Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Esse papo de Dudu é muito simples, jogador atrás do último grande contrato, pressionando clube para salário e luvas gigantes, clube com um ídolo com certa idade se resguardando para não falhar com um jogador que pode estar muito bem ou não devido a idade daqui a 3 ou 4 temporadas, não tem esse negócio de novela para um jogador que o contrato está 1 ano de acabar, tem 4 ou 5 meses para ajustes das partes, se o clube não achar válido temos apoiar o clube não o jogador, ele não ganha migalhas por aqui, Palmeiras valoriza muito bem seus jogadores ainda mais os grandes do plantel, Dudu deve estar entre os maiores salários do Brasil... Quem sou eu para discutir financeiro, mas acredito que os ídolos ficam na memória e com toda gratidão dos torcedores e clube, se ele renovar ficarei muito feliz, se acaso daqui um ano não ficar estarei muito grato e apoiarei quem estiver por aqui como desde sempre, vejam bem Palmeiras sempre foi e será Palmeiras, agora existe um Dudu antes do Palmeiras e outro aqui dentro... Simples assim, como diz o ditado do Abel aqui, todos somos um, a força do time está no conjunto e teremos que continuar focando nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi a diferença entre as partes é pequena, questão de tempo de contato. Sendo assim o PALMEIRAS precisa ceder. Dudu não é um jogador qualquer e ja fez por merecer alguns benefícios a mais.

É o grande ídolo do século 21 e o PALMEIRAS tem que se esforçar para segura-lo. Perder ele pra outro grande do Brasil sera desastroso.

E tem mais..dúvido que o Dudu terá uma queda tão drástica em seu futebol daqui a 3 ou 4 anos. Ele ainda tem 30, com 34 tenho quase certeza q estará em alto nivel, pois é um jogador muito técnico.

Por 5 mil não fechamos com o Kardec e quase fomos pra segunda divisão. Vamos arriscar perder um ídolo e melhor jogador do Brasil por conta de 1 ano a mais de contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Evandrocordeiro disse:

Tu realmente acha que é notícia plantada? O cara é o melhor jogador atuando no Brasil e se vier uma notícia de um rival querendo, é notícia plantada?

 

Já faz uns 4 anos que ele não é o melhor jogador atuando no Brasil. 
e digo mais, com esse salário de 2 milhões ele entrega muito pouco pro que está se pagando. É ídolo, craque a nível Brasil, mas não está acima do clube e nem entrega o que se paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Yusuke disse:

Esse papo de Dudu é muito simples, jogador atrás do último grande contrato, pressionando clube para salário e luvas gigantes, clube com um ídolo com certa idade se resguardando para não falhar com um jogador que pode estar muito bem ou não devido a idade daqui a 3 ou 4 temporadas, não tem esse negócio de novela para um jogador que o contrato está 1 ano de acabar, tem 4 ou 5 meses para ajustes das partes, se o clube não achar válido temos apoiar o clube não o jogador, ele não ganha migalhas por aqui, Palmeiras valoriza muito bem seus jogadores ainda mais os grandes do plantel, Dudu deve estar entre os maiores salários do Brasil... Quem sou eu para discutir financeiro, mas acredito que os ídolos ficam na memória e com toda gratidão dos torcedores e clube, se ele renovar ficarei muito feliz, se acaso daqui um ano não ficar estarei muito grato e apoiarei quem estiver por aqui como desde sempre, vejam bem Palmeiras sempre foi e será Palmeiras, agora existe um Dudu antes do Palmeiras e outro aqui dentro... Simples assim, como diz o ditado do Abel aqui, todos somos um, a força do time está no conjunto e teremos que continuar focando nisso.

próximo da fila é o Gómez e ele ganha em dólar,flamerda numa tacada só pode pegar nossos dois melhores jogadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Já faz uns 4 anos que ele não é o melhor jogador atuando no Brasil. 
e digo mais, com esse salário de 2 milhões ele entrega muito pouco pro que está se pagando. É ídolo, craque a nível Brasil, mas não está acima do clube e nem entrega o que se paga.

eu acho pouco oque ele ganha ,muito eram Ramires,Lucas Lima e o Jorge todos vieram ganhando 1 milhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, guih_sep disse:

Pelo que eu entendi a diferença entre as partes é pequena, questão de tempo de contato. Sendo assim o PALMEIRAS precisa ceder. Dudu não é um jogador qualquer e ja fez por merecer alguns benefícios a mais.

