Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

18 horas atrás, Dioguito disse:

Gabriel Silva era jogador nível classe A na base.

Começou a ter destaque como camisa 10, inclusive era destaque da seleção sub17 campeã mundial, mas foi cortado por indisciplina.

Depois foi alçado a atacante e centroavante na base do Verdão e manteve o destaque, fazendo gol a rodo. Inclusive a partir daí virou o CA titular do sub 20.

Na minha opinião como CA é a função que menos encaixa no seu potencial, embora se posicione bem e finalize bem também. Jogando como um segundo atacante ou pelas pontas tem maior facilidade.

Subiu para o profissional na época da carência por um 9, e perdeu alguns gols, o suficiente para ser queimado por parte da torcida, mas ainda é muito novo.

Se mantiver o destaque em Portugal deve receber propostas melhores, ou então, pode voltar e ser aproveitado por aqui. ele não é pior que Breno e  Navarro por exemplo.

Amigo, eu também não sou pior que o Navarro. kkkkk

Mas assim, lembro de ter visto bastante o Gabriel Silva jogar, e o desempenho dele foi horroroso, me desculpe. Sentiu uma pressão absurda, dominava de canela.

Foi a melhor coisa ter emprestado, e no Palmeiras hoje não teria espaço. Prefiro manter o Breno que tem uma baita estrela, e ajuda muito em momentos importantes.

Hora de dar chances pra Endrick, Giovani, Kevin... isso sem tirar o Rony por hipótese alguma rsrs

Logo não vejo possibilidade dele ser reaproveitado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Seria ótimo se os caras não tivessem mais 180 clubes pra por o jogador.

Esquece.... Confundi com o city kkkkkkkkkk

Editado por Fabiano Calvo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

Abel está escrevendo História aqui.

Ele sabe o tanto que é raro uma sinergia dessa com o grupo de jogadores e que não vale a pena interrompê-la por clubes periféricos, se for pra sair vai ser pra um gigante Europeu, tipo o Felipão no Chelsea ou o Luxemburgo no Real Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que se o Andrey for ficar no Brasil deve ficar no Vasco mesmo. Mas falando dos volantes do vasco e da seleção sub20, esse Marlon Gomes camisa 8 jogou muito no sulamericano, é outro que deve sair direto pra europa mas vale a pena ficar de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, marco_antonio disse:

Amigo, eu também não sou pior que o Navarro. kkkkk

Mas assim, lembro de ter visto bastante o Gabriel Silva jogar, e o desempenho dele foi horroroso, me desculpe. Sentiu uma pressão absurda, dominava de canela.

Foi a melhor coisa ter emprestado, e no Palmeiras hoje não teria espaço. Prefiro manter o Breno que tem uma baita estrela, e ajuda muito em momentos importantes.

Hora de dar chances pra Endrick, Giovani, Kevin... isso sem tirar o Rony por hipótese alguma rsrs

Logo não vejo possibilidade dele ser reaproveitado aqui.

Bom, se você é melhor que o Navarro eu não sei, pode até ser que seja mesmo. Espero que seja tão bem remunerado na sua profissão atual, quanto o Navarro é.

Quanto ao GS, você fala que o viu jogar bastante e que o desempenho dele foi horroroso, mas vc esta falando em relação ao profissional, ou de toda a trajetória dele?

Pq se foi no profissional, acredito que o seus "bastante" tem um n bem reduzido para avaliação, em partidas e principalmente em minutos.
Agora se estiver falando em relação a trajetória na base, esse desempenho horroroso fica difícil de ser compreendido já que teve muito destaque e foi artilheiro do time, marcando gols em praticamente todas as finais que disputou, etc.

Mas independente disso, o ponto que trouxe no tópico anterior é que ele foi muito bem sim na base, e que está indo aparentemente bem em Portugal, e que não compensa aceitar a proposta do Santa Clara nesse momento, pois se ele continuar assim deve receber propostas melhores, o que seria benéfico para o Palmeiras, ou ainda, em outra hipótese, poderia voltar no futuro e compor o elenco tranquilamente. Até pq, Endrick e Giovani, tem os dias contados por aqui e Kevin ainda precisa ser testado. E não necessariamente seria para voltar agora.

Outro ponto é que o empréstimo tem exatamente essa função, colocar o jogador que não está sendo aproveitado na vitrine, para que ele traga retorno futuro, seja ele financeiro em caso de venda ou seja ele um retorno técnico, a partir do momento que ele se desenvolve, ganha experiência e retorna para o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Roberto disse:

oportunidade?

Infelizmente isso requer habilidade e agilidade o que infelizmente não temos!

Podia atrelar as preferências de compra de Estevam ou Giovanni no empréstimo do Andrey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andrey cairia como uma luva nesse meio campo do Palmeiras. Se o Chelsea quiser mantê-lo no Brasil, o Palmeiras é uma ótima vitrine, principalmente porque ele chegaria para ser titular e poderia ir desenvolvendo ainda mais o seu potencial.

Mas acho difícil, acho que ainda vão dar um jeito de liberar ele para jogar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..