Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, SEPULTURA disse:

Meu amigo eu sou ortopedista, posso não entender de condicionamento físico mas com certeza eu sei que não da pra saber se o jogador esta em forma ou não vendo uma voadora após um gol

Resumindo, você diz ser ortopedista e isso não tem ligação alguma com o assunto condicionamento físico, então não teria nem motivo para ter citado.

Sobre o ato, eu disse que é uma DEMONSTRAÇÃO de jogador fora de forma. Não afirmei que ele está fora de forma só por causa da voadora, eu e qualquer um conclui que ele está fora de forma vendo os vários jogos recentes, onde ele está visivelmente sem força, velocidade e se arrastando (o mesmo vale para o Dudu).

Agora se você acha que o Veiga está bem fisicamente, realmente você é um "ortopedista" que não entende nada de condicionamento físico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Resumindo, você diz ser ortopedista e isso não tem ligação alguma com o assunto condicionamento físico, então não teria nem motivo para ter citado.

Sobre o ato, eu disse que é uma DEMONSTRAÇÃO de jogador fora de forma. Não afirmei que ele está fora de forma só por causa da voadora, eu e qualquer um conclui que ele está fora de forma vendo os vários jogos recentes, onde ele está visivelmente sem força, velocidade e se arrastando (o mesmo vale para o Dudu).

Agora se você acha que o Veiga está bem fisicamente, realmente você é um "ortopedista" que não entende nada de condicionamento físico.

 

Vc acha mesmo que um atleta mal fisicamente aguenta jogar 90 minutos de uma partida de futebol? Que o departamento de fisiologia do Palmeiras ia deixar ele entrar em campo ? 

Veiga pode não estar na melhor forma física e técnica dele mas tá muito longe de estar mal fisicamente. 

Nunca vi alguém que manja mais que vc . Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

Vc acha mesmo que um atleta mal fisicamente aguenta jogar 90 minutos de uma partida de futebol? Que o departamento de fisiologia do Palmeiras ia deixar ele entrar em campo ? 

Veiga pode não estar na forma física e técnica dele mas tá muito longe de estar mal fisicamente. 

Nunca vi alguém que manja mais que vc . Kkkk

Existem mil exemplos de jogadores que jogavam ou se arrastavam em campo, pelo simples fato de terem qualidade técnica acima dos demais. Nós mesmos temos um exemplo de um certo meia chileno que jogava manco.

Acho que você precisa ouvir a entrevista de ontem do Abel, onde ele afirma que alguns jogadores estão abaixo fisicamente.

Com certeza ele manja mais que eu e você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Existem mil exemplos de jogadores que jogavam ou se arrastavam em campo, pelo simples fato de terem qualidade técnica acima dos demais. Nós mesmos temos um exemplo de um certo meia chileno que jogava manco.

Acho que você precisa ouvir a entrevista de ontem do Abel, onde ele afirma que alguns jogadores estão abaixo fisicamente.

Com certeza ele manja mais que eu e você. 

Naquela época o departamento de fisiologia não tinha tantos recursos assim , mas mesmo assim Valdivia não jogava todo jogo ou jogo todo . 

Não estou duvidando que ele esteja abaixo fisicamente do que o ideal , aliás disse isso no meus post, mas estás abaixo é bem diferente de estar mal . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Vc acha mesmo que um atleta mal fisicamente aguenta jogar 90 minutos de uma partida de futebol? Que o departamento de fisiologia do Palmeiras ia deixar ele entrar em campo ? 

Veiga pode não estar na melhor forma física e técnica dele mas tá muito longe de estar mal fisicamente. 

Nunca vi alguém que manja mais que vc . Kkkk

Rony já jogou várias vezes sem estar 100%, por que ?

Porque não tem outro, ou tem e a comissão técnica não confia e pede para o jogador jogar no sacrificio. Rony 50% fisicamente é muito mais perigoso que o Endrick 100% ou o Flaco 200% fisicamente.

Não foram poucas vezes que isso aconteceu, com outros jogadores também ZR, Gomez, etc

Fora que a fase que o time se encontra, treinador quer espantar a crise e virar a chave, e isso passa por dar confiança aos melhores jogadores do time, o cara não estava jogando nada mas pode virar o jogo em um chute de fora da area, que foi o que aconteceu.