É o grande ídolo do século 21 e o PALMEIRAS tem que se esforçar para segura-lo. Perder ele pra outro grande do Brasil sera desastroso.

E tem mais..dúvido que o Dudu terá uma queda tão drástica em seu futebol daqui a 3 ou 4 anos. Ele ainda tem 30, com 34 tenho quase certeza q estará em alto nivel, pois é um jogador muito técnico.

Por 5 mil não fechamos com o Kardec e quase fomos pra segunda divisão. Vamos arriscar perder um ídolo e melhor jogador do Brasil por conta de 1 ano a mais de contrato?

E porque o Kardec não deixou 5 mil pra trás onde tinha um bom clima e lugar para ganhar um pouquinho mais em um rival.... Só olhar Palmeiras e Kardec, é o que venho falando, Palmeiras sempre será Palmeiras, jogadores, craques, ídolos, bons jogadores ou perebas sempre passarão por aqui, acredito que nem Dudu e nem nossa diretoria são burros em levar coisas que são pequenas em consideração.

Palpite meu, é só por comparação, olhem as renovações de contratos de jogadores nossos, sempre fechamos tranquilamente quando o jogador aceita dentro do considerável e na realidade clube..

Não fico nem um pouco preocupado porque sei se o jogador quiser assim como o clube será renovado no tempo e hora certa (e tem tempo de sobra)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

E porque o Kardec não deixou 5 mil pra trás onde tinha um bom clima e lugar para ganhar um pouquinho mais em um rival.... Só olhar Palmeiras e Kardec, é o que venho falando, Palmeiras sempre será Palmeiras, jogadores, craques, ídolos, bons jogadores ou perebas sempre passarão por aqui, acredito que nem Dudu e nem nossa diretoria são burros em levar as são pequenas em coisas em consideração.

Palpite meu, é só por comparação, olhem as renovações de contratos de jogadores nossos, sempre fechamos tranquilamente quando o jogador aceita dentro do considerável e na realidade clube..

Não fico nem um pouco preocupado porque sei se o jogador quiser assim como o clube será renovado no tempo e hora certa (e tem tempo de sobra)

eu fico pela mentalidade da presidente e da diretoria atual ,não tem ambição e só contratam apostas e jogadores medianos

Scarpa saiu ,Dudu pode sair e nossas reposiçoes serão Tabata e Atuesta rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Roberto said:

próximo da fila é o Gómez e ele ganha em dólar,flamerda numa tacada só pode pegar nossos dois melhores jogadores 

Mais facil o Gomez se aposentar do que pintar em outro clube brasileiro.

Nao coloco a mao no fogo pelo Dudu, mas pelo Gomez, sem pensar 2 x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Mais facil o Gomez se aposentar do que pintar em outro clube brasileiro.

Nao coloco a mao no fogo pelo Dudu, mas pelo Gomez, sem pensar 2 x

náo sei não ele ganha em Dólar ,vai ser novela ainda mais com essa diretoria negociando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roberto disse:

eu acho pouco oque ele ganha ,muito eram Ramires,Lucas Lima e o Jorge todos vieram ganhando 1 milhão

Ramires teve uma carreira muito, muito maior que a do Dudu. Questionar depois de ver o que foi sua passagem é fácil. Ele (Dudu) ganha 2 milhões mês. Mais que qualquer outro jogador do país. Ele entrega mais que Hulk, Arrascaeta, Gabigol, Pedro? Não.

se formos falar do Palmeiras, ele entrega mais que Gomez, Rony e Veiga? Também não 

ele joga muita bola pro nível do futebol brasileiro, mas seus números são muito, MUITO aquém do que ele tá pedindo. Pagar 2 milhões mês pra um jogador que entrega 10 gols e 10 assistências ano?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa questão da renovação do Dudu, acho que nós torcida podíamos fazer algo.

Ao invés de escolher um lado na discussão. Devíamos invadir as redes do Dudu exaltando a importância dele.

Ele se tornou palmeirense. Os filhos são palmeirenses. Se a torcida em massa pedir, ele cede. Ser ídolo é importante para o Dudu. Vamos mostrar o que ele perde saindo.

Pô, 50% de jogos é bastante razoável para um salário tão alto.

Editado por Exagerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..