Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, YuriPR disse:

O fato de termos sido campeões nos últimos 2 anos não muda em nada nossa probabilidade de ser campeão nesse ano.

Pro tricampeonato, 3 eventos tem que ocorrer, os 3 títulos. 2 já ocorreram. Então a chance do Palmeiras ser tricampeão é exatamente a mesma do Palmeiras ser campeão.

Tu faltou na aula de probabilidade né rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, tempo disse:

Então.
Você acha que não faz sentido. 

Veja. 
Se cada jogador, aqui, chegando perto do término de contrato, tiver esse precedente como exemplo.
De ir para a Europa a custo zero. 
E depois poder voltar para o Palmeiras pagando, vai sim criar um problema. 

Vamos analisar o jogador como mercadoria. 

2022 - Pertence ao Palmeiras - Gasto mensal 700 mil.
2024 - Palmeiras tem que comprar 20/25 milhões reais - Gasto mensal 800mil / 1 mi mês.

Resumo:
Com 28 anos - Custo era 0.00 passe - 700 mil.
Com 30 anos - Custo 25 mi - 800 / 1 mi mês.

Financeiramente (falando como produto), caro demais.
_____________________________________________________

Comparando com outro jogador.

Não necessariamente precisamos comprar um atleta de 30 anos (inviabiliza? Não).
Mas, poderia ser alguém de 27 anos (auge); também testado no mercado.
Ou alguém de 23/24 anos, pra tentar revender

Como eu escrevi. 
Não inviabiliza a volta a questão da idade; mas, ela pesa; ainda mais em se tratando de algo que era seu no auge pagando menos dois anos antes.

Enfim. 
Nada é definitivo. 
Mas, há que se pondera.
 

Mas é claro que não faz sentido. 

Jogador de futebol não é uma ação. A gente fala de comprar e vender, mas na prática, você faz um acordo para quebrar o contrato atual e aceita um acordo para que seu jogador quebre o contrato atual. E isso faz uma grande diferença. O jogador só tem alguma obrigação com o clube enquanto há contrato vigente. Acabou o contrato, ele está livre. 

O Scarpa cumpriu seu contrato até o último dia.

E se for usar a sua lógica, ele chegou a custo 0. Chegou a 0 e saiu a 0. Não tivemos prejuízo algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Dudu ganha tudo isso? 🤨

É o tipo de coisa que encerra qualquer discussão sobre trazer uma alternativa à saída do Endrick. Com esse salário é obrigatório protagonizar um setor do time, não há discussão. Além do mais, o investimento na base não é barato e as renovações contratuais muito menos.

Se o Dudu não render, pouco importa o salário dele, teremos que buscar uma outra alternativa, mesmo que seja no próprio elenco.

Salário não é garantia de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Tu faltou na aula de probabilidade né rs

A chance seria ínfima antes dos 2 primeiros eventos acontecerem. Mas já aconteceram.

Não é pq você jogou a moeda e caiu coroa nas primeiras 2 vezes que na terceira a chance de dar coroa diminui. Continua 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Hmenon disse:

Eita noix que hj é proibido escrever o que a quinta série aqui queria escrever, mas que o dedo chega a coçar, chega viu … kkkkkkkkk

Comentário removido, estou bebendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
5 minutos atrás, YuriPR disse:

A chance seria ínfima antes dos 2 primeiros eventos acontecerem. Mas já aconteceram.

Não é pq você jogou a moeda e caiu coroa nas primeiras 2 vezes que na terceira a chance de dar coroa diminui. Continua 50%.

Falei zoando sobre a aula de probabilidade nao fique bravo comigo

Tinha visto a uns 2 anos atras esses matematicos que aparece na TV calculando a chance de cada time e lembro que ele tinha dito que a probabilidade no futebol é calculado de forma diferente, era algo como quantidade de jogos que o time vai jogar no ano mais os titulos que o time ganhou nos ultimos anos(aqui nao lembro quantos anos que é contado) dividido pela quantidade de simulações que é feita, da o número 

Nao entendo nada de matematica, mas pra mim é meio obvio que a chance de ser 3x campeao seguido é menor do que ganhar apenas 1x

E se fui muito ignorante na minha analise me perdoe eu de fato nao ente do nada caso voce entenda mais me explique, acredito que há uma diferenca entre o futebol e a probabilidade da moeda jogada

Editado por ALEMAO ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandrino disse:

Isso, a de transporte o Palmeiras gasta menos do que gastava antes e o serviço prioritário.

O Estádio qual a opção? Tem alguma coisa errado. Até melhorias para atender o Palmeiras foram feitas.

Qual sugestão vc tem prá melhorar o que ela faz, criticar qualquer um critica, quero ver solução.

Já mandamos jogos em Araraquara, no Canindé e até mesmo jo Morumbi. A média de público foi sempre maior do que o que temos visto em Barueri.

Além disso, há o obvio conflito de interesses. O Palmeiras poderia ter tentado mudar a tabela para ter mais jogos no Allianz. Mas o fato da presidente se beneficiar financeiramente toda vez que mandamos jogos fora do nosso estádio, permite que se questione se ela fez de fato todo o possível para que mandássemos jogos no Allianz.

Quanto ao avião, por enquanto tudo certo. Mas o conflito de interesses pode aparecer mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

A chance seria ínfima antes dos 2 primeiros eventos acontecerem. Mas já aconteceram.

Não é pq você jogou a moeda e caiu coroa nas primeiras 2 vezes que na terceira a chance de dar coroa diminui. Continua 50%.

Se assim, Palmeiras 50%, os outros 19 times teriam juntos algo em torno de 2,4%??? Só brincando com os números e mostrar que com tantas variáveis a probabilidade estatística não tem muita utilidade no futebol rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke-El disse:

Comentário removido, estou bebendo 

Mas já??? Faltam 3 horas pro jogo…

Num vai aguentar até o segundo tempo assim…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vinicius Machado disse:

Se assim, Palmeiras 50%, os outros 19 times teriam juntos algo em torno de 2,4%??? Só brincando com os números e mostrar que com tantas variáveis a probabilidade estatística não tem muita utilidade no futebol rsrs

Até pq, se pegarmos pela historia do campeonato brasileiro, pelo histórico, a chance de um time ser tricampeão ê mínima.

Se analisarmos somente o ano em questão, a chance é 1/19 pra todos os times.

e assim por diante…

a estatística vai depender das regras da amostragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Gosto muito dessa escalação. Acredito inclusive que vai ser essa a escalação pro mundial de 2025.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupado com o Abel, abandonou a dobradinha de lateral na final do paulista e vem com 2 crias em jogo importante da libertadores. Que continue assim…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..