Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Me ajuda aqui! 

Metade da renda é do Palmeiras???

Vamos receber R$ 1.500.000,00 pra assistir os caras serem eliminados???

🤣🤣🤣🤣🤣

Agora, Exagerado disse:

Me ajuda aqui! 

Metade da renda é do Palmeiras???

Vamos receber R$ 1.500.000,00 pra assistir os caras serem eliminados???

🤣🤣🤣🤣🤣

Não, divide entre os clubes que jogaram.

Uma coisa que não entendi como eles conseguiram quase um milhão a mais de renda se todos os setores nossos ingressos era mais caro.

15 horas atrás, Yusuke disse:

Pode ser uma segunda tbm

14 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Uma segunda feira Santa?

Pois é meu amigo kkk

1 hora atrás, Exagerado disse:

Já pararam pra pensar que nós assistimos a história ser feita???

Daqui 20, 30 anos vamos estar rindo disso.

Kkkkkkkkkk

sim Leila visionária tenho que admitir kkkk

Posted (edited)
Em 11/03/2023 em 06:37, Roberto disse:

esse é  um dos pontos tbm

é absurdo sim os bambis jogarem no Allianz como mandante 

pois é, eu também to puto com essa diretoria, acho um absurdo, não sei pq querem ajudar tanto os bambis, e não vem com essa ladainha que o Abel que quis jogar no Morumbi, papinho furado,   essa diretoria  coloca o dinheiro a frente da dignidade , tem outros lugares onde o Palmeiras até já jogou , Barueri etc, ou manda o jogo até  no Maracanã, mas no campo das trikas não, fora isso tem o que o Alex falou, conta muito acostumar com o gramado e ambiente da nossa casa, é como dar munição para um bandido sem bala.

Edited by GreenForce

Posted (edited)
4 horas atrás, Roberto disse:

simples Nobre se candidate e tire ela e ponto final Nenhuma descrição de foto disponível.

Caro palmeirense, confesso que como muitos, estou TRISTE hoje!

Considero, nos dias de hj, completamente desnecessário um dos 3 clubes da cidade de São Paulo jogar no estádio de um adversário, (a não ser como visitante, óbvio) e muito menos ceder seu estádio para que um adversário mande um jogo! Fora a questão natural da segurança do entorno e dentro dos estádios, tem o desconforto dos torcedores em receber “estranhos” em casa!

O Palmeiras não deveria ter que sair do Allianz Parque com a frequência que sai, era para acontecer isso excepcionalmente, mas não parece ser o que acontece na prática!

Falando sobre hj, quero deixar claro que adversário não é inimigo! Sou radicalmente contra e repudio qualquer tipo de violência à pessoa ou ao patrimônio, seja de quem for!

Isto posto, quero desabafar com você palmeirense, pois adversários por mais que não sejam inimigos, eles tem uma história conosco… E quem desconhece essa história corre o risco de desrespeita-la! E isso é muito triste!

Desde 1942, quando capitanearam uma vergonhosa perseguição aos italianos e oriundos, nossa relação com o SPFC protagonizou muitos episódios desagradáveis para ambos os lados. Ter que recebê-los hj, na minha opinião, foi um acontecimento desnecessário e que poderia ter sido evitado!

esse presidente respeita a nossa história

Edited by GreenForce

3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Chupa bambis FDP, nunca mais pisem aqui! Quando pisam aqui perdem até pra time de série D

nunca mais?  estão com vários shows marcados para o Morumbi e vão jogar aonde? coitadinhos

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.