Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Galera, tristeza pela perda do título, mas jogar com esses trikas não é/será fácil e não estou falando da qualidade dos caras.

o Carpini ganhou da gente no ano passado o primeiro jogo da final. Embora não tivéssemos jogado nada naquele jogo, uma coisa ficou muito evidente que era as disputas ríspidas. Os caras desceram o sarrafo naquele jogo.

Os trikas tem um time físico e se observarem bem, esses caras não conseguem trocar 5 passes, mas não perde uma divida. Eles simulam, reclamam e levam o jogo/juíz para o lado deles. Não acho q eles farão um bom campeonato brasileiro, mas serão extremamente competitivos nos duelos eliminatórios. Não me surpreende o a aconteceu hoje.

A dor da derrota incomoda e mais ainda quando se trata daqueles arrogantes. Só q vejo o ano com boas perspectivas e as últimas contratações/especuladas vão nos dar outra condição. Se vierem Lázaro, Romulo e Wilian José ficaremos muito competitivos.

Gostei muito do Rios, Flaco, os dois zagueiros e Rocha.
 

Bola pra frente futebol clube!!! Às vezes se ganha, outras se perde. O ano só está começando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

ele vai jogar com esse time na temporada ,ja pode se acostumar

só contratações mediocres,ela acha que torcemos pro redbull que só contrata apostas

Se ele insistir nisso, vou colocar a culpa sempre nele.

Se não tem jogadores para usar as formações fantasiosas que ele assiste nos times europeus, é só continuar fazendo o arroz com feijão com o qual essa panelada de bagres está acostumada... E não podemos esquecer que muitos desses jogadores fracos que estão aí foi porque o treinador pediu sua manutenção: Rony poderia estar nas arábias, Breno já podia ter terminado o contrato, assim como o Rocha, mas por opção dos treinador tiveram seus contratos renovados.

Então vamos atribuir as culpas devidas a cada um... Que essa diretoria é uma merda não há dúvidas, mas o senhor Abel tem feito muita cagada tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

O problema dos pênaltis tá longe de ser a escolha por a ou b. Todos bateram mal, com medo, sem personalidade, totalmente diferente dos jogadores do São Paulo. Acho que a apatia do Palmeiras em recentes decisões de pênaltis é um assunto bastante subestimado, que não deveria ser tratado individualmente. Até o grande batedor, Raphael Veiga, desiste de bater pênaltis quando erra alguns consecutivos. Aliás, como tá batendo mal.

Veiga deu sorte de a bola entrar msmo kk

Agora, por mais q eu n curta tanto assim o Gabriel Menino, e isso diante da sua irregularidade, achei q mandou bem penalti, acho q bateu no meio mas deslocou bem o goleiro. Aliás, o pessoal q subiu da base do Palmeiras parece ir bem no fundamento 

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Nosso time não é tão melhor que as trikas. Nosso elenco é pior. Muitos jogadores ali jogaram no limite. Por isso não dá pra exigir mais desses jogadores. O limite deles é isso que vimos. 

Concordo com tudo. Mas se não é melhor tbm não é pior. Bibas nao jogaram NADA hj. Mas todo mata mata da os caras que isso.. falta entrar com mais sangue no olho quando fot contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

O problema dos pênaltis tá longe de ser a escolha por a ou b. Todos bateram mal, com medo, sem personalidade, totalmente diferente dos jogadores do São Paulo. Acho que a apatia do Palmeiras em recentes decisões de pênaltis é um assunto bastante subestimado, que não deveria ser tratado individualmente. Até o grande batedor, Raphael Veiga, desiste de bater pênaltis quando erra alguns consecutivos. Aliás, como tá batendo mal.

Tem razão TB . Mas é bem isso ..falta de confiança. Como recuperar? Difícil disputando um ou duas vezes por ano . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal perder e o pessoal estar nervoso, pênaltis são uma loteria danada, ainda mais com o peso de não ter muito sucesso na maioria que disputamos, mas durante o jogo dominamos inteiramente não sofremos praticamente perigo nenhum além da quase entregada do Weverton quase no final do jogo... Fato é que precisamos de reforços um atacante e um meia urgente e dos bons não mais um para elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Aqui tem dado errado, deveria continuar fazendo o feijão com arroz mesmo; não é de hoje que o time sofre com essa porcaria de escalação.

Não sei o que o Abel está tentando provar com essas escolhas de merda! Pra mim, a única coisa que ele está conseguindo provar é sua teimosia. Já nos prejudicou em vários jogos com essa formação tosca.

Palmeiras foi campeão brasileiro com essa formação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Três zagueiros não significa time defensivo. Ele ta usando a tática da moda na Europa, o problema que esse esquema requer jogador que sabe pensar e jogar ao mesmo tempo, coisa que aqui ja vimos que não é. Esse nosso elenco é time pra correria e se limitar a jogo físico.

exatamente, 3 zagueiros é pra quem tem jogadores pra isso, não adianta improvisar na marra que nao dá certo não, além disso precisa de atacantes e os apoiadores como Mayke não dá não, o cara só gira gira pra tocar a bola,  quando fica na cara do gol não sabe chutar se tem um outro meia ou atacante no lugar dele tinha feito os gols que ele perdeu, estou falando isso faz tempo , na libertadores ele fez a mesma coisa, ficou na cara do gol e chutou no goleiro, nao tem qualidade de ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel também CAGOU o time tirando Flaco pra por o John.. vo passar pano não.

Treina penalty Abel, caralio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Sim. . faltou . Sem Dudu, Endrick, Bruno Rodrigues o time fuca muito manjado. Não tem ninguém pra quebrar as linhas . 

Bruno Rodrigues na mesma linha que vc escreveu Dudu e Endrik forçou demais kkk.

Na boa, sou um dos que pedem reforços, acho que nosso ataque ficou fraco, mas nada garante que se tivesse contratado alguém relevante ele seria escalado, o Anibal tá ai para comprovar esta tese. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que esses resultados ruins contra o SP são decorrência justamente de supervalorizarmos o times deles. O Palmeiras é sim muito melhor, mas sempre entra com uma cautela inexplicável, priorizando não levar gols, quase que abdicando do ataque. É um medo excessivo. 

Tanto é que nas vitórias mais impactantes contra eles, normalmente o time precisava se expor após um revés no primeiro jogo. Não tínhamos alternativa, era agredir ou agredir. E o time simplesmente agredia. Foi assim na Libertadores, foi assim no Paulista e foi assim na Copa do Brasil retrasado. Perdemos a ida a amassamos eles na volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Abel admitiu que não somos bons em pênaltis (o óbvio), segundo eles perdemos 7 em 8.

A questão que fica é: Pq não se esforçar mais decidir no tempo normal?

então precisa treinar muito e colocar um goleiro que pegue,  o Weverton é excelente goleiro, mas não para pegar pênaltis ele no gol o cobrador adversário sabe que vai pular antes. 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..