Fifo_verdao 4,721 Posted March 31 Agora, Caiser Soze disse: Mas o Cruzeiro levou, levou no furico... Mas na real, não deve nem ter tido cruzeiro na parada a real é que esses programas tem sempre os caras que querem audiência da audiência falar que o Artur já está fechado com o palmeiras ? Ou da audiência inventar que tem um clube na parada querendo passar a perna A gente ri pelo meme e tals ne haha 2 Caiser Soze and Luke-El reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 8,270 Posted March 31 5 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: O Rocha fecha o meio e o Menino chega na ponta quando o Arthur puxar. Teremos Arthur, Tabata e Giovane pra ponta direita e os dois primeiros também pra meia. Veremos. De todo jeito eu gostei. Acho a política de repatriar ótima! Bom que o Richard também consegue ser um cara que abre pra fazer a profundidade quando o ponta afunilar. 2 Lucas_Gasparin and Conselho_Palmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lucas H. 3,070 Posted March 31 47 minutos atrás, Fifo_verdao disse: Calma que segundo o ronaldo o cruzeiro vai levar essa kkkkkkkkkkkkk cara eu dou risada de certas coisas mas depois bate uma certa revolta, uma pessoa ganhar tão bem , ter espaço na tv pra ficar inventando um monte de groselha haha 15 Conselho_Palmerista , R.Frameschi, Fifo_verdao and 12 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 601 Posted March 31 Perder Scarpa e Danilo é um baque pesadíssimo. Nesse mercado onde nenhum rival vai querer reforçar a gente, nem a presida parece disposta a cometer loucuras, acho que o Palmeiras fez o que deu. O time todo marca e isso sempre nos deu solidez defensiva, mas ainda me dá um medo jogar sem um volantão. Me lembra o Real Madrid sem Casemiro. Até ganha jogos, mas passa sufoco. Sempre digo que pra quem viu o 3-6-1 do Caio Jr, ver um time assim ofensivo é até legal, de certa forma. Mas equilíbrio é tudo. Que venha um bom volante assim que possível. Mas sou bem realista, sei como está difícil, e o Barros não me parece o dirigente mais sangue no zói que já passou por aqui. É a vida. Que venha o paulistão e a liberta. 1 2 Juniorbill, Alan leme and Il Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tunico 1,876 Posted March 31 40 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: Sou avanti e nao recebi o sms do Arthur 😞 Acho q isso é conversa porque tbm não recebi. 1 Conselho_Palmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,244 Posted March 31 11 3 SEPULTURA, Luke-El, YuriPR and 11 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DiogoSiqueira2 1,582 Posted March 31 Estou achando correta a postura do palmeiras, de trazer reforços só após o paulista. Pois o paulista é um campeonato mais “tranquilo” e não tem porque gastar 4-5 meses de salário para jogadores jogarem o paulista Uma pena a vinda do Allan não ter dado certo, porque se viesse o Allan eu diria que a diretoria teria mandado muito bem. Espero que o Artur chegue e entregue muito. E a diretoria que pense e atue para trazer um volante TITULAR o mais rápido possível, pois essa era e é a peça mais importante para a temporada. 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SEPULTURA 1,496 Posted March 31 Artur vai surpreender muito, anotem! É completamente diferente do jogador que jogou aqui 3 2 Juninho Mantovani, Adriano Avanti, Il Palestrino and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,500 Posted March 31 4 horas atrás, LouvaDeus disse: Que Luan cara ?? O Zagueiro ? é pai de familia tá no boteco ? 🤣 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 6,198 Posted March 31 Confirmado o Artur então vamos a questão, canhotos pelo lado direito do ataque e características.... Tabata - jogador que chegou com algum status e tempo para se adaptar a possível saída do Scarpa, não vinha bem e fez um bom jogo neste mesmo campeonato Paulista contra o São Bernardo, pós isso se machucou...mas sim tem as mesmas características do Artur. Giovani - jogador jovem com muito potencial, diferente dos outros dois não goza de tanta tática e físico(que melhorou este ano), mas com certeza no drible e velocidade é superior, muito liso.... Artur - outro ponta que joga pela direita e tem o pé/perna canhota como a dominante, jogador que despontou muito bem por aqui, mas não teve sequência, no Bragantino fez boas temporadas e chegará com mais rodagem e experiência, ele é baixinho perto dos outros dois, mas tem boa técnica, drible e arremate, então isso me faz pensar que ele está um degrau acima dos outros dois numa corrida para o time "titular". Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,244 Posted March 31 3 Luke-El, Tunico and SEPULTURA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 2,669 Posted March 31 Ataque mais rápido do Brasil. Só os anões na correria e na habilidade k 2 4 Tunico, YuriPR, Lucas_Gasparin and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 28,831 Posted March 31 Agora, GreenForce disse: tá no boteco ? 🤣 Tô indo pra lá kkkkkkkkkkkkkkk 2 1 Tunico, CoelhoSEP and GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,500 Posted March 31 4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse: Não sei não. Luan teve uma lesão grave e muito rara no ano passado, perdeu praticamente a temporada toda. Nesta temporada, ele estava bem, entrava bem, mas por algum motivo o Ceni não o colocava como titular, da mesma forma que não colocava o Galoppo. Agora tem sido titular, inclusive postou fotos e vídeos treinando em casa, fora do horário. Acho que baladeiro não é não, mas quanto a pegar a ex do Dudu, aí já não sei. vi em alguns site ele pegava a ex do Dudu , matéria de 2021, achei ele meio fora de peso, tem cara de cachaceiro , deve ser parça do Louva Deus 🤣 2 Paulo Falcone and Gabriel.SRamos reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 16,507 Posted March 31 Ótimo reforço do Palmeiras. Vem como destaque de um time de Série A por alguns anos e com destaque entre os melhores da posição. Isso é reforço, não aposta. 3 1 Il Palestrino, guih_sep, fel1pe and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites