Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Só uma questão (vou puxar isso depois): todo mundo credita os insucessos do Palmeiras nos pênaltis ao fato do Weverton não ser um grande pegador de pênaltis, mas estão ignorando completamente a quantidade de pênaltis desperdiçados pelos nossos cobradores. 

O goleiro ajuda quando defende, óbvio, mas a obrigação é sempre do cobrador e o nosso time sempre cobra MUITO mal todos os pênaltis.

O próprio Veiga, que teve aquela sequência absurda de não sei quantos pênaltis convertidos, parece que se esqueceu como cobra. Hoje bateu mal de novo, se não fosse a mão mole do goleirão, teria perdido.

Os jogadores de linha têm que ser cobrados na mesma proporção do Weverton.

Acho que em boa parte das decisões, pelo menos dois do Palmeiras perderam pênaltis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Flaco jogando bem... e o Abel me tira o Flaco e deixa o nanico do Rony trombando com Arboleda.

Tira o Mayke pra colocar Luis Guilherme (que nada fez).

E pra cereja do bolo, temos um goleiro que é péssimo... horrível... um bosta nos penaltis.

Mas ok... 24h, vou xingar o Abel e o Weverton na minha cabeça, e amanhã viro o disco...

Não é terra arrasada como alguns acham... basta o Abel abrir a mente.

É bem isso. Temos 24 horas pra criticar (segundo o Abel)

Flaco era o melhor em campo: Abel tira o Flaco.

Mayke faz uma jogada brilhante, com chapéu, e quase cria um gol: 5 minutos depois, Abel tira o Mayke.

 Não sei o que acontece com Abel contra os bambis. Medo ? Trauma ? Parece que ele quer perder !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Aragas disse:

Tchau, Weverton!

Passou da hora. Mas nossa torcida gosta de cultivar ídolos eternos. Acho que querem deixar o Weverton titular até os 50 anos. E sempre perdendo disputas de pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Vergonhoso treinador dizer que o ponto fraco dessa equipe é Penalti.

ENTAO TREINA baralho.

Vai precisar perder mais quantas decisoes?

 

 

Quem sabe o técnico resolva treinar pênaltis ! Mas, …espera. O técnico não é ele mesmo, Abel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Só uma questão (vou puxar isso depois): todo mundo credita os insucessos do Palmeiras nos pênaltis ao fato do Weverton não ser um grande pegador de pênaltis, mas estão ignorando completamente a quantidade de pênaltis desperdiçados pelos nossos cobradores. 

O goleiro ajuda quando defende, óbvio, mas a obrigação é sempre do cobrador e o nosso time sempre cobra MUITO mal todos os pênaltis.

O próprio Veiga, que teve aquela sequência absurda de não sei quantos pênaltis convertidos, parece que se esqueceu como cobra. Hoje bateu mal de novo, se não fosse a mão mole do goleirão, teria perdido.

Os jogadores de linha têm que ser cobrados na mesma proporção do Weverton.

Concordo em partes, mas assim, disputa de pênaltis tem um fator fundamental: CONFIANÇA 

Hoje, os jogadores do Palmeiras já vão pra bola com o fantasma da derrota, enquanto os adversários vão plenamente confiantes e tudo isso começa com o goleiro, que é o jogador que participa de todas as cobranças 

Sempre lembro do caso do Marcos na libertadores de 2009, o cara passava uma confiança surreal:

https://extra.globo.com/esporte/marcos-garantiu-que-pegaria-tres-penaltis-282434.html

Na época, lembro de ter visto até entrevista de jogador do Sport falando que, quando o jogo acabou, a confiança do time desabou pelo fato de ter o Marcos do outro lado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Neto palestra disse:

nos pênaltis ele salta antes, deixa o canto todo livre, ele vai pegar se o batedor acertar ele.......Toda decisão de pênaltis é isso ai, nossos batedores sabem se não fizerem os 5 dificilmente vão ganhar, e batem mal também....

O MUNDO 🌎 inteiro já sabe que Weverton salta antes da cobrança. Todos os batedores já sabem. É só esperar um segundo antes de chutar, ver em que canto ele saltou e cobrar no outro. EU, com 64 anos, faria gol de pênalti no Weverton. Minha tia, com 93 anos, faria gol de pênalti no Weverton, se tivesse força para chutar.

E o Abel não treina pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Porco da Massa disse:

Foi campeão no 35Endrick.

Que o Abel descobriu a posição em outubro, depois de um ano com ele no elenco.

