Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Conde Verde disse:

O próprio. 

E basta pensar um pouco fora da caixa para ver que não foi bem assim. Aqui fez apenas 5 partidas, tendo marcado um gol. Foi pouco utilizado e, à época, enfrentava forte concorrência. Veio por perto de 5,5 milhões de reais (50%) e foi vendido rendendo ao Palmeiras mais do que o dobro disso, algo próximo de 13 milhões de reais. Foi para a Europa, foi um dos artilheiros do mundo pelo Basel na Suíça em 2021, fazendo 39 gols na temporada. Depois foi vendido à Fiorentina por 15,5 milhões de euros e posteriormente ao Benfica por 20 milhões de euros.

No Basel marcou 50 gols e deu 11 assistências em 91 partidas, na Fiorentina fez 11 gols e deu 3 assistências em 48 partidas e no Benfica fez 8 gols em 39 partidas, tendo pedido espaço recentemente com a chegada do Marcos Leonardo, que chegou voando por lá. 

Estamos falando de um CA com quase 70 gols na Europa nas últimas temporadas. Acho que está mais maduro e poderia ser destaque por aqui, como foi lá. 

Não estou desfazendo do jogador. Ao contrário. Na época, achei um grande erro sua venda. Eu vi muito potencial nele. Acho que o técnico era o Felipão, não tenho certeza. Não deu muita chance pra ele. Se vier terá todo meu apoio. Só não gostei da forma como saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento,seria coerente a contratação de mais um zagueiro ,para a reposição à saída do Luan. Promoveria à titularidade o Naves. A reposição ao Luan deverá ser ,obrigatoriamente um zagueiro brasileiro para que este tenha condições de "brigar" pela posição de titular com o Naves.

Quanto ao Maurício , sou favorável à sua contratação,para reposição ao Luiz Guilherme. O  camisa 9 reposição ao Endrick poderia ser trabalhado o Luighi, do Sub-20.

Quanto ao Caio Paulista,quando ele entra num jogo, nunca espero uma melhoria dele para a equipe. Parece ser um jogador bastante acomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em se confirmando as vindas de Giay e Maurício, concentraria esforços para trazer o Valentini (zagueiro jovem canhoto que já pode assinar pré-contrato no meio do ano, portanto aqui tentaria o pagamento de luvas e uma compensação financeira ao Boca para liberá-lo agora) e um CA de alto nível (tentaria propor ao Benfica a troca do Vanderlan pelo Arthur Cabral e mais uma compensação financeira).

Logo, sairiam Endrick, Luís Guilherme, Luan e Vanderlan.

E chegariam Felipe Anderson, Giay, Maurício, Valentini e Arthur Cabral.

Na boa, seria uma baita janela, apesar das perdas significativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur Cabral tem menos mobilidade do que o Lopez, qual seria a justificativa para essa volta, a não ser a experiência européia até aqui.

Galera não entende que o Abel não curte esse tipo de atacante a não ser que seja alguém que faça esse pivô e tenha muita mobilidade (quem?)

A não ser uma saída do Lopez para isso, do contrário não vejo sentido, se vão trazer alguém nesse estilo que seja alguém com capacidades muito superior ao que já temos

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Yusuke disse:

Arthur Cabral tem menos mobilidade do que o Lopez, qual seria a justificativa para essa volta, a não ser a experiência européia até aqui.

Galera não entende que o Abel não curte esse tipo de atacante a não ser que seja alguém que faça esse pivô e tenha muita mobilidade (quem?)

A não ser uma saída do Lopez para isso, do contrário não vejo sentido, se vão trazer alguém nesse estilo que seja alguém com capacidades muito superior ao que já temos

Arthur Cabral é "rato de área", centroavante que o Abel pediu desde o início do ano. Alguém que sabe fazer o pivô e tem mobilidade seria o Firmino, porém tem um salário astronômico e manifestou vontade de jogar no Corinthians, no Brasil. 

Arthur Cabral é artilheiro, finalizador, cabeceador e sabe fazer pivô, logo acho que vale uma consulta numa eventual composição como essa sugestão com o Vanderlan. Por si só, é caro demais.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Conde Verde disse:

Em se confirmando as vindas de Giay e Maurício, concentraria esforços para trazer o Valentini (zagueiro jovem canhoto que já pode assinar pré-contrato no meio do ano, portanto aqui tentaria o pagamento de luvas e uma compensação financeira ao Boca para liberá-lo agora) e um CA de alto nível (tentaria propor ao Benfica a troca do Vanderlan pelo Arthur Cabral e mais uma compensação financeira).

Logo, sairiam Endrick, Luís Guilherme, Luan e Vanderlan.

E chegariam Felipe Anderson, Giay, Maurício, Valentini e Arthur Cabral.

Na boa, seria uma baita janela, apesar das perdas significativas.

Mauricio pela copa do brasil,não vai poder atuar pelo Palmeiras,pq já atuou em duas partidas pelo inter.

