Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

3 horas atrás, okocha disse:

Faz isso não…..

Red Bull é time de série A, tem que respeitar

Sinceramente, em 2 jogos,vejo perigo 0

3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

De time competitivo só sobrou o BragaBuLL, o restante é um pouco abaixo de palmeiras e Bragabull, a LÓGICA é os dois serem os finalistas mas não dá pra brincar nos jogos...

São  um bom time. Mas em 2 jogos não  vejo como ameaças. 

3 horas atrás, Hmenon disse:

Faz isso não amigo…. Não possuímos esse DNA de prepotência….

Alguém joga a carta anti zika ai fazendo o favor….

Acho que os jogadores  que não podem sentir isso. Como  torcedor,sinceramente,  não  vejo ameaça  nenhuma. Em 2 jogos ainda menos.

Um possível jogo contra o RB Bragantino pode vir a ser bem equilibrado, são da série a, tem jogadores despontando, não será tão fácil não.... Confronto de 2020 pra cá é relativamente equilibrado, com 5 vitórias do Palmeiras, 2 empates e 3 vitórias do RB. Acho um jogo na final bastante perigoso, mas realmente o Palmeiras é bem mais forte.  

32 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

sem soberba… primeiro buscar atropelar o ituano pra jogar a final mais uma vez. 

eu não cravo que vai ser o bragantino, esse campeonato tá esquisito. 

vamos pra cima, mas sem clima de já ganhou

Falou tudo o campeonato tá esquisito, esperamos no mínimo o Palmeiras na final mas não é garantia de título realmente. Particularmente gostaria de partidas tranquilas como no Paulista de 08 e que o Palmeiras possa comemorar o BI depois de 30 anos. 

Eu sinceramente preferia pegar os rivais do que esses times do interior. O Palmeiras rende melhor em clássico do que quando é amplamente favorito.

E esse formato do Paulista tem que mudar, é estúpido.

4 horas atrás, herick1987 disse:

Um possível jogo contra o RB Bragantino pode vir a ser bem equilibrado, são da série a, tem jogadores despontando, não será tão fácil não.... Confronto de 2020 pra cá é relativamente equilibrado, com 5 vitórias do Palmeiras, 2 empates e 3 vitórias do RB. Acho um jogo na final bastante perigoso, mas realmente o Palmeiras é bem mais forte.  

O time deles evoluiu muito e eles têm um meio de muito mais pegada q o nosso. 

Bom dia! 

Belo sabado, bonito domingo e linda segunda!

Interessante sera' ver como o Palmeiras gestionara' o inevitavel favoritismo (a imprensa anti vai extrapolar com certeza), mesmo com a "obviedade" que jogo se ganha no campo e que futebol ha' tempo nao tem mais bobo...

E apesar de que eu me irrito se o Palmeiras perde (ou empata!) ate' em campeonato de bola de gude, esse final de Paulistao e' um dos raros casos na vida em que eu ficarei so' parcialmente irritado, dado que os rivais TODOS ja' ficaram no cheiro....

AVANTI!

4 horas atrás, herick1987 disse:

Sem falar que quem assistiu o jogo da primeira fase viu o quanto o placar foi enganoso. Foi o time que mais causou problemas para o Palmeiras até agora nesse ano!

O campeonato paulista é surpreendente... em 86 a inter de limeira campeã, em 90 a final caipira com o bragantino campeão, em 04 o são caetano merecidamente campeão paulista em cima do paulista, após tantos vices em outras competições importantes, e em 14 o Ituano surpreendeu o santos. Eu fico meio cabreiro com esses times do interior do nada tirando os antigos grandes de sp, porém hj o Palmeiras é diferente do que sofria esse tipo de vergonha no passado, então naturalmente todos de alguma forma esperamos a confirmação desse título apesar de alguma dificuldade. 

1 minuto atrás, Martoni disse:

Eu sinceramente preferia pegar os rivais do que esses times do interior. O Palmeiras rende melhor em clássico do que quando é amplamente favorito.

E esse formato do Paulista tem que mudar, é estúpido.

idem, pensei a mesma coisa ontem. RB e esse Agua Benta são bem chatos, não tem nada a perder, e essa parada de data fifa é de foder. passando do ituano, trikas na final era mais jogo...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.