Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

44 minutos atrás, GreenForce disse:

A torcida não pode ser inocente em esperar amor de jogador e nem de  dirigente , não comprar fofoca de imprensa e nem dirigentes,  quem ama time somos nós torcedores, jogadores são profissionais , o Dudu sempre mostrou que é um bom investimento com retorno esportivo, essa renovação é benéfica para o time

É simples pow, ele acha que tá ganhando mal no palmeiras? Acha um clube que queira ele e pede pra ser negociado, no Brasil com esses valores eu te GARANTO que NINGUÉM paga. Que ele vá se esconder lá nos Emirados, talvez lá alguém pague o que ele quer até os 34 36 40 anos...

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

É simples pow, ele acha que tá ganhando mal no palmeiras? Acha um clube que queira ele e pede pra ser negociado, no Brasil com esses valores eu te GARANTO que NINGUÉM paga. Que ele vá se esconder lá nos Emirados, talvez lá alguém pague o que ele quer até os 34 36 40 anos...

Paga sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Paga sim!

Quem? O curintia? Faz me rir... Ou o Flamengo que tem jogadores tão bons ou até melhores que o Dudu e que ganham menos?

 

Faz me rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Márcio HT disse:

Rubens Menin: os negócios bilionários do empresário que começou como o  “patinho feio” da construção - InfoMoney

Não precisa ser muito inteligente pra saber que o Dudu está pedindo muito além do que merece e por muito mais tempo do que ele consegue jogar em altíssimo nível.

Esses cara aí podem ser ricos mas estão longe de ser idiotas.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

estão longe de ser idiotas

Tem razão.

E é justamente por esse motivo que eles seriam capazes de levar o Dudu, pois eles precisam manter a torcida iludida enquanto se apropriam do Clube. Já levaram o Shopping. A Arena MRV será só deles. A ficha da torcida já está começando a cair depois de um 2022 ruim que o time teve. Dudu cairia como uma luva para o "projeto" deles seguir sem muitas contestações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido do CAM pagar 2mi por mês ao Dudu com 32 anos? Porque ele tem contrato ainda esse ano e, a não ser que paguem a multa para ele sair no meio do ano ou no início do ano, vão ter que esperar até dezembro.

Fiquem tranquilos, o Palmeiras tem até maio para definir essa situação com calma. Quanto mais pressão acontecer agora, mais munição para os empresários do Dudu a gente dá. Quando começar a chegar mais próximo da janela do meio do ano e eles entenderem que o Palmeiras não vai aceitar ficar com a faca no pescoço e se derem conta de que ninguém vai pagar isso por ele, aí baixam a bola e fecham a renovação da forma correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Márcio HT disse:

Tem razão.

E é justamente por esse motivo que eles seriam capazes de levar o Dudu, pois eles precisam manter a torcida iludida enquanto se apropriam do Clube. Já levaram o Shopping. A Arena MRV será só deles. A ficha da torcida já está começando a cair depois de um 2022 ruim que o time teve. Dudu cairia como uma luva para o "projeto" deles seguir sem muitas contestações.

O clube já é deles, se não tomarem cuidado vão se apropriar de um clube com uma dívida que vai ser ruim pra eles, sem chances de algum time no Brasil pagar mais de 2 milhões de reais mensais por 4 anos para o Dudu. Estamos falando de mais ou menos 100 milhões de reais para um jogador que não tem mais mercado (não vai gerar lucros em uma transferência).

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nessa onda de jogador, claramente esta jogando a torcida contra a diretoria para estuprar o Palmeiras.

Na real o Dudu já ganha demais, melhorar daqui para frente e que não vai, dá trocentos anos de contrato ganhando um salário fora da realidade BR em jogador já com idade é furada, uma hora o cara se enche o saco e amarra o burro no contrato e o Palmeiras que se fode.

Oferece o que acha que vale pelo tempo de contrato que acha justo, gostou beleza, não gostou segue seu caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O clube já é deles, se não tomarem cuidado vão se apropriar de um clube com uma dívida que vai ser ruim pra eles, sem chances de algum time no Brasil pagar mais de 2 milhões de reais mensais por 4 anos para o Dudu. Estamos falando de mais ou menos 100 milhões de reais para um jogador que não tem mais mercado (não vai gerar lucros em uma transferência).

Concordo, mas, mesmo que aceitem pagar, que o façam. Não tem pra que todo esse desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Concordo, mas, mesmo que aceitem pagar, que o façam. Não tem pra que todo esse desespero.

Exatamente, hoje somos um clube organizado de todas as formas possíveis, até me alivia ver que não estão cedendo por pressão de jogador de futebol e empresário, isso realmente me alivia muito, pq parece que não vão fazer algo só para agradar a torcida, pra Leilóca seria MUITO FÁCIL chegar lá, assinar o papel e fod4-se a torcida ficaria felizinha e tava tudo certo, afinal, o dinheiro não é dela mesmo... Pelo que parece os dirigentes estão pensando no FUTURO DO CLUBE o que é extremamente importante, e tenho a impressão que isso tem sido feito desde o Paulo Nobre e isso inclui o cabeça de ovo tbm.

Ficamos sem o Dudu um tempão e não fez falta nenhuma, muito pelo contrário, fomos campeões de muita coisa mesmo sem ele. Desculpem mas o Dudu tá longe de ser insubstituível.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Exatamente, hoje somos um clube organizado de todas as formas possíveis, até me alivia ver que não estão cedendo por pressão de jogador de futebol e empresário, isso realmente me alivia muito, pq parece que não vão fazer algo só para agradar a torcida, pra Leilóca seria MUITO FÁCIL chegar lá, assinar o papel e fod4-se a torcida ficaria felizinha e tava tudo certo, afinal, o dinheiro não é dela mesmo... Pelo que parece os dirigentes estão pensando no FUTURO DO CLUBE o que é extremamente importante, e tenho a impressão que isso tem sido feito desde o Paulo Nobre e isso inclui o cabeça de ovo tbm.

Ficamos sem o Dudu um tempão e não fez falta nenhuma, muito pelo contrário, fomos campeões de muita coisa mesmo sem ele. Desculpem mas o Dudu tá longe de ser insubstituível.

Perfeito a parte negritada colega!!!

É exatamente isso mesmo...qualquer jogador vai, mas o Palmeiras fica!

Se quiser ficar e se adequar ao que querem pagar para ele (que já é um absurdo) beleza!.

Mas se não quiser ok...pode vazer que não fará falta.

Só vai fazer falta para os torcedores de jogador...

ai já é outra conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..