Ir para conteúdo

Bruno_Palestra

SURPRESAS P/ 2024 - Em quem você aposta que será protagonista?

SURPRESAS P/ 2024 - Em quem você aposta que será protagonista?  

66 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. Em quais jogadores você aposta para assumir o protagonismo do setor ofensivo?

    • Caio Paulista (imaginando que jogará no ataque)
    • Atuesta
    • Jhon Jhon
    • Luis Guilherme
    • Breno Lopes
    • Bruno Rodrigues
    • Estevão
    • Lopez
    • Rony
    • Dudu (voltando de lesão)
    • Lázaro


Posts Recomendados

Enquete voltada para todos os públicos, desde os cornetas até os passa pano.

É fato que hoje temos apenas Endrick e Veiga como protagonistas do setor ofensivo e o primeiro irá embora no meio do ano.

Sendo assim teremos apenas o Veiga como protagonista, abrindo espaço e precisando de mais protagonistas (caras que decidem jogos).

Votem em quem vocês confiam que podem assumir o protagonismo junto com Veiga até o fim de 2024.

Enquete com múltipla escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhi apenas três pra não virar bagunça:

Luis Guilherme pelo desenvolvimento natural de um jogador com muito potencial;
Rony por ser um jogador que o Abel Ferreira só abre mão em situações muito excepcionais e que mesmo em uma temporada ruim, foi convocado para a seleção e fez um bom primeiro semestre;
Lopez pelo alto investimento no passado, mais tempo de jogo e melhor ambientação no clube.
_______

Não faço a menor ideia de como o Caio jogará, também tenho dúvidas sobre o uso do Bruno — embora os considere bons jogadores, com capacidade de agregar bastante valor ao time. Breno permanecerá um reserva útil e Jhon Jhon me parece mais um jogador para compor elenco neste momento, apesar de não achá-lo ruim. Estêvão é muito jovem, sem altas expectativas e Dudu é a principal referência técnica do time — voltando bem fisicamente, não considero surpresa.

Atuesta é o fator diversão, uma temporada de protagonismo, assumindo a função do Veiga em alguns jogos e correspondendo seria a maior surpresa possível. Acho-o muito lento, mas bem técnico e inteligente. Parece-me um jogador para times que ficam mais com a bola, mas é aguardar.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso e compartilho das expectativas por motivos muito semelhantes aos listados pelo @Il Palestrino.

Mas votei em 4, imaginando que entre primeiro e segundo semestre entrarão nas rotações do time principal além de Veiga e Endrick:

- Luis Guilherme, que espero ver alguns jogos como meia, não só na ponta. Torço pra esse ser O ANO desse muleque;

- Lopez, tenho a impressão que o time e ele vão finalmente ter um bom encaixe;

- Dudu, por óbvio, o Baixola é um craque;

- Bruno Rodrigues, aqui é aquela esperança mais intencional, de querer que dê certo pra ter um bom achado improvável no mercado. Acho que tem potencial, mas TB sei que pode vir a ser meu bagre de estimação.

Rony acho que deve assumir aos poucos a vaga do Breno de reserva confiável e o Breno talvez seja o último ano conosco. Gosto muito dos dois e sou muito grato, mas acho que os ciclos deles no Palmeiras caminham pra isso e é onde eu oxigenaria o elenco para os jovens da base começarem a surgir.

Estevão terá lampejos esse ano, ainda é muito franzino. Mas vai tocar o terror quando entrar. Que a proteção de todas as fés guarde o físico desse garoto, pq o que ele vai apanhar esse ano não tá escrito.

Atuesta e J2 estão no momento decisivo de mostrar pro Abel se vão ter qualidade o bastante para integrar esse elenco. É um ano de preparação e seleção para o supermundial de 2025.  

Caio Paulista pode ser útil, na ponta e na lateral, mas não sei ainda como será utilizado pelo Abel, então não dediquei muito esforço em futurologia para imaginar ele no time, talvez ele seja o Mayke da LE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com os colegas:

Acredito muito que será o ano do Luis Guilherme e do Lopez.

Curiosamente, torço ainda mais que seja do El Flaco, porque se acontecer algo de negativo... creio que ele será emprestado e dificilmente recupere a confiança do torcedor. Esse TEM que ser o ano dele. Sem contar a pressão pelo preço que foi pago nele, acho que essa bomba vai explodir com a torcida se tiver outro ano mediano (mesmo eu discordando, acho uma pressão desnecessária).

Já o Luiz Guilherme, é mais novo e da base, mesmo que oscile, teria mais lenha pra queimar. Mas boto fé que vai vir numa crescente igual o Endrick veio no segundo semestre de 23, é só encontrar o espaço e desenvolver confiança que vai subir igual foguete.

Por fim, o Bruno Rodrigues, torcendo bastante pra dar certo, o jogador parece humilde e focado, acredito que teremos boas surpresas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em Dudu, Bruno Rodrigues e Flaco Lopez. Essas são minha maiores esperanças.

Luis Guilherme também, mas sei la.. não sinto essa firmeza toda que a galera sente não. Acho que se lesiona muito.. enfim, mas estou torcendo muito tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Bruno Rodrigues q acho que será um Rony turbinado.

Luiz Guilherme tem potencial pra ser destaque também.

Lopez é uma esperança.

E Atuesta será o futuro ídolo do @LouvaDeus

 

Eu tava bêbado quando postei antes aqui nesse tópico tá ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado que o choro de muitos era que não se falava de futebol no fórum, pois bem, a imensa maioria dos que choravam sobre isso, não estão aqui falando de futebol. Kkkk

Ou seja, choram por chorar, mas no fundo não tem interesse de falar sobre nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O engraçado que o choro de muitos era que não se falava de futebol no fórum, pois bem, a imensa maioria dos que choravam sobre isso, não estão aqui falando de futebol. Kkkk

Ou seja, choram por chorar, mas no fundo não tem interesse de falar sobre nada.

No fundo só querem encher o saco mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..