Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

56 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Quem ?

 

40 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Quem? O curintia? Faz me rir... Ou o Flamengo que tem jogadores tão bons ou até melhores que o Dudu e que ganham menos?

 

Faz me rir.

Dudu livre no mercado, vai aparecer no minimo uns três times só aqui no Brasil, quem viver, verá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu foi mal nas declarações pós título. Já começou a aborrecer parte da torcida alí. O Dudu é importante pro Palmeiras, mas o Palmeiras foi e é muito mais importante pro Dudu. Alguém acredita que o Dudu seria o que é hoje ou teria os mesmos títulos (e salário) se tivesse ido pra algum rival do estado? Jamais.

Que é um dos maiores jogadores da nossa história recente é um fato, mas fazer bico pra renovação tendo provavelmente o maior salário do país e já não sendo nenhum jovem, daí eu entendo a diretoria endurecer nas negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, OneMorePalmeirense said:

Dudu foi mal nas declarações pós título. Já começou a aborrecer parte da torcida alí. O Dudu é importante pro Palmeiras, mas o Palmeiras foi e é muito mais importante pro Dudu. Alguém acredita que o Dudu seria o que é hoje ou teria os mesmos títulos (e salário) se tivesse ido pra algum rival do estado? Jamais.

Que é um dos maiores jogadores da nossa história recente é um fato, mas fazer bico pra renovação tendo provavelmente o maior salário do país e já não sendo nenhum jovem, daí eu entendo a diretoria endurecer nas negociações.

Boa analise. Vou de acordo com o seu pensamento tambem.

Eu achei estranho quando ele disse que iria continuar "sendo o Dudu, no Palmeiras ou em outro clube" em plena comemoracao do campeonato BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse:

Perfeito a parte negritada colega!!!

É exatamente isso mesmo...qualquer jogador vai, mas o Palmeiras fica!

Se quiser ficar e se adequar ao que querem pagar para ele (que já é um absurdo) beleza!.

Mas se não quiser ok...pode vazer que não fará falta.

Só vai fazer falta para os torcedores de jogador...

ai já é outra conversa.

2020 a régua estava bem baixa e por isso Dudu não fez falta ,agora em 2021 ele foi bem importante para o título da libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

 

Dudu livre no mercado, vai aparecer no minimo uns três times só aqui no Brasil, quem viver, verá!

Obviamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

 

Dudu livre no mercado, vai aparecer no minimo uns três times só aqui no Brasil, quem viver, verá!

Se for pra cheirinho, trikas ou gambás vai se mostrar um ingrato fdp, mas se for pra um atlético mg da vida de boa. Sinceramente eu até acho melhor o jogador sair na alta assim já sabendo que daqui um ou dois anos o futebol vai caindo, do que envelhecer aqui no banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Se for pra cheirinho, trikas ou gambás vai se mostrar um ingrato fdp, mas se for pra um atlético mg da vida de boa. Sinceramente eu até acho melhor o jogador sair na alta assim já sabendo que daqui um ou dois anos o futebol vai caindo, do que envelhecer aqui no banco. 

Não tenho ideia de como estão conduzindo essa renovação, caso não entrem em um acordo, acho que ele tem o direito de jogar onde quiser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Já começou empresário inventando interesse de rival pra forçar a assinar nos termos dele

Se vai começar com essas táticas pode pegar sua mala e ir embora.

Tu realmente acha que é notícia plantada? O cara é o melhor jogador atuando no Brasil e se vier uma notícia de um rival querendo, é notícia plantada?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..