Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Eu ate entendo alguns questionamentos, pois fazem parte de um histórico e nao só de ontem.

Mas não coloco em nada na conta do Abel e não é passar pano.

Perdemos pq nosso time tem limitação contra adversários mais defensivos. Pode ser 352, 442, 433, 0010. Nosso grande problema é quando precisa quebrar a linha de marcação, a falta do cara que rabisca, do cara que pensa o jogo. Quando o jogo exige isso, dependeremos do Veiga. E se for um dia que ele não estiver inspirado, já era.

Jogador com essa caracteristica é tão importante para o Palmeiras que o Arthur quando chegou voando, fez o Palmeiras crescer muito. Depois ele morreu. Mas na reta final com poucos lampejos percebeu se uma melhora significativa no ataque. 

O esquema em nada atrapalhou. M Rocha fez uma baita partida... Maike foi nossa melhor opção na frente. E Olha que achei o Rony bem e o Flaco tbm. Mas é que faltou a caracteristica do cara que chama jogo, seja no meio ou no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras tivesse ganho esse tópico tinha parado na página 10. É impressionante como parte da torcida adora uma derrota e faz pouco caso de uma vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Se o Palmeiras tivesse ganho esse tópico tinha parado na página 10. É impressionante como parte da torcida adora uma derrota e faz pouco caso de uma vitória.

Você acha que todos tem obrigação de ter o mesmo sentimento que você?

Ótimo que você ficou satisfeito fazendo um post sobre o jogo, mas obviamente nem todos irão agir do mesmo modo.

Eu também poderia ficar impressionado com a passividade, mas não fico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, luizverde disse:

Se o Palmeiras tivesse ganho esse tópico tinha parado na página 10. É impressionante como parte da torcida adora uma derrota e faz pouco caso de uma vitória.

Acho que isso é natural e não se restringe ao futebol. Por exemplo, porque existe um site "Reclame Aqui", mas não existe um "Elogie Aqui"?

Quem acessa a internet para falar bem de algo, seja um produto ou serviço que adquiriu e ficou satisfeito? É tão raro que vira notícia quando acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2024 em 14:30, Felipe disse:

Eu ate entendo alguns questionamentos, pois fazem parte de um histórico e nao só de ontem.

Mas não coloco em nada na conta do Abel e não é passar pano.

Perdemos pq nosso time tem limitação contra adversários mais defensivos. Pode ser 352, 442, 433, 0010. Nosso grande problema é quando precisa quebrar a linha de marcação, a falta do cara que rabisca, do cara que pensa o jogo. Quando o jogo exige isso, dependeremos do Veiga. E se for um dia que ele não estiver inspirado, já era.

Jogador com essa caracteristica é tão importante para o Palmeiras que o Arthur quando chegou voando, fez o Palmeiras crescer muito. Depois ele morreu. Mas na reta final com poucos lampejos percebeu se uma melhora significativa no ataque. 

O esquema em nada atrapalhou. M Rocha fez uma baita partida... Maike foi nossa melhor opção na frente. E Olha que achei o Rony bem e o Flaco tbm. Mas é que faltou a caracteristica do cara que chama jogo, seja no meio ou no ataque.

Mayke melhor? perdeu duas chances claras de gol por nao saber chutar, por insistência do Abel com ele, se fosse um meia ou um atacante tinha feito o gol e o Palmeiras teria ganho

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, marsan.marco disse:

Acho que isso é natural e não se restringe ao futebol. Por exemplo, porque existe um site "Reclame Aqui", mas não existe um "Elogie Aqui"?

Quem acessa a internet para falar bem de algo, seja um produto ou serviço que adquiriu e ficou satisfeito? É tão raro que vira notícia quando acontece.

Time de coração de futebol na minha opinião é muito diferente de alguma loja ou prestador de serviço. Para mim o normal é comemorar as vitórias e esquecer logo as derrotas, principalmente quando acabamos de ganhar um bicampeonato brasileiro. Mas enfim, uns preferem principalmente comemorar as vitórias e outros gostam principalmente de reclamar das derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luizverde disse:

Time de coração de futebol na minha opinião é muito diferente de alguma loja ou prestador de serviço. Para mim o normal é comemorar as vitórias e esquecer logo as derrotas, principalmente quando acabamos de ganhar um bicampeonato brasileiro. Mas enfim, uns preferem principalmente comemorar as vitórias e outros gostam principalmente de reclamar das derrotas.

Seu comportamento é o ideal. Mas não é esse o padrão, infelizmente.

Então sempre haverá mais reações nos momentos negativos do que nos positivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, marsan.marco disse:

Seu comportamento é o ideal. Mas não é esse o padrão, infelizmente.

Então sempre haverá mais reações nos momentos negativos do que nos positivos.

Infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/02/2024 em 20:50, Bruno_Palestra disse:

Alguém pode me explicar pq o "protagonista" Rony não fez o papel de tal no jogo e nem bateu um pênalti?

 

 

 

 

giphy.gif

 

 

 

 

 

 

marra-estilo.gif

 

 

 

 

 

 

 

rony.gif

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..