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WFREITAS disse:

Rony já jogou várias vezes sem estar 100%, por que ?

Porque não tem outro, ou tem e a comissão técnica não confia e pede para o jogador jogar no sacrificio. Rony 50% fisicamente é muito mais perigoso que o Endrick 100% ou o Flaco 200% fisicamente.

Não foram poucas vezes que isso aconteceu, com outros jogadores também ZR, Gomez, etc

Fora que a fase que o time se encontra, treinador quer espantar a crise e virar a chave, e isso passa por dar confiança aos melhores jogadores do time, o cara não estava jogando nada mas pode virar o jogo em um chute de fora da area, que foi o que aconteceu.

 

É normal jogador não jogar 100 por cento. Mas isso não quer dizer q ele está 50 por cento. Por acaso vc já viu Rony se arrastando em campo ? Não né . Até por que o grande diferencial de pro Endrick e pro Lopes é exatamente essa correria..e nunca que o Rony 50 por cento é melhor que o Endrick essa foi de doer hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2023 em 02:05, Felipe Ferreira disse:

Parece pesado, travado.

 

Anda meio estranho mesmo,   a melhor posição para o Veiga é jogar próximo da área, como um meia atacante e atacante, ali onde ele fez o gol é onde ele é mais útil para o time, esse negócio dele jogar mais atrás não é a dele, ter que voltar para marcar quase como um volante tem que ter um condicionamento físico muito bom e não é o caso .  Um volante mais marcador iria ajudar mais ele jogar mais a frente

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/07/2023 em 21:37, Animal disse:

É normal jogador não jogar 100 por cento. Mas isso não quer dizer q ele está 50 por cento. Por acaso vc já viu Rony se arrastando em campo ? Não né . Até por que o grande diferencial de pro Endrick e pro Lopes é exatamente essa correria..e nunca que o Rony 50 por cento é melhor que o Endrick essa foi de doer hehe

Certeza que não ? Os números dizem isso. E o prodígio não assusta ninguém por enquanto, vai ter que trabalhar muito no profissional para ter todo este status de fenômeno. Nenhum arrancada, nenhum drible, cai cai até com o espirro da zaga e olha para o arbitro com cara de coitado.

Este eu não vi a hora do Palmeiras fechar negócio.

E pode ficar tranquilo que o contrato com o Real Madrid já foi assinado. Pode falar a verdade. Quando o Rony não pode jogar e entra o Endrick vc acha que o time rende a mesma coisa, ou até melhora ???????????????

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, WFREITAS disse:

Certeza que não ? Os números dizem isso. E o prodígio não assusta ninguém por enquanto, vai ter que trabalhar muito no profissional para ter todo este status de fenômeno. Nenhum arrancada, nenhum drible, cai cai até com o espirro da zaga e olha para o arbitro com cara de coitado.

Este eu não vi a hora do Palmeiras fechar negócio.

E pode ficar tranquilo que o contrato com o Real Madrid já foi assinado. Pode falar a verdade. Quando o Rony não pode jogar e entra o Endrick vc acha que o time rende a mesma coisa, ou até melhora ???????????????

 

Os números não dizem isso ? Quem disse que ele construiu esses números jogando a 50 por cento de sua capacidade? Só você mesmo pra achar isso....

Eu disse que o Rony jogando a 50 por cento da sua capacidade não é melhor que o Endrick pois se ele jogasse a 50 por cento não ia conseguir empregar sua principal características que é a velocidade e principalmente sua dedicação em marcar saída de bola . Mas entre ambos 100 por cento hoje quem merce ser titular é o Rony, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/23/2023 at 4:28 PM, Animal said:

Vc acha mesmo que um atleta mal fisicamente aguenta jogar 90 minutos de uma partida de futebol? Que o departamento de fisiologia do Palmeiras ia deixar ele entrar em campo ? 

Veiga pode não estar na melhor forma física e técnica dele mas tá muito longe de estar mal fisicamente. 

Nunca vi alguém que manja mais que vc . Kkkk

Ontem o Suarez saiu para o intervalo mancando.  
Voltou para o segundo tempo e brigou os 90 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ontem o Suarez saiu para o intervalo mancando.  
Voltou para o segundo tempo e brigou os 90 min.

Esse sim mesmo a 50 por cento da capacidade joga muita bola . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..