, é melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Pelos nomes especulados ultimamente.... melhor que nao venha mesmo! 

Mais eis a questão, com o dinheiro que a diretoria quer investir são esses os nomes disponíveis, não dá pra trazer Messi com 10 milhões de dólares, e eu jamais crítico qualquer atleta antes de ver jogar com nossa camisa, tem muita coisa que a galera não conta, um exemplo é o atleta chegar e destruir com nossa camisa, vide Murilo ano passado, a torcida está numa mania chata de geral ser bagre e só aqui ter nomes bons... Dudu, Gomez eram jogadores com números medíocres antes daqui, mas parece que foram feitos pra usar nossa camisa, se fosse hoje a torcida já colocaria rótulo bagre neles... Com 10 milhões de dólares, Euros, ou reais são opções baixas, não dá pra tirar jogador titulares de seleções de alto escalão por esse valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Mais eis a questão, com o dinheiro que a diretoria quer investir são esses os nomes disponíveis, não dá pra trazer Messi com 10 milhões de dólares, e eu jamais crítico qualquer atleta antes de ver jogar com nossa camisa, tem muita coisa que a galera não conta, um exemplo é o atleta chegar e destruir com nossa camisa, vide Murilo ano passado, a torcida está numa mania chata de geral ser bagre e só aqui ter nomes bons... Dudu, Gomez eram jogadores com números medíocres antes daqui, mas parece que foram feitos pra usar nossa camisa, se fosse hoje a torcida já colocaria rótulo bagre neles... Com 10 milhões de dólares, Euros, ou reais são opções baixas, não dá pra tirar jogador titulares de seleções de alto escalão por esse valor.

E o Palmeiras não tem disponível muito mais que isso.

Ah, mas faz uma aposta única! 

É uma opção. Só que os riscos são maiores e fica impossível corrigir o rumo se flopar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu não faço a menor ideia de quem é Kaku. Outra opção para o meio campo seria o Coronado, que está em final de contrato na Arábia. Excelente meia brasileiro.

Quanto ao Ku, finalmente o desejo de vocês foi atendido: o Palmeiras liberou o Ku!

Esse aí se vem é nova pandemia 

Coronado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Castanheira disse:

luiz araujo joga demais

se vier briga pela titularidade em breve, otimo jogador pro elenco

Tem gente que fala que é craque, tem gente que fala que é bagre clássico. 

Eu não lembro de como ele jogava nos trikas e nunca vi um lance sequer dele jogando fora do País. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FORZA PALMEIRAS disse:

Depois querem defender esta diretoria, precisando reforçar o MEIO CAMPO onde saíram 1 não , mas 2 GRANDES jogadores e vão oferecer 9 milhões de dólares em craque de MLS, para tomar um banco do Brenão da Massa e do Giovani.

Trouxeram 3 craques para a 9 , Merentiel-Navarro-Lopez e quem ficou titular absoluto ? Rony cambalhota IMPROVISADO...........

Se concretizar essa bizarra contratação, o Magic Barros está querendo deixar um passivo para o Palmeiras no nível Mattos, Borja, Carlinhos do Egito vão ser fichinha perto de Lopez, Luiz Araujo etc etc etc 

Chegou a ler a matéria?

Nem proposta o Palmeiras fez e sequer fará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrey ainda é possível? seria uma baita contratação - Andrey empréstimo de 1 ano, Luan vir sem contrato - passamos a ter opções pra zaga. 

A zaga agora ficará Gomez, Murilo, Luan, Naves e Michel. 

Se fosse pra trazer alguém, tentaria o vitão - cria da base, rodou, ótimo campeonato no inter, sempre foi bem avaliado internamente. 

Sobre Luiz e Gamarra eu desconheço…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Heisenberg disse:

Kuscevic não é mau zagueiro, mas sempre achei negociável pela questão da quantidade de estrangeiros. É natural também que ele queira mais minutos, já que é um jogador selecionável e no auge físico no início de um ciclo pré-Copa. Eu quero saber mesmo é quanto o Palmeiras vai ganhar nessa brincadeira, sempre achei que ele fosse sair pra algum time de segundo ou terceiro escalão na Europa por contar como jogador comunitário, o que renderia uns bons trocados em razão da disparidade cambial. A reposição também me preocupa um pouco, Naves sobe uma posição na fila, Michel deve ser efetivado quando se recuperar da lesão que o tirou do Sulamericano Sub-20, mas ainda falta alguém ali, talvez uma vaga pra uma aposta nacional ou repatriação de um brasileiro jogando na Europa (jogando no Transfermarkt vi o Bernardo do RB Salzburg e o Vítor Tormena do Braga, mas sinceramente nunca vi nenhum dos dois jogando).

Kuscevic é bom zagueiro, no começo sofreu com contusões, em 2022 quando entrou jogou muito bem, sofre pela concorrência na zaga, se for para vender que seja para europa com bom retorno financeiro, ceder para o Coritiba 50 por cento dos direitos, não acrescenta nada financeiramente e perde uma ótima opção de banco, se o Coritiba quer contratar que pague o valor integral, chega de negociação que só atende o desejo de saída do jogado.r 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Castanheira disse:

luiz araujo joga demais

se vier briga pela titularidade em breve, otimo jogador pro elenco

mto bom jogador, ponta canhoto, veloz e forte fisicamente, driblador e agudo, jogou mto no sp no inicio ainda era bem jovem e ja saiu logo cedo, seria uma ótima contratação pro time/elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Resumos do tópico:

1. especulações não empolgam, mas valores assustam;

2. especulações espantam, mas valores não empolgam; e,

3. se for para trazer bagre, não traz, aproveita a base.

E seguimos…
 

 

464 páginas muito bem resumidas….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Tem gente que fala que é craque, tem gente que fala que é bagre clássico. 

Eu não lembro de como ele jogava nos trikas e nunca vi um lance sequer dele jogando fora do País. 

Nem uma coisa e nem outra. Acho o Luiz Araújo um jogador nota 6, com potencial 6,5 ou 7 talvez. O grande problema é que ultimamente ele tem atuado pelo lado direito do campo, na mesma posição do Dudu e do Giovani. No SP e na França, ele jogava pela esquerda, então talvez não seja lá um grande problema.

Jogadores da MLS são bastante complicados. O Atuesta é um exemplo próximo, o Castellanos também saiu da MLS como "9 matador" e tem tido números bem modestos no Girona, então me parece que a liga americana acaba facilitando para jogadores um pouquinho mais técnicas, mas que talvez não sejam tão mais técnicos em ligas mais competitivas. 

Na França, atuando pelo Lille, os números do Luiz Araújo são:

20/21 - 4 gols | 2 assistências | 28 partidas (17 como titular)
19/20 - 2 gols | 1 assistência | 21 partidas (7 como titular)
18/19 - 3 gols | 2 assistências | 25 partidas (6 como titular)
17/18 - 5 gols | 3 assistências | 34 partidas (24 como titular)

Nessas condições, não acho que seja uma contratação que o Palmeiras deva investir pesado não. Se for para trazer, que seja por empréstimo, porque o histórico não é tão animador não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..