Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Essa questão de favoritismo é uma coisa engraçada.

O campeonato é disputado por 20 times. Uma coisa é falar que o Palmeiras é o único favorito ao título do Brasileiro, o que para mim já seria exagero e soberba. Outra coisa totalmente diferente é faltar que o Palmeiras é UM DOS favoritos, o que acho que está correto.

Ou alguém imagina que não iremos disputar a ponta do campeonato ou ainda que nosso time irá ganhar o título com várias rodadas de antecedência e com o pé nas costas?

Feitas essas considerações, é possível sim falar que o Palmeiras é favorito ao Brasileiro, porém não é o único. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Que absurdo o Abel citar o Inter.

Por aqui dizem que não é grande coisa.

Tem até um time interessante, mas não da liga. Muitos jogadores com idade avançada que vivem se lesionando tambem. Ontem empataram em casa com um time amador da Bolívia.

Hoje eu não os colocaria nem perto de lutar pelo título brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Se o Veiga for pro jogo hoje, eu não entendo mais nada. Sabe quando o time já fez as 5 substituições e aí machuca mais um, perto do fim ? E o cara fica em campo, lá no círculo central, andando, quase parado, só pra fazer número ? É o que o Veiga tem feito. Eu achava que ele era escalado pelos pênaltis, nas finais. Mas, agora ??? Achei que ele ia se tratar, como o Endrick e o ZR. Pra mim, esse trio estava jogando “no sacrifício”.

Se ele não está machucado, então devia ir pro banco JÁ ! Um a menos em campo. Prestem bem atenção nele, se jogar.

 

P.S.: Não vão dizer que ele está em outra função, marcando. Porque não está. Nem isso ele tem feito. É um “jogador fantasma”. Juro, nunca vi isso, em 52 anos de futebol. Nem o Luiz Adriano fazia isso.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandrino disse:

É só pesquisar, a marca internacional é Hummel, a fornecedora de material do Palmeiras era Rhumell.

Mustaphá tinha negócios de tecelagens e fez isso aí.

 

Não teve ironia nenhuma não.

Só pesquisar na internet e se falei alguma besteira pode me corrigir aí e dialogaremos.

Sei muito bem dessa história. Só acho irônico você não ver semelhança, já que a atual presidente literalmente criou duas empresas pra fornecer aerviços para o Palmeiras: uma de transporte aereo e outra de administração de arenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Tem até um time interessante, mas não da liga. Muitos jogadores com idade avançada que vivem se lesionando tambem. Ontem empataram em casa com um time amador da Bolívia.

Hoje eu não os colocaria nem perto de lutar pelo título brasileiro.

O futebol está começando só agora no Brasil.

Não dá pra descartar muita coisa.

Ninguém dava nada pro Botafogo também e só não levaram pq fizeram muita merda no segundo turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que absurdo o Abel citar o Inter.

Por aqui dizem que não é grande coisa.

O inter desde q eu me conheco sempre esta entre os favoritos e sempre passa vergonha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Porco da Massa disse:

Rapaz, vendo os melhores momentos aqui, a dupla já apelidada de Hilario e Borje cansou de perder gols. No Palmeiras a torcida ia fritar rapidinho...

Pra quem quiser ver: 2min50; 4min24; 5min10seg. Bônus: Borre tirando gol do próprio times aos 8min57:

 

 

Hilário e Borjé é sensacional kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Vinicius Bozzetti disse:

Essa questão de favoritismo é uma coisa engraçada.

O campeonato é disputado por 20 times. Uma coisa é falar que o Palmeiras é o único favorito ao título do Brasileiro, o que para mim já seria exagero e soberba. Outra coisa totalmente diferente é faltar que o Palmeiras é UM DOS favoritos, o que acho que está correto.

Ou alguém imagina que não iremos disputar a ponta do campeonato ou ainda que nosso time irá ganhar o título com várias rodadas de antecedência e com o pé nas costas?

Feitas essas considerações, é possível sim falar que o Palmeiras é favorito ao Brasileiro, porém não é o único. 

É por aí.

Mas alguns são incoerentes e conseguem menosprezar equipes (como Inter e São Paulo), mas quando o Palmeiras faz um jogo ruim contra o Santos, aparecem dizendo que o Santos tem um bom time.

Não tem lógica alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hilario e Borrado vai ser a dupla artilheira do ano kkkkk

Aposto dinheiro com qlqer um que esses dois vao fazer menos gol que o Rony no banco de reservas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

É por aí.

Mas alguns são incoerentes e conseguem menosprezar equipes (como Inter e São Paulo), mas quando o Palmeiras faz um jogo ruim contra o Santos, aparecem dizendo que o Santos tem um bom time.

Não tem lógica alguma.

Ah sim até pq ter um bom time e ser favorito ao titulo ta bem proximo um do outro né

Jenio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Se o Veiga for pro jogo hoje, eu não entendo mais nada. Sabe quando o time já fez as 5 substituições e aí machuca mais um, perto do fim ? E o cara fica em campo, lá no círculo central, andando, quase parado, só pra fazer número ? É o que o Veiga tem feito. Eu achava que ele era escalado pelos pênaltis, nas finais. Mas, agora ??? Achei que ele ia se tratar, como o Endrick e o ZR. Pra mim, esse trio estava jogando “no sacrifício”.

Se ele não está machucado, então devia ir pro banco JÁ ! Um a menos em campo. Prestem bem atenção nele, se jogar.

 

P.S.: Não vão dizer que ele está em outra função, marcando. Porque não está. Nem isso ele tem feito. É um “jogador fantasma”. Juro, nunca vi isso, em 52 anos de futebol. Nem o Luiz Adriano fazia isso.

Como diria Doutora Deolane: vai se trataaaar garooooto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, YuriPR disse:

Esse "problema" não faz nenhum sentido.

 

Saiu de graça pq acabou o contrato. Que diferença faz pagar 4, 5 milhões de euros por ele ou por outro jogador equivalente que nunca teve contrato com o clube? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A única coisa a se analisar é se esse custo vale a pena por um jogador com a qualidade e idade dele, como qualquer outro.

Desculpa a expressão, mas é só "dor de corno". 

 

Então.
Você acha que não faz sentido. 

Veja. 
Se cada jogador, aqui, chegando perto do término de contrato, tiver esse precedente como exemplo.
De ir para a Europa a custo zero. 
E depois poder voltar para o Palmeiras pagando, vai sim criar um problema. 

Vamos analisar o jogador como mercadoria. 

2022 - Pertence ao Palmeiras - Gasto mensal 700 mil.
2024 - Palmeiras tem que comprar 20/25 milhões reais - Gasto mensal 800mil / 1 mi mês.

Resumo:
Com 28 anos - Custo era 0.00 passe - 700 mil.
Com 30 anos - Custo 25 mi - 800 / 1 mi mês.

Financeiramente (falando como produto), caro demais.
_____________________________________________________

Comparando com outro jogador.

Não necessariamente precisamos comprar um atleta de 30 anos (inviabiliza? Não).
Mas, poderia ser alguém de 27 anos (auge); também testado no mercado.
Ou alguém de 23/24 anos, pra tentar revender

Como eu escrevi. 
Não inviabiliza a volta a questão da idade; mas, ela pesa; ainda mais em se tratando de algo que era seu no auge pagando menos dois anos antes.

Enfim. 
Nada é definitivo. 
Mas, há que se pondera.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..