LouvaDeus 28,909 Posted March 20 8 horas atrás, Eterno Verde disse: Me assustei com os valores 8 horas atrás, Felipe_Vicentim disse: Se forem em reais, hoje em dia, não é nada... 2 Eterno Verde and Felipe_Vicentim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 28,909 Posted March 20 1 hora atrás, o porco disse: O Jaja tá demais hein? Todo atrapalhado no campo. Achei que ele era melhor, me enganou o fio da mãe. 1 1 Palestrino Pira and GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 6,536 Posted March 20 1 hora atrás, LouvaDeus disse: Leilinha vai encarna esse lema essa semana, anota ae vem Kante e Kross para vaga do Danilo e Mordic para vaga do Scarpinha 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 6,536 Posted March 20 (edited) Spoiler Duplicou Edited March 20 by Eterno Verde Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,518 Posted March 20 é o Olivério que indica ou veta as contratações?🤣 Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 9,638 Posted March 20 13 hours ago, LouvaDeus said: Palmeiras não é Amazonas pra ter Rios Palmeiras é um banco digital e tem Rios de dinheiro 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
herick1987 4,704 Posted March 20 Eu achei esse Richard Rios peladeiro, mas pode ser uma boa pra substituir o Menino e consequentemente o Veiga tbm, ele pode entrar no meio e avança o Menino na do Veiga quando esse não estiver ou precisar sair. 1 Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
tempo 1,745 Posted March 20 Vi um vídeo (não sei se é o certo) de um tal de Rios com a camisa do Guarani. Se for esse, eita... ...gostei não. Share this post Link to post Share on other sites
o porco 576 Posted March 20 11 horas atrás, Neto palestra disse: Machucou, rompeu ligamento do joelho é muito complicado o retorno é só lembrar do Moisés, Bigode voltaram devagar quando machucaram. O próprio Abel hj falou na entrevista que parou de jogar após esta cirurgia Sem dúvida, mas ate por isso não renovaria o contrato dele, me parece que vai só até o final do ano. Share this post Link to post Share on other sites
guih_sep 2,743 Posted March 20 Se não conseguirem trazer nem o tal do Rios do GUARANI ( todo respeito ao Guarani, mas hoje sofre pra ser time médio ) é pra acabar.... ai tem que mandar todo mundo embora. Tem que ir la e contratar RÁPIDO... E não resolver o problema, na minha visão...precisa trazer mais um volante. Ps. Se é que estão atrás do cara mesmo..sinceramente acho que o Barros não sabe nem quem é.. kkkk 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 1,504 Posted March 20 Não conheço e posso estar falando besteira, porém não consigo me empolgar com uma especulação vinda do Guarani. Simplesmente não jogam o futebol competitivo há muito tempo, portanto é difícil garimpar alguém realmente bom e que tenha utilidade no melhor time do país e quiçá do continente (sem falsa modéstia). Pensando nas últimas apostas realizadas pela diretoria, o temor de ser mais um chute errado é considerável. E sim, 12 milhões de reais não é dinheiro de pinga. Ainda mais para um time da série B, como é o caso da equipe de Campinas. Parece que a diretoria não aprendeu a lição mesmo. Aposta se faz em casa ou se garimpa alguém realmente e comprovadamente fora da curva. Além disso, o nosso plantel carece de peças prontas, poucas, mas provadas. Share this post Link to post Share on other sites
maynard 601 Posted March 20 Agora, Conde Verde disse: se garimpa alguém realmente e comprovadamente fora da curva. Quem joga na Europa dificilmente quer voltar. Os que voltam são refugos, ou seja, possíveis bagres. Quem joga nas Arábia/China/MLS tá jogando liga nível Série B igual Guarani. Quem joga no Brasil dificilmente será negociado pelo seu clube atual, que não vai querer nos reforçar Não é passar pano pro Barros e sua inoperância. Mas esse garimpo de jogadores fora da curva beira o impossível. 1 Marcos Rodrigues2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,968 Posted March 20 23 minutos atrás, guih_sep disse: Se não conseguirem trazer nem o tal do Rios do GUARANI ( todo respeito ao Guarani, mas hoje sofre pra ser time médio ) é pra acabar.... ai tem que mandar todo mundo embora. Tem que ir la e contratar RÁPIDO... E não resolver o problema, na minha visão...precisa trazer mais um volante. Ps. Se é que estão atrás do cara mesmo..sinceramente acho que o Barros não sabe nem quem é.. kkkk Tomara que não consigam mesmo. Não é jogador para o Palmeiras. Um jogador que está chegando aos 23 anos e nunca havia sido titular em lugar algum, que nem na série B do ano passado foi titular e que se destacou em um torneio de 10 rodadas, não é jogador para o Palmeiras, principalmente para a posição em que o time carece de um titular. Se for para buscar uma promessa, o mercado sulamericano tem inúmeras ótimas possibilidades. 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 21,968 Posted March 20 7 minutos atrás, maynard disse: Quem joga na Europa dificilmente quer voltar. Os que voltam são refugos, ou seja, possíveis bagres. Quem joga nas Arábia/China/MLS tá jogando liga nível Série B igual Guarani. Quem joga no Brasil dificilmente será negociado pelo seu clube atual, que não vai querer nos reforçar Não é passar pano pro Barros e sua inoperância. Mas esse garimpo de jogadores fora da curva beira o impossível. Mais ou menos, né? O cheiro se acertou com o Uribe, que é titular no Porto. Estão tentando uma liberação imediata. Não sei quais as condições do negócio, nem quanto vão pagar pra ele, mas o fato é que convenceram um cara que estava jogando oitavas de finais da Champions até ontem, a vir jogar no Brasil. 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 1,504 Posted March 20 1 hora atrás, maynard disse: Quem joga na Europa dificilmente quer voltar. Os que voltam são refugos, ou seja, possíveis bagres. Quem joga nas Arábia/China/MLS tá jogando liga nível Série B igual Guarani. Quem joga no Brasil dificilmente será negociado pelo seu clube atual, que não vai querer nos reforçar Não é passar pano pro Barros e sua inoperância. Mas esse garimpo de jogadores fora da curva beira o impossível. Vamos lá, não concordo integralmente com essa primeira afirmação. Dudu, Pedro, Gabigol, Gustavo Gomez e outros que são jogadores da primeira prateleira do futebol brasileiro “floparam” na Europa ou não tiveram grandes passagens. Quem joga nas ligas árabes, chinesa e norte-americana concordo que não atuam em ligas propriamente competitivas, porém eu daria oportunidade a alguém que já jogou e demonstrou isso, ainda que esteja por lá. Algo que não é o caso da maioria dos contratados de 2022 e também do Rios. Volto à afirmação, chega de apostas. Se for para apostar, ou se aposta na base ou em alguém que realmente chame a atenção em um futebol competitivo (por exemplo, Andrey Santos, que já foi comprado pelo Chelsea). Atualmente, precisamos de jogadores provados para qualificar o grupo. A solidez do time é algo evidente, falta melhorar o plantel com peças mais tarimbadas e dar chances aos garotos da base para demais lacunas. Share this post Link to post Share on other sites