Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Palmeiras Livre disse:

Ramires teve uma carreira muito, muito maior que a do Dudu. Questionar depois de ver o que foi sua passagem é fácil. Ele (Dudu) ganha 2 milhões mês. Mais que qualquer outro jogador do país. Ele entrega mais que Hulk, Arrascaeta, Gabigol, Pedro? Não.

se formos falar do Palmeiras, ele entrega mais que Gomez, Rony e Veiga? Também não 

ele joga muita bola pro nível do futebol brasileiro, mas seus números são muito, MUITO aquém do que ele tá pedindo. Pagar 2 milhões mês pra um jogador que entrega 10 gols e 10 assistências ano?

 

 

Fato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, guih_sep disse:

Pelo que eu entendi a diferença entre as partes é pequena, questão de tempo de contato. Sendo assim o PALMEIRAS precisa ceder. Dudu não é um jogador qualquer e ja fez por merecer alguns benefícios a mais.

É o grande ídolo do século 21 e o PALMEIRAS tem que se esforçar para segura-lo. Perder ele pra outro grande do Brasil sera desastroso.

E tem mais..dúvido que o Dudu terá uma queda tão drástica em seu futebol daqui a 3 ou 4 anos. Ele ainda tem 30, com 34 tenho quase certeza q estará em alto nivel, pois é um jogador muito técnico.

Por 5 mil não fechamos com o Kardec e quase fomos pra segunda divisão. Vamos arriscar perder um ídolo e melhor jogador do Brasil por conta de 1 ano a mais de contrato?

O Dudu não é o melhor jogador do país, tem um monte na frente dele inclusive no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

eu fico pela mentalidade da presidente e da diretoria atual ,não tem ambição e só contratam apostas e jogadores medianos

Scarpa saiu ,Dudu pode sair e nossas reposiçoes serão Tabata e Atuesta rs

Aí você tocou em um assunto diferente na minha opinião, que é como o clube hoje vê o futebol, esse modo hoje é fortalecer a "base do time" que é manter jogadores chave do elenco tentando não perder muito o padrão de jogo e contratar jogador que está para despontar como futuros potenciais para tentar suprir carências do elenco e o principal que é ser clube formador como pode ver dos últimos 7, 8 anos a diferença, vamos começar a colher estes frutos (Endrick, Giovani, Luis Guilherme, Estevão) *Patrick e Veron* que já foram vendidos já deram retorno no campo e em grana, veja que um investimento feito lá atrás só rendeu agora.... Logicamente podemos discutir se os jogadores dão certo ou não como no caso momentâneo dos dois jogadores que citou, um deles inclusive chegou no começou do ano e o outro não está no clube 4 meses.

Eu como torcedor claro que sempre vou querer que contratemos o melhor jogador de cada posição possível no mercado, mas nem sempre é este que vai dar certo e será o que mais vai render na bola, Scarpa mesmo foi um investimento que estava em litígio com o clube dele, assumimos o risco e ele rendeu o esperado somente nesta temporada e ajudou bastante ano passado...

Fato é que não somos um clube que vai arriscar muita grana para tentar trazer medalhões como já tivemos chance como o Hulk, Diego Costa entre outros a chance de flopar como no caso Ramires e Lucas Lima ficou de lição..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Roberto disse:

próximo da fila é o Gómez e ele ganha em dólar,flamerda numa tacada só pode pegar nossos dois melhores jogadores 

O Gomes pode renovar pelo que for, ele sim não podemos perder jamais, ele sou a favor de até dobrar o salário, joga muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Já faz uns 4 anos que ele não é o melhor jogador atuando no Brasil. 
e digo mais, com esse salário de 2 milhões ele entrega muito pouco pro que está se pagando. É ídolo, craque a nível Brasil, mas não está acima do clube e nem entrega o que se paga.

Se for nessa de entregar com relação ao que ganha, não vai sobrar quase ninguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

O Dudu não é o melhor jogador do país, tem um monte na frente dele inclusive no Palmeiras. 

No Palmeiras, não vejo ninguém melhor tecnicamente que ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

No Palmeiras, não vejo ninguém melhor tecnicamente que ele...

Pode se questionar a parte técnica, mas Veiga e Rony são mais decisivos que ele.

endrick com a perna direita será melhor que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio HT disse:

Dudu está sendo ganancioso? Sim.  Ok. Mas afirmar que ele entrega menos que Pedro; Hulk e etc é forçar o argumento, hein?

