Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Contratação válida. Baixo custo, jogador jovem, uma aposta para se ter paciência e ver se irá evoluir, a exemplo de como o Rios veio. Pelo o que vi, é meia-atacante e pode fazer ponta/segundo atacante.

Para mim, e conforme a fala do Abel, ainda faltam o meia sombra do Veiga e o CA experiente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Contratação válida. Baixo custo, jogador jovem, uma aposta para se ter paciência e ver se irá evoluir, a exemplo de como o Rios veio. Pelo o que vi, é meia-atacante e pode fazer ponta/segundo atacante.

Para mim, e conforme a fala do Abel, ainda faltam o meia sombra do Veiga e o CA experiente.

 

Não acho que seja esse o caso. Se chegar mais alguém, vai ser o centroavante. O Rômulo é o reserva do Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Não acho que seja esse o caso. Se chegar mais alguém, vai ser o centroavante. O Rômulo é o reserva do Veiga.

Também acho. Conseguiram juntar duas coisas em uma só. Acredito que talvez chegue o tal zagueiro canhoto também, principalmente se o Abel mantiver o esquema com 3 zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que vai jogar tem que entrar pra ganhar mesmo, mas na minha opinião tinha que acabar com essas recopas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Não acho que seja esse o caso. Se chegar mais alguém, vai ser o centroavante. O Rômulo é o reserva do Veiga.

Pelo o que entendi, o Abel falou em 4 reforços: um ponta, veio o Lázaro; uma aposta do estadual, veio o Rômulo; um reserva pro Veiga; e um CA experiente.

Ainda pediu um zagueiro canhoto, mas acho que não deve vir tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais esperado é que testem o Rômulo antes de verificar se ele dará retorno, para ver se será necessário mais um meia. A diretoria não gosta de contratar, já sabemos disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Pelo o que entendi, o Abel falou em 4 reforços: um ponta, veio o Lázaro; uma aposta do estadual, veio o Rômulo; um reserva pro Veiga; e um CA experiente.

Ainda pediu um zagueiro canhoto, mas acho que não deve vir tão cedo.

Mas aí ficariam 3 reservas pro Veiga? Jhon Jhon, Rômulo e contratação?

Entendo que o Rômulo ocupe, a princípio, esse posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Também acho. Conseguiram juntar duas coisas em uma só. Acredito que talvez chegue o tal zagueiro canhoto também, principalmente se o Abel mantiver o esquema com 3 zagueiros.

As três coisas. 

Pediu um destaque do paulista: romulo

Um ponta pra suprir a lesão do BR: Rômulo 

Um meia sombra do Veiga: Rômulo. 

Diretoria é tão preguiçosa que achou um atalho mais fácil 🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi e li uma excelente contratação. Meio atacante que joga mais aberto e finaliza muito bem pro gol. Diretoria matou dois coelhos com uma cajadada só . Revelação e substituto pro veiga .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Mas aí ficariam 3 reservas pro Veiga? Jhon Jhon, Rômulo e contratação?

Entendo que o Rômulo ocupe, a princípio, esse posto.

Não necessariamente, pois o próprio Rômulo também faz posição de ataque. Porém, a diretoria certamente deve aguardar o seu desempenho. Abominam contratações de forma geral, sobretudo de atletas mais experientes e tarimbados. São exceções nessa gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito fechou mesmo, falaram que ele tava seguindo os gambas no insta, eu fui la ver e nao ta. Se tava, nao ta mais. Ele acabou com os gambas hj e contra a gente ele foi muito bem tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Ela está sempre atuando para indignar a nossa torcida, já nem me surpreende mais esse tipo de coisa... Procuro só ligar o foda-se pra essa vascaína e focar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Romulo é muito bom jogador, é o tipo de jogador que tem q pegar desses times do interior. Se precisar joga pelas pontas também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..