Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

2 horas atrás, tempo disse:

Vi um vídeo (não sei se é o certo) de um tal de Rios com a camisa do Guarani. 
Se for esse, eita... ...gostei não.

No começo do mês o verdão enfrentou o Guarani e esse Rios era um de cabelo branco que parecia estar em todo campo, sempre marcando e atrapalhando, não lembro se com a bola no pé se saiu bem. Mas temos esse jogo na memória para analisar esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ficou mais uma vez evidente o tanto que o nosso banco destoa do time titular. Com reforços como Artur, Allan e talvez mais um já teríamos melhor qualidade na reposição ou até mesmo em alguma eventual troca no time titular. São acertos pequenos, mas que podem fazer a diferença na temporada.

Como já disse, se o time titular não corresponde, algo que muito raramente acontece, os reservas quase sempre não conseguem reverter essa condição. Esse é um defeito crasso do nosso elenco. A reposição é muito aquém e não corresponde ao que se espera dela, de forma geral. E essa condição pode ocorrer em jogos decisivos, vide semifinais da Libertadores contra o Athletico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Se o Allan chegar hoje ele será banco do ZR que é um SENHOR jogador! Ta jogando de 05 mais que o Danilo

Com a lesão do Tabata, se chega o Allan, eu acho que o Abel coloca Allan e Zé de volantes, e ele desloca o Menino pro Ponta direita…

Só achismo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mais ou menos, né? 

O cheiro se acertou com o Uribe, que é titular no Porto. Estão tentando uma liberação imediata. Não sei quais as condições do negócio, nem quanto vão pagar pra ele, mas o fato é que convenceram um cara que estava jogando oitavas de finais da Champions até ontem, a vir jogar no Brasil.

Sim, por isso falei "possíveis" bagres. Dá pra acertar a mão sim, o Uribe mesmo parece interessantíssimo.

Eu só acabo batendo na mesma tecla... jogador encostado na Europa é aposta e é essa realidade. Acho que repatriar da Europa minimiza muito a possibilidade de errar na aposta, mas ainda é aposta. Maioria dos jogadores dispostos a voltarem já estão próximos ou na casa dos 30, histórico de lesões, pouca continuidade, poucas titularidades, etc.

O próprio Jailson pré-lesão me parecia um cara interessante. Aí machucou feio. Todo jogador é aposta, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Se o Allan chegar hoje ele será banco do ZR que é um SENHOR jogador! Ta jogando de 05 mais que o Danilo

Concordo. E seria muito bom ter reposição de qualidade. Isso é planejamento. A temporada é longa e exige muito da performance do profissional. Jailson, pelo o que mostrou, não é boa opção para reserva imediato. Está devendo futebol e, principalmente, vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, maynard disse:

Sim, por isso falei "possíveis" bagres. Dá pra acertar a mão sim, o Uribe mesmo parece interessantíssimo.

Eu só acabo batendo na mesma tecla... jogador encostado na Europa é aposta e é essa realidade. Acho que repatriar da Europa minimiza muito a possibilidade de errar na aposta, mas ainda é aposta. Maioria dos jogadores dispostos a voltarem já estão próximos ou na casa dos 30, histórico de lesões, pouca continuidade, poucas titularidades, etc.

O próprio Jailson pré-lesão me parecia um cara interessante. Aí machucou feio. Todo jogador é aposta, não tem jeito.

Todo jogador é aposta, realmente. Mas há apostas mais arriscadas do que outras. Cobrar desempenho e qualidade de alguém que já mostrou em futebol competitivo é muito menos arriscado do que cobrar de alguém que nunca o fez.

Tabata, Lopez, Merentiel, Atuesta e afins, pra mim, nunca tiveram desempenho em futebol competitivo que me chamaria a atenção, sobretudo pelos milhões de reais dispendidos. E estamos falando de mais de uma centena deles. Não de dinheiro de pinga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, dpq disse:

No começo do mês o verdão enfrentou o Guarani e esse Rios era um de cabelo branco que parecia estar em todo campo, sempre marcando e atrapalhando, não lembro se com a bola no pé se saiu bem. Mas temos esse jogo na memória para analisar esse cara.

é esse mesmo, se destacou no jogo contra o Guarani, eu gostei do estilo do jogo dele, pensei que era brasileiro, é colombiano, se nao sair caro eu daria chance para esse rapaz, é um aposta, tem qualidade e pode  se desenvolver com o Abel, mas o Palmeiras deve ainda fazer outras contrações 

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Se o Allan chegar hoje ele será banco do ZR que é um SENHOR jogador! Ta jogando de 05 mais que o Danilo

Na verdade, acho que o Menino é que será banco dele se mantiver essa displicência tática. Não pode um volante abandonar o meio campo para ir se arriscar como ponta ou como atacante. Se ele quer estar próximo a área, se quer fazer gols, se quer aparecer mais, então precisa conversar com o Abel e mudar de função. Se continuar abandonando o meio e deixando o Zé sozinho na marcação, corre o risco de perder a vaga até pro Fabinho. E olha que o Menino tem jogado bem, mas precisa se atentar mais ao jogo coletivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tomara que não consigam mesmo. Não é jogador para o Palmeiras. 

Um jogador que está chegando aos 23 anos e nunca havia sido titular em lugar algum, que nem na série B do ano passado foi titular e que se destacou em um torneio de 10 rodadas, não é jogador para o Palmeiras, principalmente para a posição em que o time carece de um titular.

Se for para buscar uma promessa, o mercado sulamericano tem inúmeras ótimas possibilidades.

Ai eu discordo.

Acho que vale a aposta. Vários bons jogadores começam em times pequenos / médios, no nosso time mesmo tem exemplos como o Rony, revelado pelo Remo e que aos 23 anos estava desembarcando no CAP após passagens por Remo, Náutico e um time do Japão, e que hoje é um dos melhores do time. 23 anos o jogador não chegou nem no auge ainda, que ultimamente vem sendo dos 25 aos 31..

Acho que por um valor baixo ( sim, pro mundo de hoje 12 milhões de reais é baixo ), aceitaria de muito bom grado. Além do mais, provavelmente viria ganhando "pouco"..

O que não pode é aposta de 50 milhões de reais como o Flaco, ou achar que o Ríos é a solução dos problemas da volância. mas pra ser mais uma opção numa posição carente, tá ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito o Allan realmente não vem, e vão buscar o colombiano, mas a conta não fecha, esse rapaz não é primeiro volante... A não ser que o Abel juntamente com a comissão deve ter enxergado alguma característica diferente, ou pra meia, ou acha que dá pra adaptar como primeiro volante mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Pelo jeito o Allan realmente não vem, e vão buscar o colombiano, mas a conta não fecha, esse rapaz não é primeiro volante... A não ser que o Abel juntamente com a comissão deve ter enxergado alguma característica diferente, ou pra meia, ou acha que dá pra adaptar como primeiro volante mesmo

Bem capaz que esse Richard Rios seja para substituir o Atuesta, não o Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava na cara, 4 meses tomando não a torto e direita, sendo enrolado por qualquer empresário Zé ruela para na última semana da janela trazer qualquer pé de rato no desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..