Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Agora, Paulo Falcone disse:

Navarro não é tão ruim assim, fez uma bela série B com Botafogo, inclusive marcando mais gol que o Kano, mas infelizmente aqui não vingou, acho que a camisa pesou muito pra ele, até por isso acho que um empréstimo seria a melhor coisa pra ele ... e para nós também 🙄

 

Acredito que Navagol vai ser ídolo ainda , ele é diferenciado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O Palmeiras precisa contratar lateral esquerdo reserva? Hj atuação do Vanderlan foi preocupante, um jogo é pouco para avaliar, mas ficou uma avenida no setor.

Se for tomar como base o jogo de hoje, o Palmeiras precisa contratar um time inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, herick1987 disse:

Flaco é bom no cabeceio, e tem outras características positivas, tem de ficar, vai ser útil ao longo do ano, e com a saída do Endrick no meio do ano que vem, ele vai estar adaptado, e aí vai depender dele o que pode produzir. 

ano passado ele nao foi útil, tamo na final e ainda ele nao foi útil, quando vai ser útil esse cara? vc é bem paciente hein, eu nao tenho mais paciência pra esse jogador não🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Palmeiras precisa contratar lateral esquerdo reserva? Hj atuação do Vanderlan foi preocupante, um jogo é pouco para avaliar, mas ficou uma avenida no setor.

Se a lesão do Piquerez for grave, vai precisar trazer um para brigar pela titularidade com o Vanderlan.

Se não for grave, acho que não precisa de reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se a lesão do Piquerez for grave, vai precisar trazer um para brigar pela titularidade com o Vanderlan.

Se não for grave, acho que não precisa de reserva.

A entrada foi dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Neto palestra said:

O Palmeiras precisa contratar lateral esquerdo reserva? Hj atuação do Vanderlan foi preocupante, um jogo é pouco para avaliar, mas ficou uma avenida no setor.

Vanderlan jogou melhor do que o Piquerez. Mas precisa mais rodagem e sequencia para entrar no entrosamento do time. 

Nesse Paulista perdemos uma chance de ouro de testar e dar experiencia para pelo menos uns 4 ou 5 moleques: Vanderlan, Fabinho, Kevin, John John e Pedro Lima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Vanderlan jogou melhor do que o Piquerez. Mas precisa mais rodagem e sequencia para entrar no entrosamento do time. 

Nesse Paulista perdemos uma chance de ouro de testar e dar experiencia para pelo menos uns 4 ou 5 moleques: Vanderlan, Fabinho, Kevin, John John e Pedro Lima...

No mínimo...rodagem pra esses, e lançar mais um ou outro, quem sabe...e achei que isso seria feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Vanderlan jogou melhor do que o Piquerez. Mas precisa mais rodagem e sequencia para entrar no entrosamento do time. 

Nesse Paulista perdemos uma chance de ouro de testar e dar experiencia para pelo menos uns 4 ou 5 moleques: Vanderlan, Fabinho, Kevin, John John e Pedro Lima...

Com todo respeito à comissão técnica, mas erraram muito em não dar rodagem aos meninos nesse paulista

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thaispalestra disse:

Com todo respeito à comissão técnica, mas erraram muito em não dar rodagem aos meninos nesse paulista

 

Tem só 3 anos q eu tô reclamando disso (e isso se reflete no restante da temporada )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Vanderlan jogou melhor do que o Piquerez. Mas precisa mais rodagem e sequencia para entrar no entrosamento do time. 

Nesse Paulista perdemos uma chance de ouro de testar e dar experiencia para pelo menos uns 4 ou 5 moleques: Vanderlan, Fabinho, Kevin, John John e Pedro Lima...

O Kevin jogando hoje duvido que nao tiraria algum jogador do Água SAnta, ele vai pra cima e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..