Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo

Posts Recomendados

Estou com muita raiva!   Escrevo para desopilar o fígado!  
 

Comecei a perder as esperanças quando tirou o Flaco Lopes, para mim, fazendo um excelente jogo, aí, me coloca o John John? 
 

Aníbal moreno jogou muito mais que o Rios os jogos anteriores, e ele coloca o cara faltando 6 minutos?

Às esperanças desapareceram quando fomos para os pênaltis,  estava claro que as fraldas estavam cheias e o Weverton “Muralha” caindo 1 dia atrasado e sempre para o lado errado, fazer o que!

se quiser ganhar nos penaltis, coloque os moleques da base para bater, e pelo amor de Deus, troque o Weverton!

 Isso sem falar que ele quase entrega hoje de novo!  Cansei dele! Estamos precisando urgente de novo goleiro!  Talvez o Lomba e o Caique da base, mas Weverton já deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Fico imaginando se tivéssemos iniciado o jogo com Rato e Nikão. Com as entradas de Michel Araújo, Ferreirinha, Moreira e o possante Erick.

Se o Abel ganha o jogo com um time com esses jogadores aí, seria considerado um milagre feito com um elenco horrível.

Pois é e ainda falam que o times são parelhos.

Sem Dudu e Endrick nosso ataque é pior que do SP, mas nas outras posições nem se compara. A questão é postura (ou falta dela) mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Entrou com três zagueiros de novo, pra mim isso é já entrar com medo

Três zagueiros não significa time defensivo. Ele ta usando a tática da moda na Europa, o problema que esse esquema requer jogador que sabe pensar e jogar ao mesmo tempo, coisa que aqui ja vimos que não é. Esse nosso elenco é time pra correria e se limitar a jogo físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Você, obviamente, não faz a menor ideia do que eu gosto ou não. Me poupe.

só ve suas postagens meu caro kkkk

me poupe vc

7 milhoes de dólares rs

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda quero entender porque o Caio Paulista foi contratado. Estava me segurando para não comentar a declaração do Abel de que se trata de “uma contratação para o futuro, vai ficar um bocadinho nervoso comigo, porque vou meter-lhe em funções que provavelmente ficará desconfortável”... hahaha. Muitos treinadores não sairiam incólumes desse tipo de patifaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

enquanto nao tiver um elenco a nivel Palmeiras,minhas criticas serão todas dela

esse ano não vamos ganhar nada com Lazaros e romulos da vida

Nosso elenco não é dos melhores mesmo, agora, ninguém vai conseguir me explicar o motivo da escalação do Rocha como terceiro zagueiro porque simplesmente não tem explicação... É apenas.mais uma das escolhas estúpidas do Abel em jogos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel tem crédito mas hj foi muito professor pardal, inclusive quando coloca Murilo pra bater pênalti. Zagueiro so pode bater ser for muito, muito acima da média com a bola nos pés . Não é o caso . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Nosso elenco não é dos melhores mesmo, agora, ninguém vai conseguir me explicar o motivo da escalação do Rocha como terceiro zagueiro porque simplesmente não tem explicação... É apenas.mais uma das escolhas estúpidas do Abel em jogos decisivos.

ele vai jogar com esse time na temporada ,ja pode se acostumar

só contratações mediocres,ela acha que torcemos pro redbull que só contrata apostas

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

jogaram sem o melhor jogador deles, o cara que faz a diferença, e mesmo assim, o Palmeiras entrou em um esquema com 3 zagueiros, um lateral improvisado na zaga,   trava o jogo, não cria nada!!!!!!

pois é,  mas ultimamente eles jogam fechado contra o Palmeiras, o Murici que dá as dicas lá, jogar no erro,  o Palmeiras com ~esse esquema de 2 zagueiros e lateral improvisado de zagueiro não dá certo nao,  não muda nada no ataque, do que adianta ficar com mais dois no meio se eles não fazem a diferença principalmente o Mayke, o cara nao sabe nem chutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Nosso elenco não é dos melhores mesmo, agora, ninguém vai conseguir me explicar o motivo da escalação do Rocha como terceiro zagueiro porque simplesmente não tem explicação... É apenas.mais uma das escolhas estúpidas do Abel em jogos decisivos.

O problema não foi esse . Nossa defesa se portou bem e o fato de ter 3 zagueiros da bastante liberdade pros alas . Mas mayke fez o papel dele , já piquerez sumiu . Tinha q ter um ala com mais habilidade ali. Era jogo pro Caio Paulista. Ele ia entrar muito motivado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Abel tem crédito mas hj foi muito professor pardal, inclusive quando coloca Murilo pra bater pênalti. Zagueiro so pode bater ser for muito, muito acima da média com a bola nos pés . Não é o caso . 

O problema dos pênaltis tá longe de ser a escolha por a ou b. Todos bateram mal, com medo, sem personalidade, totalmente diferente dos jogadores do São Paulo. Acho que a apatia do Palmeiras em recentes decisões de pênaltis é um assunto bastante subestimado, que não deveria ser tratado individualmente. Até o grande batedor, Raphael Veiga, desiste de bater pênaltis quando erra alguns consecutivos. Aliás, como tá batendo mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

O problema não foi esse . Nossa defesa se portou bem e o fato de ter 3 zagueiros da bastante liberdade pros alas . Mas mayke fez o papel dele , já piquerez sumiu . Tinha q ter um ala com mais habilidade ali. 

faltou qualidade no ataque ,ano passado tinhamos um fora de série Endrick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Três zagueiros não significa time defensivo. Ele ta usando a tática da moda na Europa, o problema que esse esquema requer jogador que sabe pensar e jogar ao mesmo tempo, coisa que aqui ja vimos que não é. Esse nosso elenco é time pra correria e se limitar a jogo físico.

Aqui tem dado errado, deveria continuar fazendo o feijão com arroz mesmo; não é de hoje que o time sofre com essa porcaria de escalação.

Não sei o que o Abel está tentando provar com essas escolhas de merda! Pra mim, a única coisa que ele está conseguindo provar é sua teimosia. Já nos prejudicou em vários jogos com essa formação tosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

faltou qualidade no ataque ,ano passado tinhamos um fora de série Endrick

Sim. . faltou . Sem Dudu, Endrick, Bruno Rodrigues o time fuca muito manjado. Não tem ninguém pra quebrar as linhas . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota na conta do Abel... Foi medroso.

 

Agora, tirando a apatia do treinador, meu Deus... Simplesmente NÃO tínhamos nenhuma opção no banco de reservas.... Ridículo, não tinha atacante?!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..