Art. 45 – A possibilidade de transferência de um atleta de um Clube para outro na mesma competição deverá constar necessariamente do respectivo REC e, em caso de omissão de tal norma, será vedado ao atleta atuar por duas (2) equipes em uma mesma competição.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roberto disse:

opa sim

Se acertasse com todos esses por agora, eu ficaria feliz... embora que alguns já deveriam estar aqui desde o começo do ano.

Aí estaria tudo nas mãos do Abel,... quem não deveria nem pensar em escalar a Panela.

Weverton

Giay (Mayke) - Gomes - Murilo - Piquerez

Rios (Giay) - Anibal

Felipe Anderson

Estevão - Willian - Dudu

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenPalmeiras disse:

Arthur Cabral e William José... Tem que chamar um exorcista pra tirar o Arnaldo Tirone e Mustaphá Contursi de dentro de quem só vê esses dois como opção pro ataque do Palmeiras.

Não existem somente essas, mas poderiam ser relativamente viáveis. Firmino, outro nome que tem qualidade, tem um salário astronômico. Lacazette joga no time do Textor, logo improvável. Sanchez eu acho que poderia vir, mas dirão que é aposentado. Diga aí outras opções, vamos ver a sua incrível criatividade. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Arthur Cabral e William José... Tem que chamar um exorcista pra tirar o Arnaldo Tirone e Mustaphá Contursi de dentro de quem só vê esses dois como opção pro ataque do Palmeiras.

Pra quem tem Rony, como que não vai se contentar com esses?!?!?!?!?!

Mas aí é covardia né,... comparação mais esdrúxula essa minha... quem não é melhor que o Rony?!?!?!?

Eu aceitaria até uma troca com o Yuri Alberto

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que o Valentini, do Boca Juniors-ARG, recebe cerca de 115 mil dólares por ano no Boca, algo perto de 60 mil mensais, e que um clube da MLS teria oferecido mais de 500 mil dólares anuais, algo perto de 230 mil mensais.

Se eu sou a diretoria, ofereço uma compensação financeira ao clube argentino para liberar o atleta logo agora e cubro a oferta do time norte-americano, inclusive com possibilidade de diluir luvas nos salários. Já seria a reposição do Luan. Zagueiro canhoto, jovem, com potencial de crescimento, passagens pela seleção de base da Argentina e oportunidade de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Conde Verde said:

Não existem somente essas, mas poderiam ser relativamente viáveis. Firmino, outro nome que tem qualidade, tem um salário astronômico. Lacazette joga no time do Textor, logo improvável. Sanchez eu acho que poderia vir, mas dirão que é aposentado. Diga aí outras opções, vamos ver a sua incrível criatividade. 

Anthony Martial, 28 anos, contrato vence dia 1/7

Kelechi Iheanacho, 27 anos, contrato vence dia 1/7

Memphis Depay, 30 anos, contrato vence dia 1/7

Michy Batshuayi, 30 anos, contrato vence dia 30/6

Ben Yedder, 33 anos, contrato vence dia 1/7

Moussa Marega, 33 anos, contrato vence dia 30/6

Lembrando que eu indiquei aqui no fórum o Enner Valencia 3 anos antes dele ser contratado pelo Internacional, ele estava no Tigres do México em final de contrato, foi pro Fenerbahce onde fez gols de tudo que é jeito, inclusive de falta.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Fancicani há pouco deu uma ideia interessante: o Benfica procura um LE promissor para desenvolver por lá. Vanderlan, ao meu ver, é um cara que tem esse perfil. Jogador que eu não me surpreenderia nem um pouco de ser futuro lateral de seleção brasileira. Extremamente competente, defende e ataca bem e só não tem mais chances, pois o Piquerez joga muito e tem muita moral. Caio Paulista, lateral esforçado e mediano, foi contratado por um valor significativo e tem contrato longo. Para mim, é um bom suplente.

Pulo do gato: Benfica quer negociar o Arthur Cabral. 

A ideia seria utilizar o Vanderlan para abater o valor pedido sobre o Artur Cabral. Na boa? Acho uma premissa bastante tangível. CA forte, cabeceador, que sabe fazer o pivô e goleador. Assim como ele, concordo que o Arthur teve poucas chances aqui e demonstrou que sabe fazer gols, tendo bons números no futebol europeu competitivo, em ligas onde jogadores que se destacaram aqui, como Pedro, Gabigol, Dudu e outros, tiveram passagens pra lá de tímidas. Ainda tem 26 anos, logo, fora o possível retorno futebolístico, ainda comportaria mercado para algum retorno financeiro em ligas alternativas, como China, MLS, Oriente Médio e afins.

Recentemente "recompramos" o Arthur, que foi ao Zenit-RUS, e rendeu uma boa grana para a SEP, além de ter sido útil em algumas partidas. Eu acho que seria uma boa, a depender de qual porcentagem dele o Vanderlan seria aceito pelo Benfica. Estão especulando algo entre 15 a 20 milhões de euros de pedida do clube português pelo Arthur Cabral, algo pesado. Todavia, creio que o valor de mercado do Vanderlan chegaria relativamente próximo disso.

NÃO,  pelo amor de Deus, esse é tranqueira, não dá ideia, por favor.     

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..