Endrick, futuro candidato a melhor do mundo, ficou 10 meses na reserva do apadrinhado Rony. A panela no Palmeiras do Abel é forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Yusuke disse:

Normal perder e o pessoal estar nervoso, pênaltis são uma loteria danada, ainda mais com o peso de não ter muito sucesso na maioria que disputamos, mas durante o jogo dominamos inteiramente não sofremos praticamente perigo nenhum além da quase entregada do Weverton quase no final do jogo... Fato é que precisamos de reforços um atacante e um meia urgente e dos bons não mais um para elenco

Loteria pode ser nos outros times. No Palmeiras não. Nós perdemos todas as disputas de pênaltis desde que o Weverton passou a titular. Isso não é sorte ou azar. É falta de técnica para defender pênalti. Pula antes do chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Esse é o ponto da cobrança.

Hoje o Palmeiras depende de um jogador ofensivamente... Veiga.

Isso é muito pouco para um time que quer continuar brigando por títulos.

Sim. Hj jogou sem Dudu , Endrick, Bruno Rodrigues. Espero que o Lázaro eleve um pouco o nível técnico ofensivo até que os demais jogadores possam jogar. De qualquer forma temos boas opções pro restante da temporada . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Murilo Ruy disse:

De que adianta cobrarmos contrataçao? De que adianta pedir volante se o contratado nao joga? De que adianta pedir atacante se o que vem em melhor fase é sempre preterido pelo Rony?

👏🏻👏🏻👏🏻

Complicado. Existe uma panela no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, na conta do Abel. Tenho certeza que ele colocou esse time pra jogar na vibe "foram esses caras que ganharam o Brasileirão, eles que vão disputar esse torneio".

Se ele coloca Pique, Murilo, Gomez, Mayke, Aníbal, Zé (que não jogou nada) Rios e Veiga, Rony e Flaco. Era outro jogo. 

Não era pra ter renovado com o Rocha, mas ele é titular com o Abel. Ter tirado o Flaco, foi sacanagem. O Zé hoje foi uma âncora pro meio campo e só saiu no final. 

Resumindo, hoje o Abel foi treineiro, distribui os coletes para os parça e amargou mais uma eliminação. Repetiu a dose de fracasso da libertadores do ano passado. Tinha o Endrick e morreu abraçado com o Rony. Agora tem o Aníbal e vai morrer abraçado com o lento Zé.

Abel tem moral, mas irrita as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Nosso elenco não é dos melhores mesmo, agora, ninguém vai conseguir me explicar o motivo da escalação do Rocha como terceiro zagueiro porque simplesmente não tem explicação... É apenas.mais uma das escolhas estúpidas do Abel em jogos decisivos.

MR e Rony são membros fortes da panela. Difícil saírem do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Guimga said:

Se é público e notório que não somos bons em pênaltis,  por que não jogamos para ganhar no tempo normal?

Depois do leite derramado, não adianta pedir desculpas.

Quero só ver a escalação para o próximo choque-rei ...

Essa é fácil.

Abel gosta de “calar a boca” dos outros.

Com Rony, Breno e agora Jhon Jhon é assim. Ele quer pq quer fazer o Jhon Jhon render algo.

quais as sinas do Palmeiras do Abel?

- Não ganha do São Paulo. 
- Não ganha nos pênaltis de ninguém. 
- Weverton não sabe pegar pênalti.

Na cabeça do Abel, vamos ganhar do SP, nos pênaltis com o Weverton pegando.

Mas, só um milagre para isso acontecer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não dependíamos de contratações para vencer esse jogo

bastava o Abel fazer o simples sem inventar 

Anibal de titular

Não tirar o Flaco com 15 min do segundo tempo para colocar JJ

Nao esperar até os 38 para mudar o time 

Abel mais uma vez a derrota é culpa exclusiva dele 

Fique claro: acho Abel um técnico bom. Apenas isso. No contexto brasileiro atual, é dos melhores. Mas há vários técnicos novos surgindo e, provavelmente, sem a teimosia do Abel.
Na Libertadores, a sua teimosia em manter o fora de série Endrick na reserva do Rony ( ! ! ! ) nos eliminou. Coloco a culpa 100% nele. 
No Brasileirão, após 10 meses, Abel finalmente se rendeu ao óbvio e escalou o craque no lugar do caneludo, e foi só aí que conseguimos buscar o título. Abel dificultou um Brasileiro que poderia ter sido fácil, com Endrick titular. Ganhamos o Brasileiro apesar do Abel e graças ao Endrick.

Hoje, novamente, Abel errou. Destruiu nossas chances de ataque ao tirar o melhor em campo, o único atacante perigoso, Flaco López. E manteve seu apadrinhado, o limitadíssimo Rony, cemitério de jogadas. Mais um título perdido por teimosia e panelinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Zeca_Arq disse:

É muito amor por bagre e o idoso m.rocha, e o pior é que ele vai sempre pedindo a renovação com esses caras; quando vc pensa que finalmente tá se livrando do Rocha, pipoca a info que o treineiro pediu sua renovação, pqp!

Panela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..