Só pegar os números de 2021 pra cá e importância destes números entre esses 3. Hulk sobra em cima do Dudu. Fácil. E o Pedro mete gol pra cacete. Onde está o erro em afirmar que entrega menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente o Palmeiras só ganhou  esses dois anos ai com SORTE/ABEL pq planejamento essa DIRETORIA NÃO TEVE.

sem o Abel na frente desses jogadores sei não onde o Palmeiras iria parar.

pq ano que vem estamos contando novamente com a BASE FAZER MILAGRE 

será que teremos a sorte de 2020 o ano igual foi do danilo, pk e menino.

RAIO cai duas vezes aqui no PALMEIRAS? 

será que o Giovani, endrick, fabinho, jow jow  irão jogar performando no 100%, eu acho complicado por serem garotos tem seus altos e baixo vide os de 2020

mas pra MIM 23 vai ser outro ano DURO PARA O ABEL

 

sinceramente leila não é louca de não renovar com o dudu, repor ele não tem como, ja perdemos o scarpa e reposição obviamente nem tem. abriria um buraco mas o endrick ta tampando bem o papel de centroavante então o rony faz bem o papel lá.

mas venha k pra nós que as maiorias das jogadas de ataque e pelo aldo do dudu e rocha. e veiga cai muito pelo aquele lado

diria que nosso ataque é uns 70% dados tirados do meu c. obviamente mas e uma percepção. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Pode se questionar a parte técnica, mas Veiga e Rony são mais decisivos que ele.

endrick com a perna direita será melhor que ele.

Dudu é melhor que Veiga e Ronyelson, quanto ao Endrick, espero que no modo saci tbm seja melhor, o Palmeiras agradece! 💰💰💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Só pegar os números de 2021 pra cá e importância destes números entre esses 3. Hulk sobra em cima do Dudu. Fácil. E o Pedro mete gol pra cacete. Onde está o erro em afirmar que entrega menos?

Hulk? Meu caro, esse daí já é palito de fósforo riscado. 

Pedro? Tem que comer mais arroz com feijão. 

Dudu é bola. Vem entregando desde 2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Só pegar os números de 2021 pra cá e importância destes números entre esses 3. Hulk sobra em cima do Dudu. Fácil. E o Pedro mete gol pra cacete. Onde está o erro em afirmar que entrega menos?

O erro é comparar a importância do Dudu pro Palmeiras, apenas com números...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do céu.

Tem que renovar logo com Dudu.

Já tem gente falando que jogador de uma só temporada em outro clube é melhor que ele.

Leiloca, acaba logo com isso please.

Deixe nosso baixola quietinho aqui.

Economizem com Wesleys, Ferreirinhas, Carlinhos e outros e deixem Dudu aqui em paz.

Grato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Aí você tocou em um assunto diferente na minha opinião, que é como o clube hoje vê o futebol, esse modo hoje é fortalecer a "base do time" que é manter jogadores chave do elenco tentando não perder muito o padrão de jogo e contratar jogador que está para despontar como futuros potenciais para tentar suprir carências do elenco e o principal que é ser clube formador como pode ver dos últimos 7, 8 anos a diferença, vamos começar a colher estes frutos (Endrick, Giovani, Luis Guilherme, Estevão) *Patrick e Veron* que já foram vendidos já deram retorno no campo e em grana, veja que um investimento feito lá atrás só rendeu agora.... Logicamente podemos discutir se os jogadores dão certo ou não como no caso momentâneo dos dois jogadores que citou, um deles inclusive chegou no começou do ano e o outro não está no clube 4 meses.

Eu como torcedor claro que sempre vou querer que contratemos o melhor jogador de cada posição possível no mercado, mas nem sempre é este que vai dar certo e será o que mais vai render na bola, Scarpa mesmo foi um investimento que estava em litígio com o clube dele, assumimos o risco e ele rendeu o esperado somente nesta temporada e ajudou bastante ano passado...

Fato é que não somos um clube que vai arriscar muita grana para tentar trazer medalhões como já tivemos chance como o Hulk, Diego Costa entre outros a chance de flopar como no caso Ramires e Lucas Lima ficou de lição..

na verdade eu acho legal a mescla de jovens com jogadores prontos,mas a diretoria atual só está contratando jovens e na minha visão as contratações  deveriam ser de jogadores  mais prontos ,pra dar suporte a entrada da molecada na equipe

e contratação tem que ser de jogador pra ser titular ,desde  que a Leila assumiu a mentalidade é investir em jovens com poder de revenda,só que ela gastou em jogadores medianos e caros ,por sinal 50 milhoes López ,mais 5 milhoes Tabata,o único que virou titular foi o Murilo,eu ja testaria o Luis Guilherme no paulista, ele vai ser o substituto natural do Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..